OT: CS price - Help

Padrão OT: CS price - Help

Galera do ut, estou afim de comecar a jogar cs e pra isso preciso evidentemente comprar o Half Life original. A duvida é, to pra comprar pelo submarino. Com as taxas adicionais de frete e tudo mais, o jogo fica por 41 reais (no maximo 2 dias ja esta em casa) lembrando que eu moro em pinda, e que se fosse sair pra comprar em loja eu teria que ir pra sao jose dos campos, acabaria gastando coisa de 20 a 30 reais com gasolina etc etc fora oq gastaria pra comprar o jogo, logo vi que a alternativa de comprar na internet era a mais viavel.

Agora, vcs acham que 41 reais eh um bom preço em virtude dessas circustancias? Eu sei q tem forum de cs mas aqui a galera responde melhor ... la os caras sao todos escrotos
    -x-

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão Re: OT: CS price - Help

kra, eu acho q é um bom preço sim....eu tb jogo CS

Wink

o half saiu nakele versao gold q eh mais barato tipo 20 conto
    da uma olhada melhor ae
    s$tylin*
    -Referencias- XistoQuente,kit-Rastafari,Umbro,Trovalds,Hommer Rozzen (HF),Duck,FastMhz, Digaum, Rocco, Brusamarello, Slayer,Sacrifice, Batz, Luciano, Shinji Ikari, Demian, Éric, The · OffsprinG, ravengar-(br)-, __alguem__ ,NEO, P1ngo, kernel,Kiorugui, thyphoon, UrbanTerror, mlb, Ri7,LostOne, Krazy.com,DE-SP, Vinagre, Cartola,SyberPrint,N17h0,engenheiro_ce,tantrix,[email protected] eira,jsamuel, etc..

Padrão

CS on NET sux

Lan rlz
    SouL =*

Padrão oxi

CS vale alguma coisa?
    ..

Padrão Re: OT: CS price - Help

Originalmente enviada por Sayama_Rlz
    Galera do ut, estou afim de comecar a jogar cs e pra isso preciso evidentemente comprar o Half Life original. A duvida é, to pra comprar pelo submarino. Com as taxas adicionais de frete e tudo mais, o jogo fica por 41 reais (no maximo 2 dias ja esta em casa) lembrando que eu moro em pinda, e que se fosse sair pra comprar em loja eu teria que ir pra sao jose dos campos, acabaria gastando coisa de 20 a 30 reais com gasolina etc etc fora oq gastaria pra comprar o jogo, logo vi que a alternativa de comprar na internet era a mais viavel.

Agora, vcs acham que 41 reais eh um bom preço em virtude dessas circustancias? Eu sei q tem forum de cs mas aqui a galera responde melhor ... la os caras sao todos escrotos

puts na hora certa..

Eu to vendendo o meu ta afim? pra vc que joga UT 25 conto + despesas de envio..

que tal?

Wink re:

Vc pod compra o HL, mais tb pode baixa-lo da net isso c vc tem uma conxeção rapida.
    O cs vc tb pod baixar e grandinho mais e melhor do q vc pagar.

+ eu ainda fico com o UT
    e espero q vc ñ o esqueça

Membro
    Registro
    Dec 2001

Padrão

errr
    ow smurf demente, cs usa cd key... sabe o q eh isso?
    "Se você ainda não se fudeu por completo, é porque ainda não chegou ao fim."

Cadmus. 2007.

Padrão

Originalmente enviada por Cadmus
    errr
    ow smurf demente, cs usa cd key... sabe o q eh isso?
    aehuaeoiheauhaeiuheaihaeoiaeah delicado.. aehuioeahiueahoaiehiaeuhae mas foi boa.. ahahahhaahhahahaah

eu to pagando o cs naum sei q versao...

aqui onde eu possivelmente vou comprar...
    http:////www.submarino.com.br/games_...Id=86063&ST=SE

se alguem souber de algum lugar ~"online" mais barato por favor poste ae... e quem quiser me "acolher" no cs sera bem vindo (newbie suuux)
    -x-

Padrão

VC vai jogar CS e ainda tem q pagar???
    Os caras q tem q te indenizar por vc jogar um joguinho tão nojento, prr#!!! haueaheuheuahueahe...

Po, tá certo q os servers de UT tão na merda, mas tem tanto jogo menos pior pra se jogar do q Camper Strike!!!

Vai jogar War3, Quake3... Até campo minado é melhor q CS, prr#....

Char!!!
    Gtalk: [email protected]
    MSN: [email protected]
    ---------------------------------------------
    Made in TAC, powered by Squishers!!!

Padrão

afff cmo pode... que nojo
    [CyD] \"Counting Your Deaths Unreal Tournament Clan\"

http://www.wakogb.co.uk/
    Wako \"World Association of Kickboxing Organisations\"

Membro
    Registro
    Dec 2001

Padrão

ow, eh OT... perguntou o preço pro pessoal do UT...

admin dessa vez n bateu bem da cabeça
    "Se você ainda não se fudeu por completo, é porque ainda não chegou ao fim."

Cadmus. 2007.

Padrão

c vc for pra taubaté vai sair mais barato do q ir pra sjc, e tenho quase certeza d q no shopping d taubate vc vai encontra o HL pra vende, nem precisa c no shopping ne, soh procura em alguma loja d info pela cidade
    Asus A7S333 / Athlon XP 1700+ Box Tb. A / 256mb DDR Samsung pc2100 / Weastern Digital 40gb / Samsung Syncmaster 765mb
    Gamming Stuff > Logitech Elite Keyboard / Explorer 3.0 / Gamind Surface / Philips SBCHP800

Padrão

Originalmente enviada por SouL O gostoso®
    CS on NET sux

Lan rlz

nem... lan soh dah newbie...
    -------------------------------------

"minha cara autoridade
    naum sei + o q faze
    com tanta violencia eu tenho medo de vive
    eu faco uma oracao pra uma santa protetora
    mas sow interrompido a tiros di metralhadora..."
    proibidao 2000

Padrão

Originalmente enviada por Charizard
    VC vai jogar CS e ainda tem q pagar???
    Os caras q tem q te indenizar por vc jogar um joguinho tão nojento, prr#!!! haueaheuheuahueahe...

Po, tá certo q os servers de UT tão na merda, mas tem tanto jogo menos pior pra se jogar do q Camper Strike!!!

Vai jogar War3, Quake3... Até campo minado é melhor q CS, prr#....

Pq vc naum vai pra #%¨#@¨@#%F..*¨&%@#%!¨........sai desse Forum, aqui eh CS FORUM
    Palhaco
    qto tempo

Tópicos Similares

1. Resp: 0
    Última mensagem: 04-11-2009, 16:42
  2. Resp: 7
    Última mensagem: 19-03-2006, 22:48
  3. Compro Camera Digital !!!!!! The Best Price
    Por bigcoupe em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 3
    Última mensagem: 13-05-2005, 10:51
  4. Resp: 1
    Última mensagem: 27-02-2005, 23:08

Compartilhar

Permissões