Como instalar Counter- Strike

  1. #1

    Padrão Como instalar Counter- Strike

    eu gostaria de saber se o half-Life edição especial que as lojas de informatica estao vendendo por 30 reais funcionaria para jogar Counter Strike e se esse nao pode qual Half-Life eu teria que ter para fazer o Cs funcionar
    Espero que me respondam

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    eh esse msm q vc tem q comprar
    vc compra o half life ediçao especial, dpois baixa o update do half life pra versaum 1.1.1.0 e o counter strike versaum 1.5
    dpois eh soh c diverti
    Asus A7S333 / Athlon XP 1700+ Box Tb. A / 256mb DDR Samsung pc2100 / Weastern Digital 40gb / Samsung Syncmaster 765mb
    Gamming Stuff > Logitech Elite Keyboard / Explorer 3.0 / Gamind Surface / Philips SBCHP800

  4. #3

    Padrão

    Ae mallandro,
    Bom pode comprar esse Half-life edição especial sim.
    Depois que você instalar ele pega AQUI os MODs

    Half-Life - v1.1.1.0 Completa
    &
    Counter-Strike - v1.5 Completa

    E primeiro instala a atulização do Half-life, depois instala o Counter-strike FULL.

    Qualquer duvido pergunta ae.
    E mais uma coisa o número de série que vem no Half-life edição especial não passe pra ninguém.
    Espero ter ajudado
    []´s
    Mac

  5. #4

    Padrão

    Bem lembrado pelo Mac...

    Porque só com essa número de série, mais conhecido como CD-KEY, você poderá jogar nos servers de internet!

  6. #5

    Padrão

    ah mais uma pergunta eu comprei MOHAA e quando fui jogar apareceu uma mensagem de erro Gl (nao me lembro o resto 0 ai nao dava para jogar meu Win é Xp Br e me disseram que tinha um programna que corrigia esse problema mas continuou nao funcionando e eu gostaria de saber se isso tb acontece no Cs e se vcs sabem que programa é esse minha placa de video é Geforce2 64 mb
    Valeu

Tópicos Similares

  1. Resp: 15
    Última mensagem: 23-01-2008, 18:32
  2. Instalar counter-strike sem precisar do half-life 800MB?
    Por -[Defiler]- em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 13
    Última mensagem: 17-06-2003, 22:52
  3. Como jogo counter strike por ip 1 x 1
    Por PESCA em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 02-10-2002, 9:10
  4. Como jogar counter-Strike
    Por Ð@rknëss em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 2
    Última mensagem: 27-07-2002, 16:09
  5. Como configurar o mic no counter-strike?
    Por MARCELO SILVA em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 0
    Última mensagem: 16-04-2002, 15:51

Compartilhar

Permissões