Fotos Da Ida A Sampa

Padrão

Originalmente enviada por major xelll

olha minha kara de homem hahahah de vez em quando eh bom neh
    kra de mal, malígno!
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão Re: FOTO DA GALERA!!!!!!!!!!!!

Originalmente enviada por Armless John
    vlw... postando ai foto da galera...

direita para esquerda: Wade, Xell, Ciro(???), Nato, Butt, (???), YaKuZa, Armless (branco), Chevy (alto atras), a cabecinha escondida eu não descobri quem era, hell mintiroso, speirs abaixado e Patex na ponta.... TAH AE GERALL!!!
    Caramba, o chev é alto

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

ui ui ui... Xell é mau... muito mau... mau como um pica-pau
    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Padrão

CARA ..numeh tipo q o chev e um pouco mais alto q a galera ...O CARA DEVE TER UNS 3 METROS >.UAUHHAUAHHUAUHAHUA
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Padrão

Originalmente enviada por Adrian Caparzo
    CARA ..numeh tipo q o chev e um pouco mais alto q a galera ...O CARA DEVE TER UNS 3 METROS >.UAUHHAUAHHUAUHAHUA
    E olha que vc não viu nada ainda d:-P
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

Padrão

po show de bola ..

pena q naum deu p/ ir .. fica p/ a proxima .. ou vcs aparecem aki p/ apavorar no rio

aeeee yakult .. pensei q naum era chegado.. ahahaha

thaty ;***
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Padrão

Originalmente enviada por BignatO

Eu e Xellona
    xell deve ter tomado umas antes d tirar essa foto
    ou puxou uns baseado ahUAhUAhuAHAhA

Padrão

xell.... usa colirio... poe culpa na poluicao de sampa... mas tah sempre com esse OLHAO vermelho...

obs.:Thaty =*
    Guess there\'s a Slim Shady in all of us
    Fuck it, let\'s all stand up
    -X-

Padrão aheuaheuhauehuaehuae

tem uma foto minha ai q vcs naum sabiam se era eu o pearl =[
    po eu nem tava coçando o saco se vc reparar bem ia pegar o mouse
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por Kenny DaSniPe

xell deve ter tomado umas antes d tirar essa foto
    ou puxou uns baseado ahUAhUAhuAHAhA
    soh soh, eu sempre ví isso, mas nem postei, AhUAHUHAuHa
    sDi \' padawan.br
    --

Padrão

HAuAHuAHUAHAUhAUhAUHAuHAUahUAhAU, aff nao acredito no q vih agora, aff na foto em q esta o ryan e o MrC, eles tem placa de indentificação ! hauahaUhuAHUHAUa, todos tinham ?
    aK Team - Sponsored by Cyber Moema * A Evolução Somos Nós! *

I\'m not Gay, but my Boyfriend is...!

Padrão

SHOW!! hehehe Pena que não pude ir

Galera do BoB Rox!!!

Bigs,Chev,Yakuza,Armless John

PS: A Thaty é mó gatinha mesmo

Tem que rolar um MEGA DOD NIGHT AQUI NO RIO!!! Pra gerar vir!! Geral mesmo!!! Até o lightjedi !!! (da longínqua Bahia!)
    ghost | Private Johnny
    \"We\'re all scared. You hid in that ditch because you think there\'s still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you\'re already dead. And the sooner you accept that, the sooner you\'ll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends on it.\"

\"Hey you! That\'s right, you stupid Kraut bastards! That\'s right! Say hello to Ford, and General fuckin\' Motors! You stupid fascist pigs! Look at you. You have horses! What were you thinking? Dragging our asses half way around the world, interrupting our lives. For what!? You ignorant, servile scum! What the fuck are we doing here!? \"

Padrão

Thaty = mto gata.... gente boa d+
    Mina do Yakult(q eu por ser mto burro naum lembro do nome) = nem vou falar nada pra naum dar ciumes.... heheh
    Ciro(parceiro do xell) = Mto gente fina... sem zuera.... um dus paulistas mais manerus q eu jah conheci junto cum...
    Caio(outro parceiro do xell) = outro maluko maneirissimo.... gente fina pacas....
    tinha tbm um maluko clubber q eu naum lembro o nome, mas tbm era mto gente boa....

o resto das putas jah sabem q eu as amu.... adoro essa galera viada q se instala por aki pra ficar jogando esse jogo lezado... heheheh lezado mas eu me amarro... hehehe ( como se eu naum fosse lezado tbm..... heheheheh )
    (B0B) - Band of Brothers

EH NOIS!!!

Padrão

Originalmente enviada por DeaD_Butt
    o resto das putas jah sabem q eu as amu.... adoro essa galera viada q se instala por aki pra ficar jogando esse jogo lezado... heheheh lezado mas eu me amarro... hehehe ( como se eu naum fosse lezado tbm..... heheheheh )
    Vc falou tudo DeaD!!!

uahauahuahauahauhauhauah

PS: O Digo levou a famosa calcinha rosa xiter?
    ghost | Private Johnny
    \"We\'re all scared. You hid in that ditch because you think there\'s still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you\'re already dead. And the sooner you accept that, the sooner you\'ll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends on it.\"

\"Hey you! That\'s right, you stupid Kraut bastards! That\'s right! Say hello to Ford, and General fuckin\' Motors! You stupid fascist pigs! Look at you. You have horses! What were you thinking? Dragging our asses half way around the world, interrupting our lives. For what!? You ignorant, servile scum! What the fuck are we doing here!? \"

Padrão

NOSSA COMO ELE EH GRANDEEE!!!!
    Chev seu vara-pau, kuase fui no dodnight galera + num rolo ir de terninho, tava numa festa de uma amiga...
    Keria dar um tapa no cabecaum do hell e zoar o "crachá"do ryan ehauheuaheauhe
    -x-

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por DeaD_Butt
    Mina do Yakult(q eu por ser mto burro naum lembro do nome) = nem vou falar nada pra naum dar ciumes.... heheh
    Fala serio Dead... ;PPP

MARY, TE ADORO!!!
    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Padrão

Originalmente enviada por YaKuZaMaN

Fala serio Dead... ;PPP

MARY, TE ADORO!!!
    apaixonou ahahahahahaa

;P
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Padrão

hahahah maconha rox mas eh coisa do passado ja, akela foto foi tirada as 4 da madruga eu com moh sonao pois acordei cedo pra pegar as bixas, os karas chegaram moh cedo 13:30 caralho esse horario to dormindo ainda po !!! mas fmz

vamos as palavras

Hell - maninho tu eh o cara maneh!! e meu lugar tah reservado ai neh !!

Dead - Caraca Lucha Libre rox hahaha, maninho moh feliz quando tu chegou haha

chev - muleke muleke levanta a cabeca pois vc sabe q eh nois 4ever rulando as tetas

yakuza - brow soh conhecia vc pelo icq agora ao vivo mano tu eh o mais comedia haha, malukao q nem eu, nao vejo a hora de tu aki em sampa pra zuar a lot

bigdigo e bignato - prr# vcs sao sem palavras, irmaos mesmos, e eu sempre falo isso, caraca vcs sao os irmaos q eu nao tenho !!! moh saudade ja pqp, isso eh ruim, saudade fede,amizade rox

p.s. o ciro, caio e o sabrewolf, tao mandando um abraco geral, o ciro e o caio tao com dores nas costas de tanto apanhar hahahahaha!

Question

O Chev eh o Romario tamanho GG?
    That´s all about the game.

Talking

Originalmente enviada por KraftwerK
    O Chev eh o Romario tamanho GG?
    Aff que isso manow
    uhauhhauuhaa

Vamos dizer que ele é um Romário XXL :P

Um girafa baitola uhuahuha
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Padrão

Originalmente enviada por Armless John
    foto com a galera da WS... tudo mano GENTE BOA!!!! adorei geral dai!!
    vlw Corey, Marreco, Pearl Harbor....

EHUAehuaehu COMO EU SAI FEIO nA FOTO!!!!!

sou o todo de cinza no canto direito!!!

AEHUAEHuaehuAehuAEHUA

comédia!!!
    Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Padrão

snv vc ta uma bixa na foto, HAuHAuHAUhA
    sDi \' padawan.br
    --

Padrão Q mancada

Aff pessoal do BOB , pedi pro ceis num colocar essa foto minha né??
    que mancada !! ta ridiculo isso!!! to cum cara de morta! ta horrivel ! affff..
    Ja sou feia pessoalmente e com uma foto horrivel dessa o que as pesssoas vao pensar??
    ¡Thaty a triste¡
    mibr --> Minha NOva Familia

****mibr^gilrs|PuRpL3****

Talking

Ainda bem que a humildade na maioria das vezes reina aqui no forum : ) uhuhahuaahuaauauhahuauauhauahahu as vezes humilde até d+

Question

Originalmente enviada por Schutzstafell
    Ainda bem que a humildade na maioria das vezes reina aqui no forum : ) uhuhahuaahuaauauhahuauauhauahahu as vezes humilde até d+
    hann??
    Tenho a leve impressao que foi pra mim !
    aff...
    mibr --> Minha NOva Familia

****mibr^gilrs|PuRpL3****

Tópicos Similares

1. Fotos chopada sampa
    Por DuEnDE em Medal of Honor
    Resp: 113
    Última mensagem: 19-01-2005, 12:52
  2. Mais Fotos Da Frag Sampa
    Por Lara Croft em Medal of Honor
    Resp: 94
    Última mensagem: 27-04-2004, 21:01