-
Membro
servers
rapideiz..... formatei a parada aki em casa e perdi a lista do favorites... alguem manda os servers da tilt (da hard eu sei) e do arenanetwork....
des de jah agradeco...
[]'s
ReDGRounD
"(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937
-
12-09-2002 16:06
# Publicidade
-
Pega u Gamespy arcade ou The All Seeying eye
-
Membro
sai diabo do pc q naum t pertence,.... essas coisas fedem... pra mim soh a lista e o refresh jah ta baum de mais!!!
jah pegeui os servers valew
"(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937
Compartilhar