Lag usando AWP...

  1. #1

    Padrão Lag usando AWP...

    Na minha máquina, independente de estar jogando na net, em LAN ou com Bots, na maioria dos mapas quando eu dou zoom com a awp dá um lag (ou algo parecido) fdp!! É como se a mira ficasse doida!! Alguém sabe pq, e como eu resolvo ?

    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    get upa!!

  4. #3

    Padrão

    como assim? vc aperta para dar um zoom e ele demora pra aparecer?


    []s
    -x-

  5. #4

    Padrão

    Quando eu aperto pra dar o zoom (principalmente o maior zoom) dá um tipo de lag, como aquele que dá muitas vezes quando um fdp joga um smoke, tá ligado? Ou na Survivor mesmo acontece as vezes com outras armas tb. Vc sabe o q é ?

    valeu

  6. #5

    Padrão

    tipo, a awp tem um delay natural, sempre, em qq computador, ela vai demorar um pouco entre vc apertar o botao do zoom e aparecer o zoom'


    num sei c eh isso mas...


    []s
    -x-

  7. #6
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.990

    Padrão

    Isso eh normal eh todas as placas de video VooDoo.
    A minha tbm. Na primeira vez q eu coloco mira na awp em um mapa, trava tudo por uns 2 segundos. mas a proxima vez q eu miro dah tudo certinho.

    VooDoo3 eh a mais bugada.

  8. #7

    Padrão

    num eh o delay natural não...
    começou a acontecer uns tempos pra cá...

    Tipo,depois que eu dou o zoom e mexo a mira pro lado, é como se eu perdesse o controle da mira e ela deslizasse pro lado, sacou ?

    e minha placa é gf2mx.

    Mas valeu de qq maneira

  9. #8

    Padrão

    eu acho que o problema é no mouse ...
    [e]s pct.scorp

    Powered by Lime.Room - www.limeroom.com.br

  10. #9

    Padrão

    tenho uma voodoo3 e nao tenho problema nenhum com a mira de awp


    []'s
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

  11. #10
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.990

    Padrão

    Originalmente enviada por DEL PIERO
    tenho uma voodoo3 e nao tenho problema nenhum com a mira de awp


    []'s
    pci ?

  12. #11

    Padrão

    tem o ultimo driver? aki arrumo o meu problema q eu tb tinha um "lag" d vez em qdo no mouse


    []s
    -x-

  13. #12

    Talking

    nen sei,,viu,,mas no meu nen da este lag,,,apesar de minha placa se sux pra caraio,,,não tem nada a ver mas de vez em quando é bão da uma formatadinha no micro...jogo alguns jogos aqui,,e com passar do tempo fica meio lento sei la pq,,depois que formato fica muito bom,,
    -x-

  14. #13

    Wink

    o throndor tb tenhu ma gf2mx e d veiz em quando acontece issu , tipo nao demora pra aparece a mira mais ela fica lenta quando mexe de uma lado pro outro. nao sei o que eh issu mas eh mto istranho

Tópicos Similares

  1. site não abre usando virtua, mas abre usando vpn de outro provedor
    Por KeyserSoze em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 6
    Última mensagem: 11-02-2008, 9:54
  2. Acessando SQL SERVER usando C usando WINDOWS
    Por titosca em Programação & Desenvolvimento
    Resp: 7
    Última mensagem: 01-03-2007, 9:15
  3. Msn SUX ou kem ta usando SUX?
    Por karlpopper em softWHERE!!?
    Resp: 2
    Última mensagem: 15-02-2005, 0:49
  4. Eu?? Usando Xit??
    Por MarcosMcc em Jogos PC
    Resp: 8
    Última mensagem: 25-06-2003, 8:17
  5. Um kra usando bug!
    Por rco_k em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 0
    Última mensagem: 29-12-2001, 12:18

Compartilhar

Permissões