-- Steam -- [Tópico Oficial] [Promoções Diárias e Semanais]

Membro Avatar de Zoio
    Registro
    Jun 2008

Padrão

Toda vez que eu vejo um jogo com 75% de desconto e que a galera conceitua muito bem, eu compro. Com hoje, vão ser quase R$70,00 gastos na Summer Sale. Tô comprado errado e deveria esperar descontos maiores? Me sinto um viciado.
    Não há corrente mais forte do que seu elo mais fraco .'.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Será que esse vai ser o melhor valor do shovel Knight?
    Citação Citando rdgr. Ver mensagem
    Chupava legal um pinto, ensinei direitinho.

Padrão

Citação Citando Zoio Ver mensagem
    Toda vez que eu vejo um jogo com 75% de desconto e que a galera conceitua muito bem, eu compro. Com hoje, vão ser quase R$70,00 gastos na Summer Sale. Tô comprado errado e deveria esperar descontos maiores? Me sinto um viciado.
    O esquema ew escolher somente oque quer e deixar na lista de desejos.

Citação Citando samcK Ver mensagem
    Será que esse vai ser o melhor valor do shovel Knight?
    Desconto fraco!
    Pelo jeito nao deve abaixar disto.
    Mas todo caso, espere o ultimo dia.
    Va que cola.
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Ohhhh locooo!! Steam Russia é barato mesmo!! Exemplo o Batman™: Arkham Knight Premium Edition aqui 179,01 R lá é equivalente 1573,20 pуб = 89,52 R!! Estou pensando seriamente comprar lá os jogos que não tenham bloqueio local.

Posso colocar o link do yt mostrando como se faz a comprar?
    PSN# Brunoviana_br // XBOXLIVE# BrunvianaBR
    STEAM# brunoviana_br

PS VITA | PS2 | PC | XBOX ONE |

Padrão

Citação Citando brviana Ver mensagem
    Ohhhh locooo!! Steam Russia é barato mesmo!! Exemplo o Batman™: Arkham Knight Premium Edition aqui 179,01 R lá é equivalente 1573,20 pуб = 89,52 R!! Estou pensando seriamente comprar lá os jogos que não tenham bloqueio local.

Posso colocar o link do yt mostrando como se faz a comprar?
    Cuidado. Sua conta pode ser banida se a Steam identificar que você anda comprando coisas mais baratas usando VPN e afins.

[]'s
    Algumas Referências no fórum Referências do Mercado Livre

Citação Citando thiagofip Ver mensagem
    alguem pode mim indicar um art e como entro em contato com ele??

Padrão

PROMOÇÃO: Economize 40% e compre o pacotão "Quake Collection" por R$35,99!
    - Contém: Quake1, Q1 Scourge of Armagon(hipnotic), Q1 Dissolution of Eternity(rogue), Quake2, Q2 The Reckoning(xatrix), Q2 Ground zero(rogue), Quake3 Arena e Q3 Team Arena.

Válida até dia 22 d Junho(segunda-feira)!!

http://store.steampowered.com/sub/434/
    SO KOREANO E ODEIO O BARZIL VOCES BRAZILEIRO É PORCO
    VOCE GOSTA DE FEIJOADA VOCE GOSTA DE CAIPIRINHA
    LULA E DILMA ASASINO BRAIZL PORCOS
    CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Padrão

Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    Cuidado. Sua conta pode ser banida se a Steam identificar que você anda comprando coisas mais baratas usando VPN e afins.

[]'s
    Tenho duas contas e usarei a conta 2 pra isso.

Pessoal que faz comprar na Rússia me tire uma dúvida. É possível comprar em russo e em vez de deixar na conta (RU), mando como presente para a minha conta principal (Br)?
    STEAM# brunoviana_br

Padrão

Tenho duas contas e usarei a conta 2 pra isso.

Pessoal que faz comprar na Rússia me tire uma dúvida. É possível comprar em russo e em vez de deixar na conta (RU), mando como presente para a minha conta principal (Br)?
    E como você faz com o pagamento? Tem endereço e cartão na Rússia? Minha preocupação é em ter um cartão cadastrado do Brasil lá nessa conta secundária e a Steam fazer o cruzamento de informações, "descobrindo" que o endereço e nome de pagamento do cartão cadastrado na Rússia é o mesmo utilizado pela conta que "ganhou o presente".

Valeu!
    Algumas Referências no fórum Referências do Mercado Livre

Citação Citando thiagofip Ver mensagem
    alguem pode mim indicar um art e como entro em contato com ele??

Padrão

Ultimo dia...

PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    E como você faz com o pagamento? Tem endereço e cartão na Rússia? Minha preocupação é em ter um cartão cadastrado do Brasil lá nessa conta secundária e a Steam fazer o cruzamento de informações, "descobrindo" que o endereço e nome de pagamento do cartão cadastrado na Rússia é o mesmo utilizado pela conta que "ganhou o presente".

Valeu!
    Acabei de fazer um teste usando a minha conta principal da Steam e realmente dá para comprar alguns jogos desbloqueados para o Brasil usando um proxy russo.

Usei esse tutorial =>
    Spoiler:

Comprei pelo meu cartão de crédito internacional, mas utilizei um endereço russo finalizar a comprar.

Não da pra enviar como presente para contas Steam Brasileira, somente para alguns países.

Quem quiser fazer um teste, segue um jogo barato para ser comprado no cartão de crédito: http://store.steampowered.com/app/36...7_7_230_150_15
    STEAM# brunoviana_br

Padrão

Quando perder a sua conta Steam não venha chorar aqui no tópico!

Padrão

Citação Citando m4we1s Ver mensagem
    Minha carteira já está em rublos aguardando a Sale viva a Russia.
    Aí a sua conta foi banida? Quando não está usando a vpn, vc ainda deixa em russo mesmo ou converteu para real? Vc faz isso a muito tempo?
    Muitas perguntas. [emoji13]

Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Quando perder a sua conta Steam não venha chorar aqui no tópico!
    ♫...O hardmobiano não chora...♫
    Brincadeira a parte, sim estou preocupado, mas eu li um relato de um usuário aqui que faz isso desde 2012, só que não estou encontrando a mensagem do mesmo.
    Última edição por brviana : 22-06-2015 às 12:36
    STEAM# brunoviana_br

Padrão

Aí a sua conta foi banida? Quando não está usando a vpn, vc ainda deixa em russo mesmo ou converteu para real? Vc faz isso a muito tempo?
    Muitas perguntas. [emoji13]

Brincadeira a parte, sim estou preocupado, mas eu li um relato de um usuário aqui que faz isso desde 2012, só que não estou encontrando a mensagem do mesmo.
    Está normal, sem a vpn ela fica em rublos.

Padrão

HuehHEuaHuehaUEhAU
    Boa sorte aí. Prefiro pagar um pouco mais e ficar tranquilo!

Padrão

Está normal, sem a vpn ela fica em rublos.
    Vc já comprou algum jogo sem vpn em rublo e não teve problema?
    STEAM# brunoviana_br

Padrão

Vc já comprou algum jogo sem vpn em rublo e não teve problema?
    Sim até esgotei minha carteira kkkkk, sem nenhum problema.

Padrão

Alguem da a dica?desse negocio sem vpn?

Padrão

Sim até esgotei minha carteira kkkkk, sem nenhum problema.
    kkkk Não perdeu tempo!
    Tenho de dinheiro na carteira huns 578Rublos pra gastar e estou quase comprando o novo jogo do Batman será que é bom?

Citação Citando gdgostoso Ver mensagem
    Alguem da a dica?desse negocio sem vpn?
    Se vc procurar alguns post que eu escrevi, tem um vídeo mostrando como se faz não é difícil, só que tem que ter paciência em fazer uma vpn.

Lembrando que qualquer coisa que acontecer com a sua contar é de sua responsabilidade. [emoji4]
    STEAM# brunoviana_br

Padrão

kkkk Não perdeu tempo!
    Tenho de dinheiro na carteira huns 578Rublos pra gastar e estou quase comprando o novo jogo do Batman será que é bom?

Se vc procurar alguns post que eu escrevi, tem um vídeo mostrando como se faz não é difícil, só que tem que ter paciência em fazer uma vpn.

Lembrando que qualquer coisa que acontecer com a sua contar é de sua responsabilidade. [emoji4]
    Então eu só não comprei pq não vou jogar tão cedo, mais pelo que vi parece estar bom.

Padrão

Padrão

Padrão

Padrão

Padrão

Quais são os jogos de desenvolvedores BR no Steam?
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Quais são os jogos de desenvolvedores BR no Steam?
    Oniken é um.
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Tópicos Similares

1. Resp: 13
    Última mensagem: 01-08-2008, 19:33
  2. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35
  3. Resp: 9
    Última mensagem: 15-05-2005, 22:55
  4. Counter Strike 1.6 e CZ NO STEAM -=Tópico Oficial=-
    Por super0x em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 62
    Última mensagem: 22-09-2004, 22:53

Compartilhar