Página 7 de 9 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima

Fallout 3 - Discussão

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    O jogo é muito bem feito, mas se torna repetitivo e até chato depois de bastante tempo jogando, porque fica naquela coisa de você explorar os "dungeons" e ficar caçando ghouls, mutants, que viram brincadeira de criança em certo ponto do jogo, porque você começa a ter muita munição, várias armas, bons perks, então você fica quase invencível.

Como cheguei nesse ponto, acho que é hora de pegar o resto da main quest, seguir e terminar o jogo.
    Eu achava que ia dar nisso também, mas nem cara, tem muiiito mais coisa pra fazer do que vc pensa! Tipo, se você começar a ler os terminais de alguns predios, vc vai lendo umas msgs muito comicas! Achei do nada uma fita em cima de uma cama, junto de um esqueleto. Era um pai que tava morrendo e deixando uma msg pra filha. Depois de um tempão zanzando, eu acho a guria! Ganhei uma smg fodona.

Sem falar no boblehead, ainda faltam uns 7 pra acabar a coleção hehehhe

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

É isso que eu estou fazendo agora: explorando o jogo. Com a ajuda do Prima Guide, tô caçando os Bubbleheads; depois, vou acabar com as gangues e destruir todo mundo de Megaton, Rivet City
    Já fiz as quests e destrui aquele prédio alto, onde tem um tiozinho que mora na cobertura.

Agora, o que eu casquei o bico foi ver meu status e descobrir que eu era Very Evil (até aí beleza, era óbvio por causa do jeito que venho jogando), classificado como Urban Legend (me imaginei como lenda urbana daquelas que o pessoal manda via e-mail, tipo hoax... hehe)
    Eu já frequentei a Universal e realmente ninguém é "obrigado" a dar dízimo.

Membro
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Vocês estão jogando em que dificuldade? Estou no hard e pensando em fazer tudo no hardest para prolongar a vida do titulo..
    O senhor é o meu cupom, nada me faltará.

Suspenso
    Registro
    Nov 2005

Padrão

Meu irmao zerou o game e agora ta tentando dar 100%, ja chegou no lvl20 que o max.

Suspenso
    Registro
    Sep 2006

Padrão

nada ainda de um mod tipo oldblivion?

Padrão

Dúvidas sobre o fim do jogo abaixo.

Spoiler:
    Galera, eu terminei o jogo, mas fiquei em dúvida quanto ao outros finais. No final que eu fiz, quando fui colocar o código na purificador(tanto eu, quanto a outra mulher da irmandade ) dá merda no purificador. Qual é o código certo? Não é o 216 não? Aconteceu o seguinte, a tela fica toda branca e o jogo acaba, depois mostra umas imagens. só que eu não entendo muito de inglês, logo não entendi o que fala no fim. Alguém pode me explicar melhor? Quem fez um final diferente, posta ae tb.
    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Poh, so tem fotos da mina, cade as fotos do cara ?

Padrão

Po, comecei a jogar agora

cheguei em Megaton, peguei uma missão com a Lucy West, aquela de entregar um envelope em outra cidade. Continuei explorando a cidade, fui fazer missão pra mulher da loja de armas. Fui ao supermercado, voltei e quando entro na cidade e ando um pouco, acho a Lucy West morta

isso pode foder minha missão?
    Postado originalmente por KaKa
    homem nao tem tireoide, tireoide é glandula de útero!

Padrão

Citação Citando Smithh Ver mensagem

cheguei em Megaton, peguei uma missão com a Lucy West, aquela de entregar um envelope em outra cidade. Continuei explorando a cidade, fui fazer missão pra mulher da loja de armas. Fui ao supermercado, voltei e quando entro na cidade e ando um pouco, acho a Lucy West morta

HUAhe morta? isso que é jogo dinâmico. mas se pá não inviabiliza a quest não, talvez influencie de alguma forma mas ainda da pra fazer.. descobrir a família dela pa.. é legalzinha essa quest
    Vou andando nas horas,
    Atravessando os agoras,
    Dançando as novas auroras.

Padrão

Citação Citando Smithh Ver mensagem

acho que não...q eu lembre, ela não influi em nada na missão...

mas achou morta? wtf?
    (Hi! I'm a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Membro Avatar de Pr0x
    Registro
    Nov 2002

Padrão

Bom, to jogando no PS3 mas vou discutir aqui!
    Acabei de completar a quest Water alguma coisa, onde o seu pai morre, fui pra citadel e fiz Power Armor Training pra poder usar a que tenho.

To longe do final? Só para saber e me focar mais nas side-questes, se for o caso.
    Última edição por Pr0x : 23-12-2008 às 2:38

Padrão

Velho, quando você for pra Raven City, quartel-general do Enclave, pare a quest principal e vai pras sides. Você vai estar a uma missão do final.

Quanto ao negócio da Lucy morta, se um npc de quest morrer e inviabilizar a quest, o jogo avisa.
    Eu já frequentei a Universal e realmente ninguém é "obrigado" a dar dízimo.

Padrão

Citação Citando IceTea Limão Ver mensagem
    acho que não...q eu lembre, ela não influi em nada na missão...

mas achou morta? wtf?
    poisé, depois de achar ela morta, eu pensei que se fosse falar com xerife ele me mandaria investigar o assassinato, mas ninguém sentiu falta da mulher aiuehaiueha.

Achei muito bizarro e sem sentido na verdade, mas pelo menos peguei tudo que tinha nela
    Postado originalmente por KaKa
    homem nao tem tireoide, tireoide é glandula de útero!

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Eu ainda to puto com uma coisa. Tenho 4 quests ativas, 3 sides e a main. As três side quests eu nao consigo apertar o botão "Show Location", pois está desativado, e agora eu nao lembro mais o caminho pra chegar nos lugares.. to sem jogar faz 1 mes. Alguem sabe como reativa aquilo?

Padrão

Altos Spoiler rolando aqui hein ?
    .:

Membro
    Registro
    Nov 2004

Padrão

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Altos Spoiler rolando aqui hein ?
    mimimimi
    puta frescura no rabo
    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    eu tomo no BUNDOL fico levinho e saltitante

Suspenso
    Registro
    Sep 2006

Padrão

Citação Citando orelha2 Ver mensagem
    nada ainda de um mod tipo oldblivion?
    ngm sabe?

Padrão

Citação Citando KindreD Ver mensagem
    mimimimi
    puta frescura no rabo
    Frescura nada, pra isso que serve a tag SPOILER...
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

Esse jogo é animal..

TO jogando ele agora e me surpreendi !

A história é realmente boa e envolvente.

Imersão nota 10.

O que achei ruim foi o mapeamento dos comandos, e alguns que não consigo remapear, como PIP BOY, consigo abrir pelo que eu quero, mas só consgio voltar ao jogo apertando TAB..

Existe algum command line pra se definir isso ?

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Pessoal, to jogando no Xbox mas me dêem uma luz aqui. Quando o Burke fala pra você explodir Megaton e você dedura o cara pro xerife, você perde a quest? Queria desativar a bomba e explodi-la depois, mas não tem como né?

E o começo é capeta, dar conta dos raiders é TENSO.

Membro Avatar de TM99
    Registro
    Oct 1999
    Blogs
    1

Padrão

dexa eu pergunta, eu quer joguei morrowind e oblivion até acabar 99% das quests de ambos (ta bom morrowind nao tem como acabar todas as quests...), estou sozinho ao achar que fallout foi pior que os dois jogo supracitados?
    "O grande problema desse mundo é que os tolos e fanáticos estão sempre tão convencidos e os mais sabios estão sempre tão cheios de duvidas". - Bertrand Russell

Padrão

o broken steel DLC chega hoje na Live né? ja dei reestoquei meus micro$hit points...

alguem sabe qdo sai o the pitt e o broken steel para PC?
    Xbox 1 ๑۩۞۩๑ Xbox 360 Slim + Kinect ๑۩۞۩๑ Xbox One X ๑۩۞۩๑ Nintendo Switch ๑۩۞۩๑ Nintendo Switch Lite
    PC: AMD Ryzen 3 3300X - TUF X570 GAMING PLUS - GEIL 2x8GB 3200Mhz - GIGABYTE 2600 RTX SUPER

Membro Avatar de Baar
    Registro
    Jan 2007

Padrão

Tô com Fallout 3 + expansao aqui (bem atrasado, eu sei).

Alguém recomenda alguns mods pra eu instalar, tô procurando alguns que nao mudem a história do jogo, que apenas deixem o jogo melhor.
    Citação Citando Flankero Ver mensagem
    Eu nunca trai, mas sou corno de carteirinha.

Padrão

Ressucitando! Instalei o jogo aqui.

Alguém tá conseguindo jogar? O forum oficial tá repleto de tópicos com crash + freeze. Aqui eu não consigo nem nascer em um new game.
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

Instala os patchs mais novos que normalmente resolve.

Essa engine é problemática mesmo, ainda bem que vão mudar a mesma pro Fallout 4
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

Citação Citando Moheekan Ver mensagem
    Ressucitando! Instalei o jogo aqui.

Alguém tá conseguindo jogar? O forum oficial tá repleto de tópicos com crash + freeze. Aqui eu não consigo nem nascer em um new game.
    Aplica as correções..

No mais, excelente jogo!
    Bricks Outside The Box: https://bricksoutsidethebox.home.blog
    .: NAS: QNap TS-251+ | 3.5tb
    .: Game: Xbox One X | Xbox One Elite Controller | Logitech G920
    .: Output: LG 34" Ultrawide | Headset Turtlebeach Stealth 500x

Página 7 de 9 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Fallout 3
    Por Pizanis em Jogos PC
    Resp: 29
    Última mensagem: 18-04-2008, 13:50