-
FPS caindo "do nada"
Bom, antes que pensem que eu deveria abrir no forum de HL e CS, vou explicar o que tá acontecendo.
Entro no jogo e os primeiros 2-3 minutos fica um FPS mt bom, depois disso a parada vai caindo, caindo e caindo... como aqui a placa de vídeo eh onboard e o openGL fica nojento, eu rodo em Direct3D mesmo (ai o CPU fica com toda a carga de processamento 3D praticamente), acho que o processador meio que fica com "preguiça" sei lá.
Vou postar 2 ss pra mostrar como fica.
Fps super supper assim que entra no jogo:

Fps cai sempre mais que 50% depois de um tempinho:

Eu sei que a solução é comprar uma VGA de vergonha (
) e já tô trabalhando nesse departamento, mas pra manter o FPS bem gostoso como a primeira foto o tempo inteiro será que tem fazer algum tweakzinho? Fazem idéia?
PS: Eu ponho prioridade alta no processo de CS e o fps fica bem melhor, mas depois cai do mesmo jeito. :/
PS2: Parece que eu tô reclamando de barriga cheia (fps 107 na foto), mas na hora do vamo ver fps bate 40~60, fica foda jogar assim :/
-
05-02-2009 22:48
# Publicidade
-
Moderador
Deve ser o processador fazendo underclock.
-
Tem como desativar isso via de software? Pq a placa mãe eh uma bosta e já revirei o setup inteiro e não achei nada. :/
-
isso eh notebook???
nao ta superaquecendo nao???
-
Eh desktop, acho que que não. Deixei o everest rolando e ficava olhando de tempos em tempos e não deu nada d+ não (45ºC).
Compartilhar