Narrativa ! DoD Night Sao Paulo! Oque acontece

  1. #26
    Suspenso
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    504

    Padrão

    Originalmente enviada por tHaTy
    Pessoal do BOB .. como chegaram no riu ??
    Que legal ter conhecido vcs sao muuuuuito legais ...
    ri muito no sabado ! valeu mesmo a pena! e pode ter certeza
    que vou pro riu sim ok!?? ai daremos altos roles .. uhauhauhauha
    Mas foi comicu!
    Cade as fotos????
    Mandem pra mim ?? ok??
    Bijinhus no coracao de todos ..
    E MANDRACK ... NA PRÓXIMA VENHA TB HEM??
    AI BIGA NATO E BIG DIGO... os irmaos do caiu! uhauhauhauha
    yacuza tirou a sorte grande .. foi o melhor sabado do cara uhauauha
    Galera... foi loco!! curti ter conhecido vcs !!
    Milhoes de beijos... e espero a próxima!
    fuis
    foi rox Thaty!

    Iradu as idas e vindas no metro de sampa

    neguinhu parecia loco!! eu so ficava reparando no pessoal do metro... achando q geral era maluco

    agente comentando sobre morro, traficantes, politicos, enfim de tudo e mais um poco!!! a piada da "OLAIDDDDDDDDDDDDEEEEEEEE" toda hora rolava... " OHHHHHHHHHHH ALAIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE "

    " OHHHHHHHHHHHHHHHHH OLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "

    Aff!! ROX a pampa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  4. #28

    Unhappy

    Eu ia colar lah, mas tava esperando JAckass na TV, e acabei durmindo as 21:00!!!

    Qdo acordei ja era dia seguinte, eu eu tennho qse certeza q por volta de umas 6:30 da manha eu vi o SNV sentando no metro Vila Madalena.

    Se for ele, ele tava mto gay, parecendo um leaozinho c akele cabelo
    -x-

  5. #29
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    Originalmente enviada por ghost | aGiOta
    Eu ia colar lah, mas tava esperando JAckass na TV, e acabei durmindo as 21:00!!!

    Qdo acordei ja era dia seguinte, eu eu tennho qse certeza q por volta de umas 6:30 da manha eu vi o SNV sentando no metro Vila Madalena.

    Se for ele, ele tava mto gay, parecendo um leaozinho c akele cabelo
    Ele tava com um casaco meio beje?
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  6. #30
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    LoL
    Virei a pagina
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  7. #31
    Membro
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.354

    Padrão

    Originalmente enviada por CoReY
    hell e kaneda outros cuzoes e foram pra cyber
    ***** né?


    Fui pra cyber pra prestigiar os caras do rio, pq? pq os caras pagaram 90 conto de passagem fora o transporte até a WS, enfrentaram 6horas e meia de onibus pra vir pra sampa... se eu e o hell nao fossemos quem iria? soh o bob + xell.

    Seria bem mais facil o Xell ir la e eles jogarem na 2thegame lanhouse la no rio... ia sair bem mais barato.

    Então fomos lá. Se vc acha q isso ta errado, na boa, eu nao to ligando a minima, fiz oq achei q era correto.

  8. #32
    Membro
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.876

    Thumbs down

    Originalmente enviada por CoReY
    hell e kaneda outros cuzoes e foram pra cyber
    Sem comentários...
    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

  9. #33

    Padrão

    ae muleke aonde tah escrito q era obrigado a fikar na WS com 29fps num celeron ????



    aonde ???



    mano a gente foi embora pq ainda eram 10 da noite e soh podia usar os pcs depois da 0:00 e ia fazer o q lah antes ??? cocar o saco ate as 11 e depois passar pomada nas feridas ???


    mano eu nao levei ninguem, TODOS q foram lah decidimos entre nos, fikar ou ir e TODOS decidiram ir !!! nos fomos pra cyber uma puta lan house a melhor do Brasil !!! nao akela lah

    e todos q foram gostaram !!! nos somos maiores e vacinados (menos o max matos hahaha vulgo helll) entao nos decidimos e ninguem fez a cabeca de ninguem, se nao tivessemos jogados iamos pra madalena beber era simples mas 29fps eu nao jogo, e se for agitar outro evento de dod arrume o video e as makinas ok !!! mouse de bolinha eh sux a lot ate lan house de periferia tem

  10. #34
    Membro
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.876

    Thumbs down Sem mais pra esse tópico.

    Corey, na boa... como o Kaneda disse, saimos do Rio, passamos 6 horas num onibus pra ver vcs e jogar. Chegamos na boa mas nao encontramos condições de jogo, mano. Convidamos a galera pra jogar em outro lugar, ninguem quis... uma pena.

    Agora, depois disso vc vem de ingratidao e falta de respeito, me chamando de cuzao e tal... se liga seu MULEKE! Tinhamos nossas razoes pra nao jogar la na WS e mostramos pra todo mundo isso.

    Sem mais pra esse tópico. Nao vou ficar aki discutindo com CRIANÇA de 13 anos nao.

    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

  11. #35
    Membro
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.354

    Padrão

    Na boa, corey, sinto falta de maturidade nas suas palavras e no seu modo de pensar, nao tenho nada contra a WS nem contra vc (soh contra alguns q estavam presente la, mas isso nao importa).

    Ta na hora de pensar como gente grande, não mais como criança.

    Só um conselho de colega de jogo pra colega de jogo.

  12. #36
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  13. #37

    Padrão

    Originalmente enviada por CoReY
    hell e kaneda outros cuzoes e foram pra cyber
    Me admira vc estar falando isso corey, fala sério, achei muito irado os caras terem ido la pra outra lan com agente cara... isso prova que os caras reconheceram nosso esforço em ter vindo la do rio so pra ver a galera.

    BIG DOWN pra VC COREY !
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

  14. #38

    Thumbs down

    Calma galera
    Sem brigas.
    Na boa Corey a gente não podia prender os caras lá, a galera prefiriu não ficar na WebShot, sugeriram outra lan e a galera foi.

    Não quero que a galera brigue por causa disso, nada haver..
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

  15. #39
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    Chevy como eu iria pra outra lan?
    Se eu marquei com o David e o Silvio q sao grandes amigos meus e donos da webshot?

    Ae falou david to saindo fora pra outra lan


    Nao to falando em prender os caras big..

    Mais era uma coisa q eu nao faria e nao farei quando eu for no proximo dodnight no rio
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  16. #40

    Padrão

    Originalmente enviada por CoReY
    nao comento mais aqui...


    Xell deixa eu te responde agora..

    As maquinas seriam liberadas ate meia noite


    Segundo - Um pro-player q se preze tem seu propio equipamento

    Eh nao eram 30 fps...
    Pra q ficar chorando manu a gente ficou la jogou e tal nem vi os fps na hora da diversao..


    Maturidade?
    Bem nao fui eu que chamei todo mundo no canto e foram saindu de fina..
    Se nao fosse o bignato pra falar pra mim seis iam sair fora sem eu saber , pensando q voces iam comer em algum lugar...

    Fiquem Puto mesmo...

    Falow
    o q seria pro-member q se prezer ??? a pro-lan ????

    eu tenho meu mouse e levei ele, agora tenho q levar minha placa de video tbem ???


    eu chamei todo mundo e nao foi no canto foi na garagem mesmo e na porta nao foi no canto pra decidirmos se iriamos fikar ou nao e a galera decidiu ir, !!! fikei feliz em ver o hell e o spears !!! mas se vcs acham rox lah eh soh fikar lah !!!

  17. #41
    Membro
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.354

    Padrão

    Originalmente enviada por CoReY
    nao comento mais aqui...


    Xell deixa eu te responde agora..

    As maquinas seriam liberadas ate meia noite


    Segundo - Um pro-player q se preze tem seu propio equipamento

    Eh nao eram 30 fps...
    Pra q ficar chorando manu a gente ficou la jogou e tal nem vi os fps na hora da diversao..


    Maturidade?
    Bem nao fui eu que chamei todo mundo no canto e foram saindu de fina..
    Se nao fosse o bignato pra falar pra mim seis iam sair fora sem eu saber , pensando q voces iam comer em algum lugar...

    Fiquem Puto mesmo...

    Falow
    Faltou vc dizer isso qdo eu voltei la na webshot depois da cyber.. ou no metro...

    Num quis conversar e depois vem no forum chamar de cuzao?

    ah chega.. disso..

    /quit

  18. #42
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    Bah nao posto mais aqui


    Ja pedi pro mandrack deletar o topico mais ele comecou a mandar eu editalas e tal..
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  19. #43

    Padrão

    Originalmente enviada por CoReY
    Bah nao posto mais aqui


    Ja pedi pro mandrack deletar o topico mais ele comecou a mandar eu editalas e tal..
    vc pediu p/ mim deletar os seus posts .. orientei vc a editar suas msgs .. e vc respondeu "nao tenho saco" ...

    acorda

    get a life
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

  20. #44
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    Falei os baratos sem pensar e tal...

    Devo disculpas a todos...

    Falow ae


    Mandrack agora estou pedindo por favor

    Poderia deletar esse topico q esta tomando outro rumo?
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  21. #45

    Padrão

    ixi...
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

  22. #46

    Padrão

    Originalmente enviada por CoReY
    Falei os baratos sem pensar e tal...

    Devo disculpas a todos...

    Falow ae


    Mandrack agora estou pedindo por favor

    Poderia deletar esse topico q esta tomando outro rumo?
    forum eh para isso, c conversar .. discutir e expor opinioes ..

    deletar nao eh uma maneira de resolver .. eh uma fuga .. vc falou .. agora assuma suas atitudes.

    []´s
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

  23. #47
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    lol
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  24. #48

    Padrão

    Calma galera

  25. #49

    Padrão

    so uma coisa !

    conheco a galera do rio melhor que qualquer um de sao paulo, e "antigamente" esse pessoal so queria era diversao mesmo, sempre jogavamos na Antiga Mk-Rj com 40 fps caindo pra 20 as vezes, mouse genius travando, e adoravamos !!
    eu, dead butt, bigdigo bignato, armless john !

    nao interessava, contanto que geral estivesse junto zuando e se divertindo, mas como ja falei isso esta acabando, e foi um dos motivos que me fez largar o B0B !

    Este post e so pro pessoal das antigas, pensar oq ue esta acontecendo com a galera que conheci !


    obs : yakuza onde tu trabalha mesmo ??
    [Terra] Admin

  26. #50
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    Bah velho prr# a gente se divertiu pra caralho la e tal

    Se fosse um campeonato tudo bem nem eu jogaria

    Mais manu era 4fun e tal..
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Tópicos Similares

  1. Oque acontece? Erros com som?
    Por =|SOW|=ColdMan em Medal of Honor
    Resp: 25
    Última mensagem: 30-05-2005, 23:05
  2. Empate !? Oque sera que acontece se...
    Por Kazeshin1x em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 50
    Última mensagem: 12-06-2004, 2:07
  3. Oque acontece -briga-
    Por Vip3r em Boteco hardMOB
    Resp: 49
    Última mensagem: 27-07-2003, 3:06
  4. DoD Night SP! Contem oque voces acharam
    Por CoReY em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 78
    Última mensagem: 21-01-2003, 13:52
  5. Olha oque acontece com os campers FDP!
    Por Pacote em Medal of Honor
    Resp: 0
    Última mensagem: 24-04-2002, 4:48

Compartilhar

Permissões