[MMORPGmob] Tera

Padrão [MMORPGmob] Tera

Site Oficial: http://tera.hangame.com

Nome: Tera:The Exiled Realm of Arborea
    Gênero: MMORPG
    Plataforma: PC
    Engine: Unreal Engine 3.0
    Desenvolvedor: Bluehole Studios
    Distribuidora: Hangame
    Data de Lançamento: Closed beta previsto para o verão/2009

Tera se destaca pelo seu sistema de batalha sem alvo.No sistema de batalha sem alvo,o jogador pode atacar diretamente os monstros sem ter que selecioná-los,o que é totalmente diferente de outros MMORPGs no mercado.Esta maravilhosa característica vai aumentar em grande parte o senso de realismo e imersão dos jogadores.

YouTube - new MMORPG GAME " TERA "

YouTube - TERA MMORPG - First Look

YouTube - Tera :The Exiled Realm of Arborea -Boss Fight-(High Quality)

Tera esta sendo desenvolvido pela Bluehole Studios, que é em grande parte formada por ex-empregados da Ncsoft que trabalharam desenvolvendo o Lineage 2
    Última edição por Fast//Forward : 10-02-2009 às 19:25
    CPU: Intel® Core i7-860 VGA: Gainward GeForce® GTX 460 1024MB "GS-GLH" RAM: 2x 2GB DDR 3
    SO: Windows 7 Ultimate 64-bits MB: Asus p7p55d Premium SUPPLY: Corsair TX 750W CASE: Cooler Master CM 690 MONITOR: LG e2350v 23'

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Parece ser louco pra kralho, curti o video do boss.
    Coreano se diverte ein

Membro Avatar de fPena
    Registro
    Feb 2005

Padrão

Babei com as screens.... muito bom.. também, não poderia ser diferente né.... unreal engine...
    Citação Citando kuchihige
    Alguem aqui manda um convite pra masonaria? Me falaram que era tipo Orkut, que só entra quem é convidado. manda invite aí pra [email protected] por favor! Valeu boteco!

Padrão

Achei a proposta de batalha aberta bem interessante e também com belos gráficos.

Parece ser show, mas até chegar nos states ein? Deve demoraaaar.
    Última edição por ArchoN : 11-02-2009 às 1:00
    -
    --
    Jair Messias Bolsonaro para 2018, eu apoio.
    --
    -

Padrão

Afe, o sistema de batalhas parece mto animal!
    Com certeza será pago não?
    †Kerplunk!†
    †Green Day†
    †Silver†
    †Team Fortress†

Padrão

Citação Citando Kerplunk! Ver mensagem
    Afe, o sistema de batalhas parece mto animal!
    Com certeza será pago não?
    Ainda não achei infos concretas sobre isso,mas li em algum lugar que vai ser Free 2 Play,mas nos moldes de Guild Wars,tu compra e não paga mensalidade,assim que sairem mais infos sobre isso eu posto aqui.
    Última edição por Fast//Forward : 11-02-2009 às 1:42
    CPU: Intel® Core i7-860 VGA: Gainward GeForce® GTX 460 1024MB "GS-GLH" RAM: 2x 2GB DDR 3
    SO: Windows 7 Ultimate 64-bits MB: Asus p7p55d Premium SUPPLY: Corsair TX 750W CASE: Cooler Master CM 690 MONITOR: LG e2350v 23'

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Basicamente um adventure online. Só quero ver a solução anti-lag deles. Porque aparentemente, o lag destrói esse tipo de jogo.

Membro Avatar de yakox
    Registro
    Jan 2006

Padrão

Muito bom o jogo, o meu medo é o mesmo que o de outras pessoas, o lag acaba com esse tipo de jogo.
    Até sair por essas bandas aqui, eu já vou ter pc suficiente para jogar.

Redação
    hardMOB
    Registro
    Aug 2003

Padrão

curti, parece tipo Risk your Life neh

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Solução anti-lag nao vejo muita, lag sempre vai existir por causa da distância :/
    O bom era um server perto de nós, mas com certeza isso nao vai existir.

Suspenso
    Registro
    Aug 2000

Padrão

milagre um jogo desse genero não ser feio e seco. talvez se inventarem servidor pirata eu brinque com esse ae algum dia pra ver com eh

Padrão

Deus me livre jogo sem fim. uhaahauehah

Membro
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Muito bom, graficos bons, o sistema de batalha parece ser muito bacana tambem, mas jogo nao se faz apenas de graficos, ainda mais MMORPG.
    Lag, econimia, conteudo, historia, pvp, e pve. Se nao tive isso podem ser um projeto morto, pq nao puxando o saco mas para desbancar o WOW, o jogo tem que ser mais que perfeito ...
    Última edição por Chakal : 11-02-2009 às 12:12
    ..

Membro
    Registro
    Sep 2007

Padrão

Que tezão de jogo, olha os graficos...

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

O foda que eu to vendo que uma HD4850 já vai peidar pra isso ae. Se já peida no Bench da Square...

Padrão

bonito, até da vontade de jogar, so que minha experiencia com mmorpg (tibia) nao foi muito feliz, entao...

Padrão

Nova foto

Padrão

Mae do ceu, com graficos do Unreal 3? Os graficos estao mais que excelentes, mas sera que presta?

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    O foda que eu to vendo que uma HD4850 já vai peidar pra isso ae. Se já peida no Bench da Square...
    Fala isso nao. A Engine do Unreal 3 é leve!
    Última edição por Hellwings : 07-03-2009 às 19:50
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Ah pau no ** desses designers viu... Tudo absurdamente ignorante! Machado maior que o personagem, a mão do boneco da duas cabeças!

QUANDO CARALHOS VAI APARECER UM MASSIVO MEDIEVAL SEM ESSAS PUTARIAS NIPONICAS/WARCRAFTESCAS ????

Padrão

Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Ah pau no ** desses designers viu... Tudo absurdamente ignorante! Machado maior que o personagem, a mão do boneco da duas cabeças!

QUANDO CARALHOS VAI APARECER UM MASSIVO MEDIEVAL SEM ESSAS PUTARIAS NIPONICAS/WARCRAFTESCAS ????
    Ja tem o age of conan o lerdo!

eh mais realista q esses dai
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008

Padrão

Citação Citando AnARcHo Ver mensagem

faz seguinte, vira designer e entra pra empresa...

ou vai pro LOTR
    Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini
    ----
    PSP 5.00 M33-6 4GB

Padrão

Eu tenho grandes expectativas pra esse jogo. O sistema de batalha sem precisar ficar clicando no inimigo é otimo!
    Para quem ja jogou MMORPG, sabe como eh um saco ter que ficar clicando ou selecionando o inimigo que vai atacar.

Problema é que esse Tera é koreano... Se não saiu a versão deles, imagina a da gente? :S

Padrão

parece ser animal!

esperando com o paul na mão
    ---
    Em nome do , do e do santo
    amém

Padrão

Os gráficos parecem ser ótimos, mas mesmo assim duvido que ele irá superar WoW.
    Wanna be wild cos my lifes so tame...

Padrão

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Só quero ver a solução anti-lag deles. Porque aparentemente, o lag destrói esse tipo de jogo.
    Barrar os brasileiros! \o/
    "Os tolos que temem as trevas jamais viram do que a luz é capaz"

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 26-09-2009, 0:06
  2. E a morte não terá domínio.
    Por Hellwings em Boteco hardMOB
    Resp: 8
    Última mensagem: 21-03-2004, 0:33
  3. Servidores UOL agora tera SW
    Por MaCrO! em Medal of Honor
    Resp: 72