Página 2 de 16 Primeira Última

Tópico sobre jogos antigos - matem a saudade e discutam aqui

Padrão

Falando em jogos antigos, eu queria saber dos colegas se alguém sabe de um possível relançamento da caixa "Ultima Collection", caixa contendo todos os jogos de Ultima desde o primeiro até o oitavo. É que é possível até achar uns exemplares surrados na Amazon, porém essa caixa mesmo é tão antiga que os jogos são incompatíveis com os atuais sistemas operacionais. Eu sou vidrado na série Ultima (aliás, VICIADO em UO, tanto que estou afastado há uns anos, justamente para não anular minha vida real - risos) e gostaria de poder, um dia, adquirir esse pacote original (sem pirataria), mas em condições de realmente JOGAR na minha máquina.

2. Publicidade

Padrão

Fiquei com saudades do meu nintendinho agora!!!

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Gabriel Knight 2: The Beast Within

Foi laçado na epoca dos jogos em formato de "video interativo" tipo o Phantasmagoria... ele tem 7 ou 8 CDs Clique para abrir a imagem em nova guia... tenho meu box original até hj Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por henrike em 17-09-2008 às 13:33

Padrão

Cara, dá um aperto no peito de ver esses velhinhos. Que saudade.

O primeiro jogo que curti jogar:Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

O melhor jogo do melhor console pra mim Clique para abrir a imagem em nova guia (o mais divertido pelo menos): Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Augusto Toreador em 17-09-2008 às 23:24

Padrão

O primeiro jogo que curti jogar:Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    !!!!!!!!!Caralho, Atari com suporte online!!!!!!!!!!!!

Padrão

donkey kong todos =**

Padrão

Cara queria descobrir o nome de um jogo que veio com um computador veeelho meu... nao tenho nem ideia de qual que era... vou tentar descerver o jogo.. IUAHSHUE pq eh dificil...

Interface: vc tinha um mapinha na qual ia prum lado e pro otro pra selecionar as fases...
    Se eu nao me engano vc tinha chegado de uma nave e ia andando ...
    1 Fase, eu leembro que dava pra pegar um pula pula pra pular mais alto, tinha umas bolas vermelhas pela fase tbm que vc podia matar.... dava pra entrar numas casas que estavam em background...
    tinha um monte daqueles canos tipo bombeiro pra voce descer...
    tinha uma arma pra atirar que era branca...

é isso que eu lembro Clique para abrir a imagem em nova guia era muito pequeno, alguem tem alguma ideia de qual seja??? se postar screen ai eu falo se é ou nao!

Padrão

Gabriel Knight 2: The Beast Within

Foi laçado na epoca dos jogos em formato de "video interativo" tipo o Phantasmagoria... ele tem 7 ou 8 CDs Clique para abrir a imagem em nova guia... tenho meu box original até hj Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ja jogou Seven e Eleven hours ?

Se eu procurar capaz de achar no salão de festas ou no porão de casa.. mto bom tb

Padrão

Ja jogou Seven e Eleven hours ?

Se eu procurar capaz de achar no salão de festas ou no porão de casa.. mto bom tb
    eita mansão =x

Padrão

O melhor jogo do melhor console pra mim Clique para abrir a imagem em nova guia (o mais divertido pelo menos): Clique para abrir a imagem em nova guia
    putzzz quantas tardes agarrado na frente da televisão jogando isso !!

o DK2 foi a melhor versão !! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Pode crer, Donkey Kong realmente era o que imperava no meu SNES quando os amigos se reuniam... Aliás, ele e Mario Kart.

Mas nostalgia mesmo que eu sinto em relação a consoles é com:
    -Mario Bros (o 4 do snes)
    -Sonic (o do Master System)
    -California Games (eu jogava no Master do meu primo)

Já nem tão antigos, eu tenho boas lembranças com Metal Gear Solid, Mario 64, etc...

Já nos pcs eu sinto MUITA falta do A Fuga da Ilha dos Macacos.
    Eu tinha o original em português todo traduzido, era MUITO bom mesmo... Hoje em dia acho que esse tipo de jogo não sai muito mais... To atrás de uns Sam e Max que tem saído por aí e arrumei um dia desses o jogo do Penny Arcade também (Precipice of Darkness) mas to achando bem fraquinho...

Padrão

a maldicao da ilha dos macacos foi FODA!!!!!!!!! hahahahah 1001 tardes jogando ! pena que o jogo pro final vai ficando mais tosco =/..
    alguem jogou o 4? que era em 3D e talz, é bom??

Outros que eu nao joguei... Grim Fandango, Sam e Max etc etc =( ...

po outro DK que era foda, foi o 3! acho que era o 3... aquele que vc tem que pegar o barquinho pra ir pros lugares e talz... os graficos dele era sinistro!!!

abracos!

Padrão

Nossa velho, n tem pra ninguem com DK Country 1,2 e 3

quantas e quantas horas eu me matando pra fexar Dk3 em 101% e ver os 2 finais
    koekoeaokea

Classico ;D .. esse eu tive gosto de comprar original

\o

Padrão

esse jogo me divertiu muito
    otima trama,personagens fodas e puzzles bem interessantes

Esse ae fiquei sabendo que teve dublagem em portugues e que estava mt comédia ;o

alguem ai jogo em pt-br?

Padrão

Esse ae fiquei sabendo que teve dublagem em portugues e que estava mt comédia ;o

alguem ai jogo em pt-br?
    eu joguei, bem legal, parece que vc tá assistindo um filme da sessão da tarde.. :P

Thumbs up

eu joguei, bem legal, parece que vc tá assistindo um filme da sessão da tarde.. :P
    hhahaha .. vo ver se eu axo ;D

o max payne fico mt loco em pt br tb Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o grim fandango pt-br eu tenho aqui no pc ^^

só nao sei se ainda acha torrent dele

Padrão

Como vcs fazem pra rodar esses jogos hoje? DOSbox ou Máquina virtual?

Padrão

Wani Wani World

Esse é nostalgia total só de olhar!

Padrão

Cara queria descobrir o nome de um jogo que veio com um computador veeelho meu... nao tenho nem ideia de qual que era... vou tentar descerver o jogo.. IUAHSHUE pq eh dificil...

Interface: vc tinha um mapinha na qual ia prum lado e pro otro pra selecionar as fases...
    Se eu nao me engano vc tinha chegado de uma nave e ia andando ...
    1 Fase, eu leembro que dava pra pegar um pula pula pra pular mais alto, tinha umas bolas vermelhas pela fase tbm que vc podia matar.... dava pra entrar numas casas que estavam em background...
    tinha um monte daqueles canos tipo bombeiro pra voce descer...
    tinha uma arma pra atirar que era branca...

é isso que eu lembro Clique para abrir a imagem em nova guia era muito pequeno, alguem tem alguma ideia de qual seja??? se postar screen ai eu falo se é ou nao!
    Seria esse ?

Padrão

kem manda um jogo legal de pesca

Padrão

Jogos de console que joguei foram:

Videos Games:

Odyssey Philips: Jogos Barricada & Demolição ; Boliche & Basquete esses ai eram os meus preferidos.

Master System 3: Jogo Sonic Chaos

Super Nintendo: Jogos Lamborguinhi , Side Pocket ( Sinuca )

Pc:

Jogos Pickup Express do Gugu Games , Men In Black da Revista Cd Expert

Talking convites para torrets

cara eu quero convites para torrents privados alquem tem um para meda valeu

Padrão

Em minha opinião o melhor jogo é o classico Ultima Online...
    Até hoje não conseguiram bate-lo

Página 2 de 16 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Vc nao sente saudade desses jogos ?
    Por Abidula vendedor de kibe em Jogos PC
    Comentários: 93
    Atualizado: 15-05-2008, 16:02
  2. Vc nao sente saudade desses jogos ?
    Por Abidula vendedor de kibe em Boteco hardMOB
    Comentários: 10
    Atualizado: 02-04-2008, 23:36
  3. Comentários: 10