TK !!! BaN NeSSE CaRa !!!

  1. #1

    Padrão TK !!! BaN NeSSE CaRa !!!

    AE ADMINS TINHA UM CARA HJ NA HARD QUE TK O TIME INTEIRO NÓS MANDAVA ELE PARAR MAS ELE NAUM PARAVA ENTAUM GOSTARIA QUE DESSE UM BAN NESSE CARA PRA ELE APRENDER !! E AINDA MAIS ELE FICA FLOODANDO TB !!!

    THANKS

    BY |ScrS|RobervaL=ReD=

    AQUI TÁ AS SS DO TK





    AQUI A WONID DELE



    AQUI ELE FLOODANDO !!!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    ow cara

    como se dexa tão nitido a imagem assim?

    aki eu confundo pakas as skins e vira e mexe acerto meu time, sem kere :/


    []'z

  4. #3

    Padrão

    tem uma seção apropriada para isso aki no forum da hardmob
    poste isso em CS BANIMENTOS


    []'s
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

  5. #4

    Padrão

    Originalmente enviada por DEL PIERO
    tem uma seção apropriada para isso aki no forum da hardmob
    poste isso em CS BANIMENTOS


    []'s
    e o link ?

    http://forum.hardmob.com.br/forumdisplay.php?forumid=36
    Comming Soon

  6. #5

    Padrão Re: TK !!! BaN NeSSE CaRa !!!

    Originalmente enviada por |ScrS|RobervaL
    AE ADMINS TINHA UM CARA HJ NA HARD QUE TK O TIME INTEIRO NÓS MANDAVA ELE PARAR MAS ELE NAUM PARAVA ENTAUM GOSTARIA QUE DESSE UM BAN NESSE CARA PRA ELE APRENDER !! E AINDA MAIS ELE FICA FLOODANDO TB !!!

    THANKS

    BY |ScrS|RobervaL=ReD=

    Ban para os dois. Afinal revide de TK tb é motivo para ban.

    }{`s
    BarbieTPM

  7. #6

    Padrão

    Originalmente enviada por MAGUS-CS


    e o link ?

    http://forum.hardmob.com.br/forumdisplay.php?forumid=36
    eu dexei pq sabia q vc ia postar
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

  8. #7
    Suspenso
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.371

    Padrão

    Demoro pra banir

  9. #8
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.152

    Padrão Re: Re: TK !!! BaN NeSSE CaRa !!!

    Originalmente enviada por BarbieTPM


    Ban para os dois. Afinal revide de TK tb é motivo para ban.

    }{`s
    BarbieTPM
    como ja foi provado... toda açao tem uma reaçao.
    :P

  10. #9

    Padrão

    Originalmente enviada por [philipE]
    ow cara

    como se dexa tão nitido a imagem assim?

    aki eu confundo pakas as skins e vira e mexe acerto meu time, sem kere :/


    []'z
    Assim que você mira no cara aparece na tela se ele é amigo ou inimigo...
    É só olhar...
    -x-

Tópicos Similares

  1. .: ADMINS - BAN nesse cara ! :.
    Por chikens^killer em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 67
    Última mensagem: 01-02-2007, 1:01
  2. Ban nesse cara:
    Por Hot Since 82 em Sobre a hardMOB
    Resp: 2
    Última mensagem: 18-01-2006, 14:29
  3. Admins da Ban Nesse CARA!
    Por .eW. BoDe | 1st em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 30
    Última mensagem: 27-06-2003, 1:33
  4. unban nesse cara.
    Por Jaiminhu em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 05-01-2003, 14:54

Compartilhar

Permissões