Página 1 de 6 Última

[Curitiba Mob] Morar em curitiba

Padrão [Curitiba Mob] Morar em curitiba

E ai pessoal, blz?

Seguinte, to indo hoje a noite pra curitiba, pra fazer amanhã uma entrevista de emprego.
    Programador VB.net, 1600~2000 de salário + beneficios (transporte e alimentação) Clt.

Pessoal que mora ai, poderia me dar umas dicas pra morar? Pra mim, alugar um Kit Net ja é o suficiente, pois pretendo morar sozinho.
    Tem a família da minha namorada, mas não quero ficar na casa de parente, ainda mais dos outros, pq pra frente sempre tem um pra jogar na cara.

Pra morar sozinho, sem luxo, só com internet, esse salário é o suficiente?

valeu!

2. Publicidade

Padrão

Dica nº1 pra morar sozinho: kitnete é uma merda, te enlouquece, irrita, é pequena e mesmo assim suja fácil, dá claustrofobia e tu acaba saindo demais e gastando no fim mais que num apto decente por morar naquele mini cafofo.

Padrão

preste atenção: qualquer quitinetezinha meia boca, perto do centro, não sai menos que 600 pila, incluindo água, luz, gás e internet.

vou mandar um doido que mudou pra ca há pouco tempo, te dar umas dicas.

Padrão

Diria que com esse salario pra morar em outra cidade, seria para sobreviver, e não viver. Principalmente por aqui.
    Editado por Maconha em 11-02-2009 às 11:21

Padrão

preste atenção: qualquer quitinetezinha meia boca, perto do centro, não sai menos que 600 pila, incluindo água, luz, gás e internet.

600 pila com as contas? mas bota inha e meia boca nisso. Nessa faixa de preco vc nao encontra nada perto do centro. (pensando em 400 reais de alguel + cond e 200 de contas... nao encontra NADA mesmo)

2k dah pra se manter morando sozinho, valores pra AP de 1 quarto simples no centro :

500 - 700 alguel
    200 - 300 cond com agua + gas.

contas :

100 net
    50 luz

ou seja, sendo bem economico dah pra fechar em 1k o custo fixo.

Claro que se vc quiser um apartamento mais bem acabado ou em regiao melhor esse preço aumenta.

Padrão

Ñ sei se precisaria ser perto do centro, já que vai rolar Vale Transporte
    e por esse preço que você falou, tá bem em conta viu Clique para abrir a imagem em nova guia
    e tipo, se tu souber de alguma rep, serve tambem Clique para abrir a imagem em nova guia

E tem nada de claustrofobia não, a gente vai se virando como pode Clique para abrir a imagem em nova guia

eu sei que o salário pra uma cidade como essa não é grandes coisas, mas tem que ver que eu sou recem formado, e no começo, todo mundo tem que sofrer e apanhar um pouco

Padrão

E ai pessoal, blz?

Seguinte, to indo hoje a noite pra curitiba, pra fazer amanhã uma entrevista de emprego.
    Programador VB.net, 1600~2000 de salário + beneficios (transporte e alimentação) Clt.

Pessoal que mora ai, poderia me dar umas dicas pra morar? Pra mim, alugar um Kit Net ja é o suficiente, pois pretendo morar sozinho.
    Tem a família da minha namorada, mas não quero ficar na casa de parente, ainda mais dos outros, pq pra frente sempre tem um pra jogar na cara.

Pra morar sozinho, sem luxo, só com internet, esse salário é o suficiente?

valeu!
    É suficiente sim.

Tenho vários amigos que moram sozinhos aqui em Curita com menos que isso.

Mas o que falaram sobre kitinete, tende a ser verdade. Tirando a parte do Raph4, que mais parece trauma de infância (Clique para abrir a imagem em nova guia). Você irá passar o dia fora de casa, certo? Então, não precisa ter um puta apartamento, se só vai usá-lo pra comer, dormir e comer.

Você sabe em que bairro fica seu trabalho?

Se souber, fica mais fácil. Afinal, como você - suponho - não conhece a cidade, seria melhor pegar um apartamento perto do local de trabalho. Clique para abrir a imagem em nova guia

Centro, Batel, Rebouças, Bigorrilho, são bairros bacanas, bem localizados por assim dizer. Procurando BEM, você acha coisas legais. Mas não pode só usar um imoveiscuritiba.com da vida. Tem que pegar uns dois jornais diferentes, destroçar os classificados... porque tem muita coisa legal escondida.

Por exemplo, um apartamento onde um amigo meu morava. Era na Dom Pedro II, no Batel. Super bem localizado, perto das baladas, restaurantes, mercados, shoppings, tudo. Tinha dois quartos, sala, cozinha, sala de jantar, área de serviço e um banheiro, andar térreo. R$600,00 com condomínio. Um puta achado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Dica nº1 pra morar sozinho: kitnete é uma merda, te enlouquece, irrita, é pequena e mesmo assim suja fácil, dá claustrofobia e tu acaba saindo demais e gastando no fim mais que num apto decente por morar naquele mini cafofo.
    ahahaha, depende po. não vá assustar o caboclo. Clique para abrir a imagem em nova guia

o Allan?

não se esqueça que o patrono dele foi o lost, então faça o papel de um bom curitibano e adote o blood money. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fica na Rua Emiliano Perneta, 424 – Cj 42/43

Edifício Top Center Executive

Fica próximo a Praça Rui Barbosa em uma das eqüinas tem o colégio São Jose que fica de frente para a rua Visconde de Nacar!

A Emiliano Perneta e transversal, o prédio fica quase em frente a Igreja Santo Estanislau!.

Então galera, esse foi o endereço que o RH me passou

MTM sistemas é a empresa

Padrão

Depende de varios fatores...

Onde a familia da sua namorada mora?

Em que bairro é a empresa?

e por ai vai...

edit: ja postou o endereço... é como o Lucky falou ainda... é pegar os jornais e destroçar...
    Editado por Rapha em 11-02-2009 às 11:37

Padrão

Fica na Rua Emiliano Perneta, 424 – Cj 42/43

Edifício Top Center Executive

Fica próximo a Praça Rui Barbosa em uma das eqüinas tem o colégio São Jose que fica de frente para a rua Visconde de Nacar!

A Emiliano Perneta e transversal, o prédio fica quase em frente a Igreja Santo Estanislau!.

MTM sistemas é a empresa
    fica no centro.

procure algo nas imediações da 24 de maio, lamenha lins, emiliano perneta, visconde do rio branco, visconde de nacar, praça osório, carlos cavalcanti, vicente machado, praça rui barbosa, andré de barros, doutor pedrosa, nunes machado.

Padrão

e por esse preço que você falou, tá bem em conta viu Clique para abrir a imagem em nova guia
    e tipo, se tu souber de alguma rep, serve tambem Clique para abrir a imagem em nova guia
    ahhh, podendo dividir facilita bastante... um apartamento de 3 - 4 antigos com todas as contas + condominio nao deve passar de 2k. dividindo em 4 pessoas fica tranquilamente abaixo de 500 reais.

Quando vc falou "pretendo morar sozinho" achei que tava descartando dividir.

O local de trabalho eh bem central, se vc topa pegar onibus, qualquer lugar que vc more vai ser tranquilo pra chegar lá.

Procurei em um site de imoveis e aparentemente o apartamento mais barato de curitiba nesse site tah 420 pilas de aluguel + cond...

http://www.indicadordeimoveis.com.br...7/Default.aspx

13. Publicidade

Padrão

eu tava interessado em saber o custo de vida de Curitiba também, talvez trabalhe por ai em breve.

Qual um salário bom pra alguém que mora sozinho e ter um estilo de vida confortavel? 8K da pra viver sossegado por ai?

E a violencia, ta feio o negocio por ai ou vc ainda tem tranquilidade em andar na rua?

Padrão

eu tava interessado em saber o custo de vida de Curitiba também, talvez trabalhe por ai em breve.

Qual um salário bom pra alguém que mora sozinho e ter um estilo de vida confortavel? 8K da pra viver sossegado por ai?

E a violencia, ta feio o negocio por ai ou vc ainda tem tranquilidade em andar na rua?
    Nossa, com 8k eu vivia que nem rei aqui. Mas vai demorar pra eu tirar 8k como estagiário. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ah cara, me poupe.

mas com 8k, sozinho, acho que dá pra viver confortável até morando na faria lima...

exagero vai, mas em curitiba isso aí dá e ainda sobra pra passar uns fins de semana em buenos aires, montevideo e etc.

Padrão

8K dah pra viver bem tranquilo em Curitiba, o aluguel de um AP "pra solteiro" de alto padrao gira em torno de 1500 - 2000 reais + 400-500 reais de condominio. Ou na faixa de 2500 - 3000 reais o m2 pra comprar. Um flatzinho bem decorado mas bem pequeno vai te custar uns 1200 - 1500 reais com condominio.

Eu ando tranquilamente na rua pra ir e voltar do trabalho (umas 5 quadras) e olha que eu saio normalmente umas 8 ... 8:30 da noite. Trabalho entre o Centro e o Batel e moro no Batel agora (antes morava no Centro).

Padrão

ahhh, podendo dividir facilita bastante... um apartamento de 3 - 4 antigos com todas as contas + condominio nao deve passar de 2k. dividindo em 4 pessoas fica tranquilamente abaixo de 500 reais.

Quando vc falou "pretendo morar sozinho" achei que tava descartando dividir.

O local de trabalho eh bem central, se vc topa pegar onibus, qualquer lugar que vc more vai ser tranquilo pra chegar lá.

Procurei em um site de imoveis e aparentemente o apartamento mais barato de curitiba nesse site tah 420 pilas de aluguel + cond...

http://www.indicadordeimoveis.com.br...7/Default.aspx

ahhh, beleza cara,
    vou começar a procurar primeiro nesses sites
    Pegar ônibus não é problema Clique para abrir a imagem em nova guia

To muito animado pra conseguir esse trampo. Todo mundo que vai pra ai fala super bem da cidade, fora das oportunidade de crescimento profissional né. Sem condição ficar aqui no interior de
    SP Clique para abrir a imagem em nova guia

pelo que eu pesquisei e que me falaram, o custo de vida em CTBA é mais baixo do que o de Sampa, e isso tá me animando pro começo

Padrão

Fica na Rua ............

Edifício ..........

............ é a empresa
    Dicas de sobrevivência hardMOB: NUNCA poste o nome e contatos com a sua empresa. Depois quando vc postar besteira aqui, sempre aparece um non-sense que pode fuder teu trampo Clique para abrir a imagem em nova guia

Tu vive com 8k aí no Acre? És o imperador? Clique para abrir a imagem em nova guia

Em CWB é lógico que vc vive muito bem com 8k. Aqui em Floripa vc vive ignorantemente bem com isso, imagina CWB (pra mim é bem mais barato).

Padrão

Tu vive com 8k aí no Acre? És o imperador? Clique para abrir a imagem em nova guia
    8k é o custo que pagam pro cara se sujeitar a morar fora do país Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Em CWB é lógico que vc vive muito bem com 8k. Aqui em Floripa vc vive ignorantemente bem com isso, imagina CWB (pra mim é bem mais barato).
    no acre eu praticamente acumulo esse dinheiro, nao tem onde gastar!

mas é que ja vi, morei (e nasci em uma) em cidades que com o custo de vida, 8k ia pro ralo rapidinho! (dava pra viver bem, claro, mas se vc exagerasse um pouco ficava no aperto, eu gosto de manter boa parte do salario em economias).

edit: em tempo, no acre nao se ganha isso, o salario é consideravelmente menor, mas o custo de vida tb, com 4k aqui vc vive absurdamente bem (na medida do possivel)
    Editado por KeyserSoze em 11-02-2009 às 11:57

Padrão

ahhh, beleza cara,
    vou começar a procurar primeiro nesses sites
    Pegar ônibus não é problema Clique para abrir a imagem em nova guia

To muito animado pra conseguir esse trampo. Todo mundo que vai pra ai fala super bem da cidade, fora das oportunidade de crescimento profissional né. Sem condição ficar aqui no interior de
    SP Clique para abrir a imagem em nova guia

pelo que eu pesquisei e que me falaram, o custo de vida em CTBA é mais baixo do que o de Sampa, e isso tá me animando pro começo
    eh mais barato sim, principalmente alimentacao e entretenimento.

Aluguel pelo que eu andei vendo, tah mais parelho.

Os sites facilitam pois vc pode ver dai da sua cidade mesmo e comecar a agilizar as coisas antes de vir, se quiser usar a dica do LuckyStrike e ficar procurando baseado nos classificados do jornal, vai ter que vir pra ca umas semanas antes de comecar a trabalhar, nao sei se vc tem essa disponibilidade, se tiver, vale a pena tbm.

Padrão

O Allan foi morar em CTBA um tempo atras, manda MP pra ele que deve estar por dentro de preços e quem sabe opções boas ...

Padrão

Pro Blood Money...

Vc vai Trabalha bem no centro de ctba... praça rui barbosa tem onibus de tudo quanto é canto de ctba... o negocio é procura no jornalzao mesmo q vc fala direto com os proprietarios dos aptos, nao tem tanta burocracia pra loca e acaba ficando bem mais barato(Ex. Meu ex-chefe pagava R$550,00 de aluguel + R$190,00 de Condominio(agua+gas) , Apto de 78m² com 1 quarto sala cozinha e area de serviço, e uma sacadinha sem vergonha. Bairro Agua Verde que é lugar bom pra morar aqui).

Ja o Doidao dos 8k...

da pra mora no ecovile... anda de azera(Clique para abrir a imagem em nova guia) e come as safadinhas do Victoria Vila todo dia!Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

então, eu sou o maluco que o fernando falou que ia ajudar.

seguinte, vou te passar as informações de uma kitnet que eu fui ver. já vi que se encaixa na tua idéia e que também fica próximo ao teu trabalho.

Anunciante: Galvão Locações
    Endereço: Rua EMILIANO PERNETA
    Número: 659 Complemento: AP 103
    Valor: R$ 400,00
    Cep: 80.420-080
    Bairro: Centro
    Quartos: 1
    Vagas de Garagem: 0
    Mobiliado: Não
    Cobertura: Não
    Condomínio Fechado: Não
    Valor do Condomínio R$ 110,00
    Observações: Nº. Andares 10, Apto/Andar 8, Piso carpet de madeira, Andar 1º, Farmácia, P. Social Bom, Pintura Nova, Colégio, Elevador, Calçada, Supermercado, Play Ground, Interfone, Estilo Moderno, T. Construção Alvenaria, Salão de Festas, Portaria 24 Horas, Pavimentação Asfalto, Estado Ótimo, Cozinha 1, BWC Social 1VISITAS SOMENTE ACOMPANHADAS. Imóvel com piso laminado, cozinha com armário de pia e mesa com banquetas, BWC com box
    Não sei se poderia passar o telefone da Imobiliária, mas qualquer coisa você acha na internet. Dá uma olhada lá pois eu acho que serve bem para o teu propósito.

Padrão

o melhor de curtiba é as curitibanas, muita mulher gata... e a maioria dos homens parecem ser viados. O que sobra mais mulher

Página 1 de 6 Última

Tópicos Similares

1. Curitiba MOB
    Por purguetss em Boteco hardMOB
    Comentários: 55
    Atualizado: 07-07-2010, 11:30
  2. Curitiba
    Por The_edgE em Boteco hardMOB
    Comentários: 62
    Atualizado: 12-11-2007, 13:36
  3. Lan em Curitiba
    Por Galadorf em Jogos PC