qntos?

Padrão qntos?

qntos fps pego jogando cs com uma plaka de 32 megas, TNT rivas pci ?
    -x-

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

CARALHO >>#@$%! q PARIU >>>OLHEM OS TOPICOS PRA VER C NUM TEM UM IKGUAL AO SEU
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

um p3 1000 128 de ran eu pego entre 70 e 99
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

Originalmente enviada por Adrian Caparzo
    CARALHO >>#@$%! q PARIU >>>OLHEM OS TOPICOS PRA VER C NUM TEM UM IKGUAL AO SEU
    O BABACA. EU NÃO TENHO TEMPO DE VER 123481379123 de tópicos tá?! Eu tenho mais oq fazer seu retardado, otra coisa, se não tem nada de util pra postar, não posta
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por RedGRounD
    um p3 1000 128 de ran eu pego entre 70 e 99
    valeu, vo comprar uma amanhã...
    -x-

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por *FriKaZoiDy*

valeu, vo comprar uma amanhã...
    mas tem ta bem configurado.. c naum naum passa de 60
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

Originalmente enviada por RedGRounD

mas tem ta bem configurado.. c naum naum passa de 60
    tem como vc me vê seu icq? daí qndo eu comprar se eu tiver dificuldade vc me ajuda...
    -x-

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

tipo... eh soh comando no cs e desliga umas coisas de open gl na tnt... otra coica.... mnaum me compra placa PCI pelo amor de dus.... as agps saum 300% masi rapidas!!

Padrão

não tem jeito, tenho q pegar a PCI, pq senão vo ter q trokar minha plaka mãe, daí ferra tudo
    -x-

Lightbulb Re: qntos?

qntos fps pego jogando cs com uma plaka de 32 megas, TNT rivas pci ?
    tem um amigo meu que pega 99fps com essa placa... acho até que vc conhece ele, é o Rambus o nick dele no icq é Caique...
    pergunta pra ele !!

[]'s
    -x--x--x--x--x--x--x--x-

Padrão

Thanxsssssss
    -x-

Padrão

comprei a placa, mas é melhor jogar em direct ou opengl? em direct pego 20 fps e em open nem consegui entrar
    -x-

Talking

agora tá 60 caindo pra 30 no rush
    -x-

Padrão

kala boca frikazoydy
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Padrão

po, me ajuda ai, tenho uma plaka de 32 mas não sei qual a melhor configuração
    -x-

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Ja tive uma Riva TNT2 M64 de 32mb

eu pegava 99 olhando pro chao parado mais era andar 1 pouco que caia pra 60,70 e no tiroteio ia pra 30, 35

depois que saiu a ultima versao do CS joguei 1 mapa soh, aztec e caia pra 10fps, logo em seguida troquei de placa e nao sei mais como fico.
    []s

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

po, me ajuda ai, tenho uma plaka de 32 mas não sei qual a melhor configuração

ae.. open gl.. sem duvida.. alem de melhores graficos vc atinge mais fpss... otra coisa... desabilita a sincronisacum vertical.... caso vc naum saiba eh video==>propriedades==>avancadas==>opengl... desabilita tudo lah.. dexa sempre 16ppb, dai no cs... escreve fps_max 99.9, max_smokepufs 10, rate 8000, cl_decals 100, r_decals 100, gl_max_size 256.. c vc naum estiver satisfeito com os fps escreve, cl_bob 0, cl_bobcicle 0, gl_max_size 1 (ou 128), dexa a resolucaum em 800x600.. c fica lerdo dexa no 600x400 (ou no 500xalguma coisa...(q eh eteh melhor.. o radar eh menor!!) e por fim.... evita soke... com tnt vc c fode mto.. tnt naum fuca com smoke...

otra coisa.. pra funfa o opengl vc naum pode abilita o 3dfx.. dexa no default.. lembre. vc naum tem uma voodo.. pór isso vc naum tem 3dfx

[]'s

Vara

Talking

valeu, vo fazer isso lá
    -x-

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

disponha.. mas isso ta tudo no faq go magus

Tópicos Similares

1. Procuro GAMECUBE, qntos R$ ??
    Por Pacheco em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 4
    Última mensagem: 02-06-2005, 11:08
  2. A QNTOS Ghz RODA O ATHLON 2600+?????
    Por khaba em hardWHAT!!?
    Resp: 5
    Última mensagem: 18-04-2004, 3:49
  3. NOLF 2 - são qntos cds?
    Por † PA1NKILLER † em Jogos PC
    Resp: 1
    Última mensagem: 11-01-2003, 21:49
  4. Qntos Pontos vcs tem no kazaa?
    Por 4f.Behe em softWHERE!!?