Página 1 de 3 Última

Hard Truck 18 Wheels of Steel

Padrão Hard Truck 18 Wheels of Steel

Awe Como jogo issu axei irado mas naum sei o k faze com a carga :/
    eu pego ela e ai o k faze, naum entendo akele mapa e nem aparece eu no mapa :/

o k fazer alguem sabe?

2. Publicidade

Padrão

ninguem sabe awe po Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aonde vc pegou esse jogo ?

Talking

a pirataria eh proibido, mando em msg privada

mas ninguem sabe Clique para abrir a imagem em nova guia((

Padrão

Po esse jogo tem grafico bom?

quase peguei ele... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

os graficos sao animal
    iradao

Padrão

ae man me adiciona no icq
    7050424!
    eu preciso falar com vc sobre esse jogo :P

Padrão

huehuehuehue, cada jogo que vao me inventa, pra quem gosta de viajar pelas estradas o jogo eh bom, huehuehueuehue

Padrão

CARACA!!! Esse jogo eh mto bom Clique para abrir a imagem em nova guia
    eiyeoehohaa

Serio, e os graficos sao lindo... comecei a jogar ontem Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up eu tenho!!

eu tenho esse jogo se alguem quiser mim responda que eu passo ok

13. Publicidade

Padrão Re: eu tenho!!

Originalmente enviada por lucassouza2002
    eu tenho esse jogo se alguem quiser mim responda que eu passo ok
    Tem algumas coisas palhas, como cada curva mal feita vc soltar a carreta, e depois batas dar ré e pegar de novo... isso eh tosco !

Talking Caraga Pesada!

huhuh jogo Hard Truck desde o 1o (que por um lado era melhor pq vc podia correr com os truck). Mas indo ao assunto...

O jogo funciona assim:

Vc primeiro cria sua empresa de entrega logo no inicio e começa com o caminhão mais ou menos fraquinho. Vão ter vários estacionamentos das empresas com as cargas. Cada carga tem um nível (que no jogo é a sua carteira de motorista). Conforme você vai entregando as cargas corretamente e no tempo certo (sem passar do tempo) seu nível vai aumentando e seu dinheiro tbm.

Quando vc vai pegar a carga, em cima dela vai ter um INFO. Informando o que você vai levar, a fragilidade, o tempo restante pra voce levar, o local de entrega e onde entregar.

Dicas
    Iniciantes:No início eu só pegava as cargas que a fragilidade era beeeeem baixa pra poder correr e ganhar bonus de tempo (chegar antes do tempo terminar). Essa dica funciona mas vale lembrar que também tem polícia no jogo pra poder correr atrás de você caso você ultrapasse o limite de velocidade nas rodovias.

Dica para polícia: Tipo, quando a polícia começa a correr atrás de você, todos os carros do jogo vão parar. Dependendo de onde você esteja vá correndo pelo acostamento (um lado na pista e outro no acostamento) que daí vc nao precisa desviar dos carros.

Atenção: 1.No começo eu era bem desligado com esse jogo... e não sabia que tinha que abastecer nem nada. Mas tem algumas coisas... fique atento no tanque de gasosa! Quando estiver acabando e aparecer um posto pare lá e abasteça para depois não ter que pagar o reboque.
    2.Sono: O motorista (vc) no jogo tem um tempo pra ficar acordado (ele nao é zumbi Clique para abrir a imagem em nova guia). Quando esse tempo termina vc precisa parar em algum posto que tenha hotel pra dormir (isso diminui seu tempo de entrega das cargas!). Se seu tempo para entregar estiver no fim vá com tudo entregar a carga mesmo estando com sono(o sono do cara atrapalha pq ele fica fechando os olhos).
    3. Caminhões: Não queira trocar de caminhão assim que tiver o dinheiro contadinho! Primeiro junte mais do que o preço do truck que você quer para depois comprar! Ou você esqueceu que ainda tem a gasosa, o hotel...

Ehr... acho que isso tá bom pra quem quer começar
    qq coisa mandem uma msg privada Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

Screens PLZ PLZ PLZ

Padrão

soh poem umas screenshots ae plz.....to lokinho pra pegar esse jogo.

Padrão

NUM ENTENDI NADA DSSE JOGO
    eu pego a carga mais numsei pra qual cidade eu vo , so sei
    a loja .. ai eu vo e chuto uma cidade eh vo ..

Padrão Dicas

Galera eu estou jogando este jogo a uma semana já tenho um monte de dicas (chet codes) para facilitar mais o problema maior é o tempo que vc tem que entregar a mercadoria pois o tempo é muito baixo raramente eu entrego a carga na hora certa,
    Sera que alguem tem alguma dica para travar o tempo ou aumentalo??

Padrão

seria aquele do Dreamcast?

Padrão

Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    seria aquele do Dreamcast?
    18 wheeler american pro truker , esse eh o de dreamcast , acho q eh assim q escrev ..

Padrão

Originalmente enviada por Fµ§ø
    18 wheeler american pro truker , esse eh o de dreamcast , acho q eh assim q escrev ..
    valew ae...
    Entao nao é o mesmo... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

alguem ae poem screen ou poe o link do jogo.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 108
    Atualizado: 05-02-2008, 7:29
  2. Hard Truck 2
    Por vcalves em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 25-09-2006, 12:24
  3. 18 Wheels of Steel
    Por daniel_cps em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 17-05-2006, 13:25