Página 1 de 4 Última

Tentando entender porque certas pessoas "gostam de acessar diariamente Foruns"

Padrão Tentando entender porque certas pessoas "gostam de acessar diariamente Foruns"

Gente a um tempo atrás eu tava num empreguinho publico de merda sem nada pra fazer e com isso peguei o costume de acessar diariamente forums. Pensei que isso era passageiro da situação, mas hoje abri a minha empresa, trabalho como um cavalo e continuo acessando. Não perdi a prática.

Parte do motivo, é que tem MUITO ABOBADO nesses fórums, mas sempre tem aquele 1% ou 2% de gente altamente especializada em algo que você nem imagina, que revela em um post um conhecimento que você nunca teria encontrado em matérias a respeito ou coisa do gênero.

Foi quando identifiquei isso que pra mim, mesmo estando ocupado perco um tempinho aqui. E pra vocês ?

2. Publicidade

Padrão

forum como esse é bom pra passar o tempo e dar risada dos sem noções que existem e vc nem imagina

Padrão

Gente a um tempo atrás eu tava num empreguinho publico de merda sem nada pra fazer e com isso peguei o costume de acessar diariamente forums. Pensei que isso era passageiro da situação, mas hoje abri a minha empresa, trabalho como um cavalo e continuo acessando. Não perdi a prática.

Parte do motivo, é que tem MUITO ABOBADO nesses fórums, mas sempre tem aquele 1% ou 2% de gente altamente especializada em algo que você nem imagina, que revela em um post um conhecimento que você nunca teria encontrado em matérias a respeito ou coisa do gênero.

Foi quando identifiquei isso que pra mim, mesmo estando ocupado perco um tempinho aqui. E pra vocês ?
    De acordo com seu post, vc não faz parte dos 1 ou 2%.

Padrão

quando estou tixtinho eu acesso o forum da hM pra ficar alegrinho.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vazio da vida real?

sei la...habito de ver as bobagens resumidas no forum

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia KsT
    no meu bolsow
    HUEAHuHEuHAEuAHu q cuzao

Padrão

acesso esse forum pra passar o tempo rir de algumas coisas, ficar tristes com historias(emo) ver fotos das ninfetas... tem muito mlk abobalhado aqui que me faz rir d+ Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

No boteco eu entro pra dar risada, nas outras áreas e fóruns eu procuro novidades e tento aprender algo.

Padrão

De acordo com seu post, vc não faz parte dos 1 ou 2%.
    Concluindo, ele faz parte dos 98-99% restantes

Padrão

Porque é legal, ué.

Ou você prefere "orkut"? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tem épocas. Agora por exemplo tinha umas duas semanas que não acessava aqui. Tem vez que fico meio enjoado, tem vez que posto 50 msgs por dia... varia.

Padrão

hábito.
    a hora que tiver mais o que fazer nem vou acessar.

quando eu viajo nem me lembro que existe internet praticamente.

Padrão

Pra mim forum é lugar para aprender, o BOTECO é excessão. Tudo que preciso saber e aprender na net eu busco em foruns, onde o melhor é a vontade mutua de ajudar aos outros. Pode ser exagero mas tudo que busco no google para tirar duvidas no fim eu coloco a palavra "forum".

abs

Padrão

eu sou de fases aki no boteco
    tem epoca que venho todo dia, tem epoca que sumo. acho que eu enjoo.

eu venho aki pra dar risada principalmente, mas sempre aprendo algo tb

Padrão

pra passar o tempo e se divertir, pra mim a vida é um saco sem fórum no meu tempo que eu tenho livre na frente do pc!

Padrão

bom, se vc for parar pra pensar , vc pode entrar, ler as noticias, postar uma duvida e em 10 min sua tarefa no forum ta feita.... mas nao...as pessoas q ficam sempre online acabam criando o sentimento de q realmente fazem parte de um grupo mesmo, aonde as pessoas te ouvem, e são "amigas" ou não hehe...
    talvez todo frequentador super assíduo sinta uma carencia nos minutos do dia a dia.... daí se juntam nesse espaço pra trocar ideias, etc

Padrão

eu não sou coveiro, eu não sou!!!!

Padrão

comecei nos foruns da info pra aprender a gravar cds
    lá, um amigo me levou pro gdh, e sou um dos "chatos" lá
    acesso outros na área de som automotivo pq me interesso pelo assunto
    corsa club pq tenho um "fusca" Clique para abrir a imagem em nova guia
    e outros pq tenho alguns amigos (né orez, seu frango maldito uhauha)
    aqui entro pra descontrair, afinal, ninguem é de ferro

Padrão

Tem muita coisa util em foruns assim, informações e tal..

Padrão

Eu acesso por não ter nada para fazer. Principalmente na facul, sempre gostei de estudar sozinho, faço Direito e fico lendo livros nas horas vagas. Na sala, para ter presença, fico na Hardmob.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 22
    Atualizado: 30-04-2010, 12:05
  2. Ajudem a entender essa letra do "The Doors"
    Por creedence em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 4
    Atualizado: 04-04-2008, 12:25
  3. Tem como um provedor acessar a internet s/ alugar "porta" da embratel e etc..
    Por pernambucano em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 1
    Atualizado: 08-02-2005, 12:25

Compartilhar

Compartilhar

Permissões