Alguem me Ajuda!quero 1 bot pra joga com o pc!

Padrão Alguem me Ajuda!quero 1 bot pra joga com o pc!

serio to num micro aki podre, quero instalar o bot ateh arrumar o problema!plz postem os links plz

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Mar 2002

Padrão

kra, eu nao sei os links mas tem o probot que eh o primeiro brasileiro (nuca testei.. )

mas procura o podbot..... eh o melhor na minha opinião...

Padrão

Athlon Xp 2000 + podre?? hehehe.. sem comentarios..
    mudando de assunto..
    na minha opniao, o melhor bot q tem pra cs eh o podbot, tem pra download em: http://www.fragsmachine.hpg.com.br
    Citação Citando CiB | Sid
    1 minuto na hM: red come 3minas; DD faz 7fio-terras;maicom douglas escreve22x "vlw galera flw";Toy fecha 276topicos e bane 2.698users;Ceceh engravida9x a namorada pelo sabonete; Tiago Floripa ingere23kg de coracao e 5litros de vodka;Yuri tem 2novas pendencias; Maciel queima6; Arnold abre 75 topicos do youtube;Arraso tenta suicido no shop34x;Luke ganha 956bi na bolsa enqnt estásurfando

Padrão

Originalmente enviada por wkHellSoldier
    Athlon Xp 2000 + podre?? hehehe.. sem comentarios..
    mudando de assunto..
    Soh pq essa configuracao tah na assinatura dele, isso nao significa q ele esteja falando DESTE micro neh cara ?
    e se ele tah na tia...primo... colegio..servico...sejah lah onde for..
    ele leva esse micro dah assinatura para todos os lados ???
    duh ....

[ ]'s
    KiLLeR
    Equipe hardMOB - Counter Strike

Padrão

pode cre.. mal ae Sherman
    1 minuto na hM: red come 3minas; DD faz 7fio-terras;maicom douglas escreve22x "vlw galera flw";Toy fecha 276topicos e bane 2.698users;Ceceh engravida9x a namorada pelo sabonete; Tiago Floripa ingere23kg de coracao e 5litros de vodka;Yuri tem 2novas pendencias; Maciel queima6; Arnold abre 75 topicos do youtube;Arraso tenta suicido no shop34x;Luke ganha 956bi na bolsa enqnt estásurfando

Padrão

Ai eu jogo o cs online e tal , mais queria treinar mais com o pc e tal como eu estalo esse but que nao to sabendo ainda?
    valeu
    www.clubdofitness.com.br - mude sua vida com a gente. - Musculação, Suplementos Alimentares, Treino e muito mais!

Padrão

eh o podbot.. o melhor bot de cs.. serve pra joga contra a maquina.. offline, pega ele em:
    www.fragsmachine.hpg.com.br instala normal, depois abre o cs, vai em play online, depois em play on lan, create game, coloca o mapa que vc quizer, um q o podbot tem.. de_dust, de_aztec e os outros mais jogados..

Padrão

Ai esse site q vc me passou nao consigo entra nele tipo tem duas opcoes para entra , e aparese para fazer o downloand.
    www.clubdofitness.com.br - mude sua vida com a gente. - Musculação, Suplementos Alimentares, Treino e muito mais!

Padrão

Obs:. É so Play CS > Play on LAN > Create

Para pegar o PodBoT 2.5, clique aqui.

Voce consegue jogar em varios mapas.
    Vai la.
    Comming Soon

Padrão

realmente podbot é o melhor, alguns dizem que o real bot é bom mas eu não gosto.

Talking eh pod bot mesmo

pega pelo imesh que imesh tem, ou kazaa ou qualquer um pega com o nome:
    podbot 2.5 ou pod bot 2.5
    -x-

Padrão

Ai valeu ja consegui estalar valeu mesmo.

Tópicos Similares

1. FIFA 2003 alguém quero AJUDA
    Por solix em Jogos PC
    Resp: 0
    Última mensagem: 12-05-2007, 23:59
  2. Resp: 2
    Última mensagem: 14-12-2005, 13:06
  3. quero um pc novo..alguem me ajuda???
    Por Daywalker em hardWHAT!!?
    Resp: 15
    Última mensagem: 06-01-2004, 0:26
  4. ******* Ajuda Quero Joga Na Net********