Listão de Clans !

  1. #51

    Padrão

    vichi.. saiu feio.. hehehe
    so novato em foruns.. hehehe
    Citação Citando CiB | Sid
    1 minuto na hM: red come 3minas; DD faz 7fio-terras;maicom douglas escreve22x "vlw galera flw";Toy fecha 276topicos e bane 2.698users;Ceceh engravida9x a namorada pelo sabonete; Tiago Floripa ingere23kg de coracao e 5litros de vodka;Yuri tem 2novas pendencias; Maciel queima6; Arnold abre 75 topicos do youtube;Arraso tenta suicido no shop34x;Luke ganha 956bi na bolsa enqnt estásurfando

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52

    Padrão

    Originalmente enviada por Couns QuakE


    Arena digital :P
    na pernambucooo
    x e r , tambem eh conhecido como k.mi.kz
    :P
    Kamikaze jah ouvi falar... Histerling eh meu amigo...
    -x-

  4. #53
    Membro
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.140

    Padrão

    Meu clan só tem newba e viado

  5. #54

    Padrão

    -FNO-OBRIGADO......ESSE E MEU CLAN
    -FNO-=FACADA NO OLHO
    BRASILIA

  6. #55

    Padrão

    CTM - Calcinhas Também Matam

    O site ainda está em construção...
    Vampyria, you are my destiny
    My only Love and true destiny
    Vampyria...

  7. #56

    Talking

    Originalmente enviada por Vampyria
    CTM - Calcinhas Também Matam

    O site ainda está em construção...
    euhaeuhaeuha

  8. #57

    Padrão

    Originalmente enviada por .T4J4D0.


    Kamikaze jah ouvi falar... Histerling eh meu amigo...
    pergunta pra ele :P
    ele me conhece hehehe
    bernard rlz
    so uma coisa , não confuda [kamikaze] com [k.mi.kz]
    os kamikazes originais sao : [K.mi.KZ] hehehe esse outro clã ( [kamikaze] ) eh cla de newbah q clono nossa tag
    []`s
    Capuccino&Tererê

  9. #58

    Padrão |ScrS|

    |ScrS| ScorpionS
    www.utscorpions.hpg.com.br

  10. #59

    Padrão

    Originalmente enviada por Couns QuakE

    so uma coisa , não confuda [kamikaze] com [k.mi.kz]
    os kamikazes originais sao : [K.mi.KZ] hehehe esse outro clã ( [kamikaze] ) eh cla de newbah q clono nossa tag
    []`s
    Na verdade, na net jah existia um clan chamado Kamikaze ha uns 2 anos atras...
    Fora os clans internacionais q tb utilizam essa tag
    -x-

  11. #60

    Padrão

    -EHNOIS-
    -EHNOIS- cs clan
    USINA- www.usinacs.com www.ehnoiscsclan.cjb.net
    USINA SERVERS
    200.230.210.12:27015-16

  12. #61

    Padrão

    Nosso clan é dividido em 2.

    |G.Oz-X| Galera de Oz Xtreme

    |G.Oz-T| Galera de Oz Team


    Site porinquanto nao breve teremos.
    www.clubdofitness.com.br - mude sua vida com a gente. - Musculação, Suplementos Alimentares, Treino e muito mais!

  13. #62

    Talking

    X-Tion
    -=[X-Tion]=-
    sem pagina !

  14. #63

    Padrão

    Originalmente enviada por .T4J4D0.


    Na verdade, na net jah existia um clan chamado Kamikaze ha uns 2 anos atras...
    Fora os clans internacionais q tb utilizam essa tag
    q sux!
    ehehehe
    mas agente ta usando xis pertence aos reais agora x E r

    eu acho que ninguem deve usar essa tag por aew hehehe
    :P
    Capuccino&Tererê

  15. #64

    Padrão

    Originalmente enviada por Pantro2


    euhaeuhaeuha
    Posso saber qual a graça?
    Vampyria, you are my destiny
    My only Love and true destiny
    Vampyria...

  16. #65

    Talking

    Originalmente enviada por Vampyria


    Posso saber qual a graça?
    Nadegas não...achei rlz o nome do clan !!!
    Principalmente quem esta nele !!!

  17. #66

    Padrão Meu clanz!n !!

    Ae meu clan ta na assinatura...

    njo pros 6

    haIAHiHAiHiaA
    -x-

  18. #67

    Padrão Re: Meu clanz!n !!

    Originalmente enviada por Butch3r
    Ae meu clan ta na assinatura...

    njo pros 6

    haIAHiHAiHiaA
    Ae Butcher, vc jah foi de um clan chamado F.T.C ??
    qto tempo

  19. #68

  20. #69

    Talking

    aproveitando...... algum clan ae ta afim de um treininho ou cf ?
    -x-

  21. #70
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.990

    Padrão

    . [ SOD ] .
    www.clansod.kit.net

  22. #71

    Padrão vixi tah mto grande isso tudo

    o SA agora eh AsN

    Assassinos Noturnos Counter Strike Team

    -=(_AsN_|_T34M_)=-
    www.asnteam.cjb.net
    -x-

  23. #72
    Membro
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.272

    Padrão

    Algum clan com vagas abertas para se fazer o teste???
    "Success is not something you run after, but something you attract by the person you become" - Jim Rohn

  24. #73

    Padrão

    .:|CNo|:. Famiglia Cosa Nostra.
    Ainda não está pronto o site...
    Mas pode visitar quantas vezes quiser esse:
    O LoucO & MacGyver
    Visite e cadastre-se em nosso forum que está muito bonito...

  25. #74

    Padrão

    A e mais uma coisa...
    Se você tem algum clan e quer um fórum pra ele, me da um toque pelo icq (126660591).
    O forum de clan fica visível somente para membros do clan..

  26. #75

    Wink

    Entaum vou dar um UP pro pessoal saber hehe !

Tópicos Similares

  1. Listao Ufrgs!!!
    Por Claudio_Pitbull em Boteco hardMOB
    Resp: 19
    Última mensagem: 21-01-2007, 21:14
  2. Listão : quem tem GBA ?
    Por B.Pipes em Consoles
    Resp: 41
    Última mensagem: 28-04-2003, 0:45
  3. Listão
    Por [email protected] em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 02-04-2003, 16:09
  4. listao dos admins! :D
    Por CeBi0n em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 2
    Última mensagem: 14-02-2003, 11:25
  5. Listão!!!
    Por [email protected] em Jogos PC
    Resp: 24
    Última mensagem: 10-02-2003, 0:54

Compartilhar

Permissões