Narrativa ! DoD Night Sao Paulo! Oque acontece

Padrão

to com tado medo desse filho de uma guenga, que ninguem aguenta ele, nem os kamaradas dele do rio kerem mais a amizade dele, uhm garoto reveja seus conceitos ou vivera sozinho !!!

ah vc tem namorada entao cuida dela ok !!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

gfalera ..tava cum mo priguia di escreve sobre esse topico ..nem fui la na ws ...q no final num foi na ws ..portanto eu num vou tirar meu atraso falandu de todos os assuntos .....
    primeiro ..eu pago deinheiro pra jogar numa lan e jogar direito ...fps 90 ..mouse optico e talz ..eu num enhu arvore di dinheirop aki em casa naum meu ...
    2 ...chega di briga meu ...kicker e xell ...num tem 1 topico ...finge q o outro num exise e chega car a..eu gosto dois 2 =) ...achu vcs mto gente boa ..parm di briga ...
    queria mto ter conheciddo a galera do rio ...chev ( O GIGANTE) ..o mestre patex ...heheheheh ...vmau vewr a prox dod night ..eu sou novin (14 ) ..mas tento convence a fera aki em casa ....hehehe
    flow galera ..sem brigas
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Padrão

Originalmente enviada por major xelll
    nem os kamaradas dele do rio kerem mais a amizade dele
    Quem ??

ah vc tem namorada entao cuida dela ok !!!
    ??? uaheuheuae, ta maluco cara, nessa tu viajou legal...
    [Terra] Admin

Padrão

Originalmente enviada por Kicker
    Dead_butt pediu preu voltar
    calma ae kicker.... naum foi bem isso naum eim... vc me perguntou...

"vc quer q eu volte pro bob?"
    e eu respondi
    "por mim tudo bem... se o resto aceitah por mim vc jah tah dentro...."

agora vim falar q eu te pedi pra voltah jah eh exagero... prr# cara... pq isso agora? tu sabe q eu me amarro em tu prr#... pq a viadagem agora? naum to intendendo mano.....
    (B0B) - Band of Brothers

EH NOIS!!!

Angry

pqp, quando comecei a ler o topico ate me arrependi de nao ter andando uns 1000km pra ir ate sampa, mas agora to vendo q fiz bem

pra acabar com a confusao, pode vir todo mundo pra cima de mim
    eu e minha 38

Padrão

Originalmente enviada por BigDigo

foi rox Thaty!

Iradu as idas e vindas no metro de sampa

neguinhu parecia loco!! eu so ficava reparando no pessoal do metro... achando q geral era maluco

agente comentando sobre morro, traficantes, politicos, enfim de tudo e mais um poco!!! a piada da "OLAIDDDDDDDDDDDDEEEEEEEE" toda hora rolava... " OHHHHHHHHHHH ALAIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE "

" OHHHHHHHHHHHHHHHHH OLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "

Aff!! ROX a pampa
    HAHAHAHA fala sério...
    ghost | Private Johnny
    \"We\'re all scared. You hid in that ditch because you think there\'s still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you\'re already dead. And the sooner you accept that, the sooner you\'ll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends on it.\"

\"Hey you! That\'s right, you stupid Kraut bastards! That\'s right! Say hello to Ford, and General fuckin\' Motors! You stupid fascist pigs! Look at you. You have horses! What were you thinking? Dragging our asses half way around the world, interrupting our lives. For what!? You ignorant, servile scum! What the fuck are we doing here!? \"

Padrão

DeaD na epoca voce falou

pq voce nao volta pro B0B

e como geral tava pedindo tambem, eu peguei e fiz aquela msg que mandei pra geral !!

po cara ! nao sou burro ! li no history antes de postar aqui !!!

se tem um cara que nao arrumo confusao tu sabe que e tu !

Mk-Rj po !! eahuhehauEhauEHAEHuaheaeu !!
    [Terra] Admin

Padrão

A única coisa certa eh q foi um desrespeito com os organizadores e como a WS. Agora essa historia de 10 FPS realmente mostra o tipo de coisa absurda q venho acompanhando nesse fórum. Como uma LAN poderia oferecer jogos a 10 FPS isso beira o absurdo surrealista. Bom q eu vi foi desempenho inferior a 50 FPS, mas isso de jeito nenhum compromete a jogabilidade. Acho q por mais merda q a LAN seja (A WS eh muito boa em minha opinião) a forma mais educada seria agüentar e excluir a mesma de eventos futuros.

Padrão

Originalmente enviada por InTeRcEpToR
    A única coisa certa eh q foi um desrespeito com os organizadores e como a WS. Agora essa historia de 10 FPS realmente mostra o tipo de coisa absurda q venho acompanhando nesse fórum. Como uma LAN poderia oferecer jogos a 10 FPS isso beira o absurdo surrealista. Bom q eu vi foi desempenho inferior a 50 FPS, mas isso de jeito nenhum compromete a jogabilidade. Acho q por mais merda q a LAN seja (A WS eh muito boa em minha opinião) a forma mais educada seria agüentar e excluir a mesma de eventos futuros.
    falo tudo!

meu eh o seguinte sem brigas, lah dava pra jogar tranquilo sim na boa, foi mo brecha os kras do bob terem saido, pq o intuito do dodnight, era de todos se conhecerem e conversarem, jogar? bem jogar era o de menos na hora...

Bom, mas como aconteceu isso, bola pra frente sem brigas!!!

É errando que se aprende na próxima vez faremos diferente pronto!!
    Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Originalmente enviada por InTeRcEpToR
    Falou tudo

Quando os caras vieram perguntar se nao tinha nenhum problema de ir em bora eu falei

Po manu logico q nao

PORRA SES QUEREM Q EU FALE OQUE?

nem mano ses tao aqui agora vao ficar...
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Padrão

EDITADO .... C H E G A D E B R I G A S !!! PQP :/
    Akele Bjunda
    ]aCt[. JDevil*
    \"Tu AcHa MeSmO??huhuhu\"
    Valeu eXv. :*
    \"-=JD & JU=-\"

Padrão

up pro devil

Jdevil Rox a Lot ))))

eh isso ae brow amizade 4ever

bom vou falar mais uma coisa pro kicker !!! cara eu nem sei pq tu comecou a brigar comigo a meses mas dane-se por mim chega tah ligado, e espero q vc pare tbem isso aki nao levara a nada ok !!! se tu nao gosta de mim fika na sua e eu na minha eu tenho meus amigos e curto eles e vivo a minha vida faca o mesmo ok !!! por favor chega de treta ok !!!

bom nao sei se tu vai aceitar, mas sei lah DESCULPAS, fmz entao game over pras brigas sem continue ok !!!

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Por favor pessoal
    Saibam destinguir o GAME DA REALIDADE...
    Prr# meu ate hj eu nao sei pq essa treta... xell e kicker parem plz..

Ja esta ficando chato caras..

KICKER O XELL ASSUMIU E FOI HOMEM DE PEDIR DESCULPAS...

KICKER TENHA UMA ATITUDE DE HOMEM E ACEITE AS DESCULPAS DELE E PESSA DESCULPAS TAMBEM

Padrão

up pro devil

Jdevil Rox a Lot ))))

eh isso ae brow amizade 4ever

bom vou falar mais uma coisa pro kicker !!! cara eu nem sei pq tu comecou a brigar comigo a meses mas dane-se por mim chega tah ligado, e espero q vc pare tbem isso aki nao levara a nada ok !!! se tu nao gosta de mim fika na sua e eu na minha eu tenho meus amigos e curto eles e vivo a minha vida faca o mesmo ok !!! por favor chega de treta ok !!!

bom nao sei se tu vai aceitar, mas sei lah DESCULPAS, fmz entao game over pras brigas sem continue ok !!!
    Por isso q estou fazendo DIREITO auehuaheuahe Vou ser JUIZ

Boua Xell ... pelo menos tu me ouviu !! Isso não leva a nada , tu só perde TEMPO brigando em FORUM ... nada + , e vc´s já são "homenzinhos" então PAREM com essa merda !!

Raul -> Espero q vc tb pare :*

Akele Bjunda especial pra Kicker e Xell ...
    ]aCt[. JDevil*
    \"-=JD & JU=-\"

Padrão

ae galera!

acho que essa discução foi ao mesmo tempo nescessaria e desnecessaria.
    necessaria pq é das brigas que saem as grandes amizades, e mostra que a uma preocupacao uns com os outros,
    desnecessaria é o rancor depois da briga.... brigo? desculpas??
    acabo!
    amizade rox...

de boa vamos encerrar isso e se tiverem algo mais, IcQ RuLa!!

falow. espero o fim dessa forum-novela +)
    acho que dava pra escrever um livrao com todas as tretas que aconteceram nesse forum =)
    sem mais...

Padrão

PEACE FOR ALL!!!!!!!!
    Guess there\'s a Slim Shady in all of us
    Fuck it, let\'s all stand up
    -X-

Talking AFF

caraio eh soh vcs 2 naum falarem mais nda um pro otro e ficarem na fininha como se o otro naum existisse eh isso q eu acho
    -x-

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Grrr!!!

Kicker vamos fazer o seguinte....

Pega o Xell e deleta da sua lista..

Mete um ignore list nele

Pronto

Xell faiz a mesma coisa

Mensagem do kicker ou xell no forum?
    Nao leia... Kicker nao le a do xell, xell nao la a do kicker

Pronto.. Os dois estao se ignorando... E a melhor coisa a fazer qunado se esta numa sitacao como essa

Se rolar um encontro finja q o outro nao esta la...

Padrão

ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz

Tem mais alguém ai com sono alem do CHEVSKY aqui ?
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

Padrão

to mo cansado acabei de sair da educação física da escola!

vamos parar de brigas?

obrigado!
    Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

xell e kicker vaof azer oque eu pedi?

Padrão

eu ja fiz minha parte ok !

Padrão

Xell

me manda uma msg no ICQ pra gente bater um papo la !!

icq # 84680071
    [Terra] Admin

Question

Xell

icq # 84680071
    "Tu AcHA MeSmO?? uhuhuuh"

Não aguentei

Akele Bjunda
    ]aCt[. JDevil*
    \"-=JD & JU=-\"

Padrão

Xell

icq # 84680071
    ok

Tópicos Similares

1. Oque acontece? Erros com som?
    Por =|SOW|=ColdMan em Medal of Honor
    Resp: 25
    Última mensagem: 30-05-2005, 23:05
  2. Empate !? Oque sera que acontece se...
    Por Kazeshin1x em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 50
    Última mensagem: 12-06-2004, 2:07
  3. Oque acontece -briga-
    Por Vip3r em Boteco hardMOB
    Resp: 49
    Última mensagem: 27-07-2003, 3:06
  4. DoD Night SP! Contem oque voces acharam
    Por CoReY em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 78
    Última mensagem: 21-01-2003, 13:52
  5. Olha oque acontece com os campers FDP!
    Por Pacote em Medal of Honor
    Resp: 0
    Última mensagem: 24-04-2002, 4:48

Compartilhar

Permissões