-- Steam -- [Tópico Oficial] [Promoções Diárias e Semanais]

Padrão

Citação Citando [viper·t¢
    ;9461674]Mais um na mesma situação... no mais ainda não comprei nada nesse Summer.
    + 1 aqui... o cordão dos consumistas aumenta cada vez mais
    Acho que só vou comprar o DeathSpank: Thongs of Virtue
    :/

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Esse GRAW 2 está bulinando meu cartão fortemente mas, não sei se o jogo é bom. Alguém tem opinião formada a respeito ?

Padrão

podiam ter escolhido uns joguinhos melhores pro fim de semana né.

Padrão

Esse pacote da bethesda ta bonito, hein.
    Como não tenho nenhum dos jogos acho que vou terminar pegando.
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Padrão

http://www.nuuvem.com.br/produto/373...rolls-v-skyrim

Skyrim por 60ao

nunca que o da steam vai dar isso
    comprei
    twitter: @HDTWOD | steam: @lucasmsl

Padrão

Esse Crusader King II parece ser excelente, alguém recomenda?

Padrão

Skyrim por 60 conto é descontp de 50%.

É praticamente certo que a Steam vai dar pelo menos isto durante esta promoção, então não é nada realmente impressionante.

Agora esclareça uma duvida, eu tenho q baixar o programa da nuuvem para baixar, como o da steam? Ou posso simplesmente colocar a key na steam e usar apenas a steam? Não estou querendo muito colocar outro programa...
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Esse Crusader King II parece ser excelente, alguém recomenda?
    Eu recomendo, jogo top de estratégia. Mas é um jogo bem complexo e "lento", bem dificil. Muito diferente dos jogos da série Total War. O foco maior do jogo é na estratégia e na sobrevivência da tua dinastia. Isso quer dizer que tu escolhe quem participa do teu conselho, seleciona os casamentos dos membros da tua dinastia, tem que ta sempre controlando os outros personagens que tem direito ao trono, da terras pra os teus vassalos, da upgrade nos teus territórios, participa de crusadas...

O jogo é muito legal, mas antes de comprar recomendo ver alguns videos no youtube porque ele não é pra todas as pessoas. Aquele esquema do Rome e outros jogos do Total War de sair dominando o mapa e patrolando o inimigo não acontece aqui.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Padrão

Peguei o Red Orchestra 2 40% off.

O pack da bethesda só não pego pq já tenho o new vegas e dois dlcs, se o skyrim aparecer com 50% eu pego.
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

O pacote da Rockstar (GTA 4, a expansão, LA Noire e Max Payne 3) e o da Sega (a série Total WAR desde Rome, mais um monte de jogo do Mega-Drive) tão foda. Comprei os dois mais o Portal 2 pra dupla e mais uns indies.
    Não queria gastar mais, mas tem uns negócios bons ainda, lol.

Padrão

Citação Citando Reczar Ver mensagem
    Skyrim por 60 conto é descontp de 50%.

É praticamente certo que a Steam vai dar pelo menos isto durante esta promoção, então não é nada realmente impressionante.

Agora esclareça uma duvida, eu tenho q baixar o programa da nuuvem para baixar, como o da steam? Ou posso simplesmente colocar a key na steam e usar apenas a steam? Não estou querendo muito colocar outro programa...

Nuuvem tambem revende jogos Steamworks (Skyrim, MW3 etc) é só pegar o serial e ativar na Steam.

E eu duvido que convertendo o valor da steam vai dar 60 reais

Padrão

Já gastei 40 conto, vamos ver aonde vai parar essa brincadeira.
    Analyze and Interpret
    Analyze and Inrrpterpret
    Annnnzyle and Itterpretnl
    Anal sex and Interrrrrpetgyu

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004

Padrão

Deus Ex: Human Revolution - Augmented Edition 23.99 USD
    L.A. Noire 9.99 USD
    Max Payne 3 (ROW) 22.49 USD
    Crysis 2 Maximum Edition 19.99 USD

A situação do cartão até agora.....
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

Padrão

Putz!
    Alan Wake + Collector's Edition + American Nightmare
    $9,99

Tive que comprar

Padrão

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Eu recomendo, jogo top de estratégia. Mas é um jogo bem complexo e "lento", bem dificil. Muito diferente dos jogos da série Total War. O foco maior do jogo é na estratégia e na sobrevivência da tua dinastia. Isso quer dizer que tu escolhe quem participa do teu conselho, seleciona os casamentos dos membros da tua dinastia, tem que ta sempre controlando os outros personagens que tem direito ao trono, da terras pra os teus vassalos, da upgrade nos teus territórios, participa de crusadas...

O jogo é muito legal, mas antes de comprar recomendo ver alguns videos no youtube porque ele não é pra todas as pessoas. Aquele esquema do Rome e outros jogos do Total War de sair dominando o mapa e patrolando o inimigo não acontece aqui.

Po, me arrependi de não ter pego. Espero que volte, mas é difícil.

Padrão

Agora sim peguei Alan Wake American Nightmare!
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Peguei o pacote bethesda, não tinha nenhum dos jogos, foi um bom negocio.
    Comprei também Bastion pra dar de presente.

Esperando novamente o human revolution entrar em promo especial. Perdi a barbada mais uma vez. =(
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Padrão

Citação Citando HD2D Ver mensagem
    http://www.nuuvem.com.br/produto/373...rolls-v-skyrim

Skyrim por 60ao

nunca que o da steam vai dar isso
    comprei
    Olha lá

Sorte sua que ficou praticamente na mesma.
    ///////

Padrão

Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    Olha lá

Sorte sua que ficou praticamente na mesma.
    mas no cartão vem caralhocentas taxas :/

Padrão

De fato vem... Mas ja to cheio de programa de jogos no meu computador (Steam e Origin). Esse nuuvem tá muito novo para mim, então vou botinar pela Steam mesmo.
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

Padrão

Peguei Alan Wake também, o dia hoje está fraco, não me interessei por nenhum jogo.

Quero mesmo o Dark Souls

Membro Avatar de yakox
    Registro
    Jan 2006

Padrão

Estou esperando que o arma II entre em promoção, ai sim vou comprar um jogo que estou querendo faz tempo.

Padrão

Citação Citando yakox Ver mensagem
    Estou esperando que o arma II entre em promoção, ai sim vou comprar um jogo que estou querendo faz tempo.
    Não já está em promoção não? Arma II Combined Operations tá U$ 23.99.
    Sou doador de sangue. Seja um você também
    "Quando o direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o direito". (George Ripert)

Padrão

Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Peguei Alan Wake também, o dia hoje está fraco, não me interessei por nenhum jogo.

Quero mesmo o Dark Souls
    Kkkkkkk este eu tb quero! Mas pode esquecer ele em promoção agora, ainda nem foi lançado! kkkkkkkkk

PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Tópicos Similares

1. Resp: 13
    Última mensagem: 01-08-2008, 19:33
  2. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35
  3. Resp: 9
    Última mensagem: 15-05-2005, 22:55
  4. Counter Strike 1.6 e CZ NO STEAM -=Tópico Oficial=-
    Por super0x em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 62
    Última mensagem: 22-09-2004, 22:53

Compartilhar