servers

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão servers

rapideiz..... formatei a parada aki em casa e perdi a lista do favorites... alguem manda os servers da tilt (da hard eu sei) e do arenanetwork....

des de jah agradeco...

[]'s
    ReDGRounD
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Pega u Gamespy arcade ou The All Seeying eye

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

sai diabo do pc q naum t pertence,.... essas coisas fedem... pra mim soh a lista e o refresh jah ta baum de mais!!!

jah pegeui os servers valew
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Tópicos Similares

1. Servers de DC 0.6?
    Por HolySin em Jogos PC
    Resp: 4
    Última mensagem: 31-12-2003, 13:58
  2. Servers UOL???
    Por Axl-Luke em Medal of Honor
    Resp: 15
    Última mensagem: 17-12-2003, 15:22
  3. + Servers!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por Minhoca-Frita em Medal of Honor
    Resp: 0