Será mesmo o fim da era dos chipsets da nvidia?
http://tech.slashdot.org/tech/08/08/02/1749213.shtml
Será mesmo o fim da era dos chipsets da nvidia?
http://tech.slashdot.org/tech/08/08/02/1749213.shtml
Ué, notícia de hoje com o mesmo assunto de dias atrás? Pelo que eu soubesse ela já tinha desmentido isso, e não vejo motivos pra ela falir sendo que ela domina nas mobos AMD High end e tem 100% do mercado de placas mãe com SLI :P E não peca em nada contra intel, to com um 650i aqui com [email protected], perfeito, estável, suporte aos quad 45nm, custo 300 pila e bate a famosa Asus Striker que era sonho na época, e na época neguinho com chipset intel da época tudo de mimimi dizendo que tinha FSB wall em 2.8~3.0 com E2140, só com os P35 mesmo que os intel ficaram bons e parelhos em performance.
Agora que os 680i e 780i são bugados, são, mas com o tempo os bugs vão sendo corrigidos, único problema crônico foram os 680i matadores de memória.
Bom, na plataforma AM2 eu acho que os ultimos chipsets da AMD estão bem melhores que os da nvidia...![]()
nao tem o pq disso. Mesmo a nvidia não tendo a melhor performance, tem produtos sólidos e bem posicionados no mercado. Desde low até hi-end.
pura trova isso ae.
Estranho mesmo, não tem pq eles abandonarem o segmento de Chipsets... e o SLi e etc?
Nada a ver.
[]'s
quem dera se a qualidade de um chipset fosse medida apenas pela sua capacidade de overclock
Não faz sentido a nVidia continuar no segmento de chipsets hoje em dia. AMD/Intel possuem ótimos chipset's, quem melhor que o próprio fabricante pra desenvolver né? Vi uma noticia no ano passado que Intel/AMD estavam boicotando a nVidia também. De repente seja foco da nVidia processadores para dispositivos mobiles.
Quanto ao SLI, é só liberar a licença, tranquilo.
Acredito que ela vá abandonar sim a linha de chipsets gradualmente.
jr.
Eu acha era bom! Mas concerteza é FAKE, a AMD tem produtos melhores, mas nada que faça a nvidia "desistir" do mercado de chipsets.
Tbm acho q ela vai gradualmente sair do mercado de chipsets
nVidia tah sendo pressionada tanto no mercado de placa d video qnt d chipset
Compartilhar