Página 1 de 4 Última

Tentando entender porque certas pessoas "gostam de acessar diariamente Foruns"

Padrão Tentando entender porque certas pessoas "gostam de acessar diariamente Foruns"

Gente a um tempo atrás eu tava num empreguinho publico de merda sem nada pra fazer e com isso peguei o costume de acessar diariamente forums. Pensei que isso era passageiro da situação, mas hoje abri a minha empresa, trabalho como um cavalo e continuo acessando. Não perdi a prática.

Parte do motivo, é que tem MUITO ABOBADO nesses fórums, mas sempre tem aquele 1% ou 2% de gente altamente especializada em algo que você nem imagina, que revela em um post um conhecimento que você nunca teria encontrado em matérias a respeito ou coisa do gênero.

Foi quando identifiquei isso que pra mim, mesmo estando ocupado perco um tempinho aqui. E pra vocês ?

2. Publicidade

Padrão

forum como esse é bom pra passar o tempo e dar risada dos sem noções que existem e vc nem imagina

Padrão

Gente a um tempo atrás eu tava num empreguinho publico de merda sem nada pra fazer e com isso peguei o costume de acessar diariamente forums. Pensei que isso era passageiro da situação, mas hoje abri a minha empresa, trabalho como um cavalo e continuo acessando. Não perdi a prática.

Parte do motivo, é que tem MUITO ABOBADO nesses fórums, mas sempre tem aquele 1% ou 2% de gente altamente especializada em algo que você nem imagina, que revela em um post um conhecimento que você nunca teria encontrado em matérias a respeito ou coisa do gênero.

Foi quando identifiquei isso que pra mim, mesmo estando ocupado perco um tempinho aqui. E pra vocês ?
    De acordo com seu post, vc não faz parte dos 1 ou 2%.

Padrão

quando estou tixtinho eu acesso o forum da hM pra ficar alegrinho.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vazio da vida real?

sei la...habito de ver as bobagens resumidas no forum

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia KsT
    no meu bolsow
    HUEAHuHEuHAEuAHu q cuzao

Padrão