Problemas com java/flash...

Padrão Problemas com java/flash...

Estou com o consumo de memoria/processamento muito grande em todo site q eu entro com java ou flash... Tanto usando o IE6 qt o Opera... E comecou do nada!

No orkut, por exemplo, aparece uma msg do google dizendo q meus requests parecem spyware e q minha conexao esta barrada com eles por um tempo, principalmente usando Opera... E tb aparece uma msg: "Que feio, servidor! Voce nao pode fazer isso." e nao abre minha pagina de recados... E o consumo vai crescendo ate estourar a memoria!

Em outros sites feito youtube dizia q eu nao tinha flash player instalado, mas agora nele voltou ao normal, mas o consumo continua alto...

Usando o orbifiles ele fica louco abrindo mil janelas sem parar... Ate q eu fecho ele no taskmanager!

Estranho... Ja desinstalei e resinstalei flash e java, fiz limpeza de registro, update no windowsupdate e nada de resolver. Passei MalwaresByte, a-squared, kaspersky e nao achou nada... Alguma ideia?

2. Publicidade

Padrão

Você deve estar com algum script oculto de orkut rodando no seu pc.
    tenta o bankerfix.
    vai em complementos do ie e vê se tem algum estranho.

Padrão

Nem sabia sobre bankers...

Rodei este bankerfix, ele diz q achou arquivos infectados, mas ele achou na verdade arquivos NAO infectados, muitos q eu mesmo fiz do tipo .jpg, .txt, etc... E de quebra quase me deu "prejuizo" aqui apagando arquivos de backup q recuperei 90% com o getdataback... =/ Os problemas continuam...

E quanto aos complementos do IE, tudo normal!

Esqueci de dizer q no caso do Opera, ele comeca a fazer upload no max da minha banda qd acesso o orkut, ate travar tudo...

Tópicos Similares

1. Comentários: 269
    Atualizado: 23-03-2019, 2:18
  2. Comentários: 20
    Atualizado: 25-03-2007, 0:50
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 19-10-2006, 19:18
  4. problemas com java...
    Por vaca em softWHERE!!?
    Comentários: 6
    Atualizado: 03-04-2005, 2:13
  5. Manuais de HTML., JAVA, FLASH!!!