Especulações sobre NVidia

Padrão Especulações sobre NVidia

Será mesmo o fim da era dos chipsets da nvidia?

http://tech.slashdot.org/tech/08/08/02/1749213.shtml

2. Publicidade

Padrão

Ué, notícia de hoje com o mesmo assunto de dias atrás? Pelo que eu soubesse ela já tinha desmentido isso, e não vejo motivos pra ela falir sendo que ela domina nas mobos AMD High end e tem 100% do mercado de placas mãe com SLI :P E não peca em nada contra intel, to com um 650i aqui com [email protected], perfeito, estável, suporte aos quad 45nm, custo 300 pila e bate a famosa Asus Striker que era sonho na época, e na época neguinho com chipset intel da época tudo de mimimi dizendo que tinha FSB wall em 2.8~3.0 com E2140, só com os P35 mesmo que os intel ficaram bons e parelhos em performance.

Agora que os 680i e 780i são bugados, são, mas com o tempo os bugs vão sendo corrigidos, único problema crônico foram os 680i matadores de memória.

Padrão

Bom, na plataforma AM2 eu acho que os ultimos chipsets da AMD estão bem melhores que os da nvidia... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nao tem o pq disso. Mesmo a nvidia não tendo a melhor performance, tem produtos sólidos e bem posicionados no mercado. Desde low até hi-end.

pura trova isso ae.

Padrão

Estranho mesmo, não tem pq eles abandonarem o segmento de Chipsets... e o SLi e etc?

Nada a ver.

[]'s

Padrão

Ué, notícia de hoje com o mesmo assunto de dias atrás? Pelo que eu soubesse ela já tinha desmentido isso, e não vejo motivos pra ela falir sendo que ela domina nas mobos AMD High end e tem 100% do mercado de placas mãe com SLI :P E não peca em nada contra intel, to com um 650i aqui com [email protected], perfeito, estável, suporte aos quad 45nm, custo 300 pila e bate a famosa Asus Striker que era sonho na época, e na época neguinho com chipset intel da época tudo de mimimi dizendo que tinha FSB wall em 2.8~3.0 com E2140, só com os P35 mesmo que os intel ficaram bons e parelhos em performance.

Agora que os 680i e 780i são bugados, são, mas com o tempo os bugs vão sendo corrigidos, único problema crônico foram os 680i matadores de memória.
    quem dera se a qualidade de um chipset fosse medida apenas pela sua capacidade de overclock

Padrão

Não faz sentido a nVidia continuar no segmento de chipsets hoje em dia. AMD/Intel possuem ótimos chipset's, quem melhor que o próprio fabricante pra desenvolver né? Vi uma noticia no ano passado que Intel/AMD estavam boicotando a nVidia também. De repente seja foco da nVidia processadores para dispositivos mobiles.

Quanto ao SLI, é só liberar a licença, tranquilo.

Acredito que ela vá abandonar sim a linha de chipsets gradualmente.

jr.

Padrão

Eu acha era bom! Mas concerteza é FAKE, a AMD tem produtos melhores, mas nada que faça a nvidia "desistir" do mercado de chipsets.

Padrão

Tbm acho q ela vai gradualmente sair do mercado de chipsets
    nVidia tah sendo pressionada tanto no mercado de placa d video qnt d chipset

Tópicos Similares

1. Comentários: 62
    Atualizado: 07-07-2010, 14:30
  2. Especulações e Boatos do futebol.
    Por Cherno Alpha em Esportes
    Comentários: 58
    Atualizado: 25-03-2007, 17:37
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 27-04-2004, 12:35
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 28-08-2003, 19:21
  5. Fechamento da Hard e suas especulações!
    Por LINDINHA*SP em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 09-08-2003, 16:45

Compartilhar

Compartilhar

Permissões