ae, parem de jogar CS!!!!!!

Padrão

auhauh o melhor mesmo foi o maluco falando que vc precisa saber de taticas de guerrilha pra ficar escondido ,saber onbde o cara vai passar e poder mata lo!
    UHAHUAUHA QUE CAMPER FDP!
    AUHAUHAUHA

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

CLIQUEM AQUI PARA ENVIAR UM E-MAIL COM CRITICAS A GLOBO

http://redeglobo3.globo.com/globonewstv/email.jsp
    \"Olho por Olho e o mundo acabará cego\" (Gandhi)

Padrão

Putz 3 representantes da ONu sao os refens !

traficantes !

89 quando custa 25 !

Globo e foda !!
    Agora o Mulheque que matou o pai quandov iu o beijo da Vampiro, pq achou que o pai era um !! Isso eles escondem !!
    [Terra] Admin

Padrão

Aiai...
    Essa de hoje foi sem comentarios.
    O nerd metido a bandido falando... "A gente sobe na laje e mata os pilicia" huAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAAHUAHUHU PQP...

Padrão

Hehehe..Globo SuX
    Eles falam de influencia,mais ninguem comenta
    do moleque de 6 anos que matou o pai por causa
    da Vampiromania

tsc..tsc..
    \"Olho por Olho e o mundo acabará cego\" (Gandhi)

Padrão

Originalmente enviada por Mourelle
    auhauh o melhor mesmo foi o maluco falando que vc precisa saber de taticas de guerrilha pra ficar escondido ,saber onbde o cara vai passar e poder mata lo!
    UHAHUAUHA QUE CAMPER FDP!
    AUHAUHAUHA

AHuhauhauaha

Camper FDP!!!
    "The lunatic is in my head" - Roger Waters

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente. Antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos"

ENJOY THE SILENCE...

Padrão

Olha, proibir o jogo está errado. Proibir o jogo para menores de 18 anos está CERTO. Tanto nos EUA como aqui há uma classificação na caixa do jogo.

Bom, tenho 30 e to tranquilinho
    Dell 7880 G7 - i7 - 16Gb RAM - GTX 1060
    SSD 1Tb + M2 Sata 1 Tb
    --------------------------------------------------
    iPhone 11 Pro Max - 256Gb
    Visual Studio - Android Studio

Padrão

É engraçado notar que o Brasil com todos os problemas q tem possa pensar numa coisa dessas...
    Parem pra pensar mesmo , é ridiculo cara...
    Milhares passando fome , o tráfico de drogas , violência....
    Eles acham que os jovens que frequentam LH vão ser "terroristas"?
    Bom , eu acho melhor avisa-los que as pessoas que frequentam Lan houses não são "pobres" e não tem motivos sociais(ou) politicos pra virarem terroristas(não que qualquer motivo justifique o terrorismo).
    Quem frequenta Lan house no minimo tem um nivel social/economico a cima do pobre...
    Eu nunca vi um "pivete" numa lan house , em todo caso...
    Acho que vocês não devem ter pensado em 1 coisa...
    Isso é censura!
    Contra o jovem , mais é!
    Como o publico que vai ser prejudicado é jovem , acho que eles pensam que não "pega nada" proíbir...
    Agora proíbe o CIGARRO , que mata trocentos negos todo mês das formas mais horriveis e bizarras possiveis de câncer...
    Gente , não querendo ser exagerado , porque eu não vou em Lan house mesmo , mais daqui de casa ninguem tira o meu cs!
    Isso em tempos passados geraria até revoltas armadas...

Bom , quem comentou sobre o BF1942 sendo promissor , saiba que se for tão promissor a ponto de roubar o lugar do cs de rei das Lan houses , também será proibido , visto que melhor doque cs , só um cs com graficos mais bonitos ou melhor jogabilidade , ou seja , mais "*Letal*" ainda...
    Cuidado , pois dentro de pouco tempo estaremos invadindo o exército(sim os jovens) , roubando armamentos, aviões(vai me dizer que vc não sabe pilotar? no jogo é só apertar "w") , porta-aviões e vamos sair invadindo os EUA(ou o japão ne :/).

Ah e Danilo.
    Realmente , voce só fala isso porque isso não te atinge diretamente(se é que voce joga).
    Porque se amanha ou depois proíbem o jogo totalmente (e se vc joga) , vai mudar de opinião rapidinho...
    VOlto a frizar
    Daqui de casa só vão tirar meu cs se proibirem o cigarro ! keke >

Padrão

Originalmente enviada por rsT | Just.Fire
    É engraçado notar que o Brasil com todos os problemas q tem possa pensar numa coisa dessas...
    Parem pra pensar mesmo , é ridiculo cara...
    Milhares passando fome , o tráfico de drogas , violência....
    Eles acham que os jovens que frequentam LH vão ser "terroristas"?
    Bom , eu acho melhor avisa-los que as pessoas que frequentam Lan houses não são "pobres" e não tem motivos sociais(ou) politicos pra virarem terroristas(não que qualquer motivo justifique o terrorismo).
    Quem frequenta Lan house no minimo tem um nivel social/economico a cima do pobre...
    Eu nunca vi um "pivete" numa lan house , em todo caso...
    Acho que vocês não devem ter pensado em 1 coisa...
    Isso é censura!
    Contra o jovem , mais é!
    Como o publico que vai ser prejudicado é jovem , acho que eles pensam que não "pega nada" proíbir...
    Agora proíbe o CIGARRO , que mata trocentos negos todo mês das formas mais horriveis e bizarras possiveis de câncer...
    Gente , não querendo ser exagerado , porque eu não vou em Lan house mesmo , mais daqui de casa ninguem tira o meu cs!

Bom , quem comentou sobre o BF1942 sendo promissor , saiba que se for tão promissor a ponto de roubar o lugar do cs de rei das Lan houses , também será proibido , visto que melhor doque cs , só um cs com graficos mais bonitos ou melhor jogabilidade , ou seja , mais "*Letal*" ainda...
    Cuidado , pois dentro de pouco tempo estaremos invadindo o exército(sim os jovens) , roubando armamentos, aviões(vai me dizer que vc não sabe pilotar? no jogo é só apertar "w") , porta-aviões e vamos sair invadindo os EUA(ou o japão ne :/).

Ah e Danilo.
    Realmente , voce só fala isso porque isso não te atinge diretamente(se é que voce joga).
    Porque se amanha ou depois proíbem o jogo totalmente (e se vc joga) , vai mudar de opinião rapidinho...
    VOlto a frizar
    Daqui de casa só vão tirar meu cs se proibirem o cigarro ! keke >
    Acho que vc não entendeu....lá nos EUA se vc for menor de idade e tentar comprar um jogo com classificação 'M' (Mature) ou '17+' (acho q vc já sabe o que é) é PROIBIDO sacou? O mesmo deve valer para Lan-Houses onde menores estiverem jogando. Sou contra proibir o jogo, mas respeitando a classificação etária. Quer dizer que um menor de 18 jogando um game pra MAIOR de 18 em lan-house pode? Acho que não...

Acho que o pessoal aki tá pensando que é perseguição por causa da violência do jogo (em parte sim) mas se esquecem que o próprio jogo possui uma classificação que 'deve' ser cumprida.

Também acho que CS, UT, Quake não vai deixar ninguém alucinado mas sempre tem um doido que leva a sério
    Dell 7880 G7 - i7 - 16Gb RAM - GTX 1060
    SSD 1Tb + M2 Sata 1 Tb
    --------------------------------------------------
    iPhone 11 Pro Max - 256Gb
    Visual Studio - Android Studio

Padrão

e ainda a repórter p/ cutucar a sociedade lança..
    " e ganha mais pontos, quem matar mais PM "
    PM ??????? eu não ouvi isso pelo amor de deus, a PM nunca vai ter um AWP !! hauhauhauha
    Se eu lutar...siga-me
    Se eu morrer... Vingue-me
    Se eu fugir... MATE-me

Padrão

Originalmente enviada por rsT | Just.Fire

hauhauhauhauahuahauhauhauhauhaahauhauhauhauahuahua huahauhauhauhauhauhauahuauhauhauhauhauhauhauhauh
    hauhauhauhauahuahauhauhauhauhaahauhauhauhauahuahua huahauhauhauhauhauhauahuauhauhauhauhauhauhauhauh
    olha issooooooo
    Se eu lutar...siga-me
    Se eu morrer... Vingue-me
    Se eu fugir... MATE-me

Tópicos Similares

1. ban ... parem por favor
    Por .CrAzY. em Medal of Honor
    Resp: 24
    Última mensagem: 30-01-2005, 19:24
  2. Apenas Parem..
    Por overflow_ em Jogos PC
    Resp: 50