OZZMAN: caso 2

Padrão OZZMAN: caso 2

ae pessual, toh com um caso 2 aqui sobre essas coisas q falam de mim tb!! ainda bem q nem falam q sou xiter e tals.. e ainda mais nem jogo tao bem!! o q eu gosto de fazer eh se divertir e ter amizade com todos e eu acho q a amizade eu tenho veio!!!! mas ai entaum., um dia desses tava lah indo moh bem de snipah (RsR | UrSo [OwP]) ai chega um cara e fala.. "tah usando pontinho na tela neh safado!!!" nussa veio.. fiquei muito puto... ai nem falei nada!!! serio mesmo.. soh porq tipo "tenho as manhas" mais ou menos da snipah falam q tenho pontinho e tals!! isso eh chato veio!! de boa.. eu toh ligado mas ae.. sou mto honesto na hora do jogo veio!! e a diversao eh tudo!! ai chega um cara e fala q tem pontinho na minha tela!?? demais isssoooo hehehheeh =]]

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

pontinho na tela suxx .....!! ....inveja suxx mais ainda
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Cool

aff! kda uma ein HAauahauaHaU, esses dias tava jogando sem mira, mas me dei mto melhor com a k98high do q com a spring, não sei pq...

ah, esse negócio de pontinho... acho q nem eh cheater, pq tem um monte de gente q usa isso em campionatos de cs... mas sei lá, acho uma vantagem...

----------------------------------------------------
    gostaria de pedir q esses kra q chamam os outros de cheaters fossem ignorados
    ----------------------------------------------------

podi cre intaum!! te mais
    r.zero

Padrão NEM ESQUENTA!

OPA FUI CITADO??? AHAHUHUAUA
    ZUEIRA!

BOM KRA NEM LIGA PRA ISSO PQ ESSE KRA Q FALOU E OS Q FALAM VIAJAM... PRA Q VC VAI ESTRAGAR O SEU MONITOR???? AUAUHAHUA

OZZMAN-[LSS]

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

haeuhaeuhaeu quero ver em campeonato como vao por o pontinhu na tela...

Vao tirar uma meleca e por no monitor?
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Padrão dunda

po urso eu falo isso d zuera brincando com vc esse que vc fal ai so eu mano =p
    se for mal ai naum sabia q vc ia fica puto =]]]
    VIADO
    -x-

Padrão

Ae Urso , relaxa... eu lembro quando tu começou de snipa a um tempo no Comandos , e pow sempre jogando contigo vi q tu ia ficando mais letal mano... Tá mandando bem , inveja pura de alguns !

ainda bem q é do time : P
    Bom , sem mais pelar o saco huHUAHUAhuahuAHUhuahuuHAHU
    Flw !!!

Padrão

Vcs estao por fora, essa história de pontinho é coisa do passado. O negocio agora é mosca amestrada, vc treina uma mosquinha e quando coloca ele no monitor ele vai correndo pro lugar certo....auhauhauhauahuahuaha

Pontinho no monitor sux, alias nem sei se funciona mesmo
    ...Because I\'m TNT...

\"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

Padrão

meu, o que que tem de mais por um porrolho no monitor?

não eh cheat!

Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Padrão

ai e foda! falar que usa pontinho! fala falaram de mim tbm !
    mais e dai deixa usar auhauhuhauha pontinho sux !
    -x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x-

Steve - O

-x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x-

Padrão

mas ae.. toh ligado q eh normal colocar pontinho mas ae.. eu num jogo porq naum faz parte do jogo.. tento ser honesto tah ligado.. hehe.. ah sei lah.. mas ae MARRECO, NAUM FALEI Q ERA VC E NEM CITEI NIGUEM.. NA VERDADE NEM TOH FALANDO Q FOI VC Q FALOU SSO PRA MIM FOI UM OUTRO CARA Q NEM QUERO COMENTAR AQIU.. MANO.. VC EH MEU BROTHER!!!! se acha q ia ficar puto com vc veio??!!! malz aeee pra quem enchi o saco!!! hehehehe

Membro
    Registro
    Apr 2002

Talking Confusão

Cê entendeu mal. O kra quis certamente dizer: "C tá fazendo furinho na testa" e não "usando pontinho na tela"heheh

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Ae cara, se for pra mim isso (nem lembro se já falei que você usa pontinho na tela :P ) nem esquenta, pq eu falo isso com tudo mundo que me mata de sniper
    Falo pro marreco, yamagatamata, hell, etc...

E falo que eh mintira toda vez que eu morro, hehehehe

Tópicos Similares

1. Resp: 36
    Última mensagem: 29-04-2008, 2:43
  2. Caso Loc Dog
    Por |P.C.C| Vassa em Medal of Honor
    Resp: 72
    Última mensagem: 01-07-2004, 20:10
  3. |:WzC:| Fox - CASO PERDIDO
    Por TCB - Mijado em Jogos PC
    Resp: 21
    Última mensagem: 29-03-2003, 12:06