-- Steam -- [Tópico Oficial] [Promoções Diárias e Semanais]

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Queria só pegar todos os indie bundle, mas to sem CCI, nem vou entrar nesse topico pra não passar raiva :/

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Eita, tudo repetido hoje.

Padrão

Alguém sabe se o MP do Crysis 2 ainda é popular?
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Padrão

Só compro o Civilization V quando sair uma verdadeira GOTY edition, com todas as expansões. Não vou comprar jogo chamado de GOTY na qual deixa a maior expansão de fora...
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

Padrão

Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Alguém sabe se o MP do Crysis 2 ainda é popular?
    Também queria saber.
    Joguei na época de lançamento no Xbox e curti mais do que COD no console, mas pra PC sempre ouvi que era meio vazio.

Padrão

Citação Citando Reczar Ver mensagem
    Só compro o Civilization V quando sair uma verdadeira GOTY edition, com todas as expansões. Não vou comprar jogo chamado de GOTY na qual deixa a maior expansão de fora...

Pq todos os jogos ultimamente vêm com esse game of year edition? Eles se auto denominam jogom do ano, como assim??

Padrão

GOTY é quando eles colocam todas as expansões/patchs junto e fazem um pacote completo do jogo.

Padrão

Citação Citando drbohler Ver mensagem
    GOTY é quando eles colocam todas as expansões/patchs junto e fazem um pacote completo do jogo.

Poderiam chamar de complete pack, ou gold edition, lol

Padrão

Acho q é só tentando vender mais mesmo. Colocam o jogo junto a todas as expansões pra vender para os que nunca compraram.
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

Padrão

Citação Citando abigobaldo Ver mensagem

Vale a versão de $4.99 USD, a Digital Deluxe Edition eu passaria.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Poderiam chamar de complete pack, ou gold edition, lol
    seria melhor mesmo... haha

Padrão

Vale a versão de $4.99 USD, a Digital Deluxe Edition eu passaria.
    Pensei em pegar esta
    Red Orchestra Franchise Pack $8.74

Padrão

PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - GOTY
    Vale a pena?
    Problema do RO2 é que o jogo não saiu do beta, foi uma grande esperança do pessoal BR que jogava o RO1 e que poderia fazer crescer a comunidade por aqui, mas o jogo é tão bugado que muita gente largou, quem jogou o RO 41-45 sabe que estou falando a empresa TRIPwire quis fazer um FPS para bater a frente do COD e lançou um jogo que não tem o verdadeiro espírito do Red Orchestra 41-45.

Quanto ao tópico: Comprei Borderlands e seus DLC´s quem tem ele vale a pena esse jogo????
    "A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar."
    Paulo Francis

Padrão

Borderlands com certeza vale, mto bom o jogo!

Padrão

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Problema do RO2 é que o jogo não saiu do beta, foi uma grande esperança do pessoal BR que jogava o RO1 e que poderia fazer crescer a comunidade por aqui, mas o jogo é tão bugado que muita gente largou, quem jogou o RO 41-45 sabe que estou falando a empresa TRIPwire quis fazer um FPS para bater a frente do COD e lançou um jogo que não tem o verdadeiro espírito do Red Orchestra 41-45.

Quanto ao tópico: Comprei Borderlands e seus DLC´s quem tem ele vale a pena esse jogo????

Red Orchestra 2 foi consertado com patches, tá bem bom agora.

Padrão

Red Orchestra 2 foi consertado com patches, tá bem bom agora.
    Sim ele ficou melhor mas continua sendo um jogo a LA COD e a Tripwire continua tropeçando nisso, se você observar os principais clãs do RO1 todos migraram para o IRONFRONT pelo simples fato de o jogo não usar em seu modo vanilla o fator REALISMO.
    Paulo Francis

Padrão

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Sim ele ficou melhor mas continua sendo um jogo a LA COD e a Tripwire continua tropeçando nisso, se você observar os principais clãs do RO1 todos migraram para o IRONFRONT pelo simples fato de o jogo não usar em seu modo vanilla o fator REALISMO.
    Valeu pelas dicas, vou comprar este Red Orchestra pelo fator promoção, posteriormente vou pro IronFront. Muito obrigado.

Padrão

O Red Orchestra é bem bacana, eu não vim do primeiro então não tenho preconceito igual o Kurt, então acho que ele tá um FPS bem legal agora depois dos patches, um dos melhores.

Padrão

O Red Orchestra é bem bacana, eu não vim do primeiro então não tenho preconceito igual o Kurt, então acho que ele tá um FPS bem legal agora depois dos patches, um dos melhores.
    tenho preconceito não eu jogo IRONFRONT e o RO1, assim como ARMA 1/2 eu gosto de realismo, quem curte FPS mais arcade pode ir de boa no RO2, cada um com seu gosto pessoal....o que vale é o divertimento :-)
    Paulo Francis

Padrão

Citação Citando abigobaldo Ver mensagem
    Tem um Mod pro Red Orchestra
    sim tem outro tbm http://store.steampowered.com/app/12..._7_suggest__13

joguei muito esses mods ehehe
    Paulo Francis

Padrão

Só promo repetida agora, era isso pelo jeito..

Padrão

Só promo repetida agora, era isso pelo jeito..
    peguei a promo do pack do prince of persia tem um lá que diz que não esta disponível na região....
    Paulo Francis

Tópicos Similares

1. Resp: 13
    Última mensagem: 01-08-2008, 19:33
  2. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35
  3. Resp: 9
    Última mensagem: 15-05-2005, 22:55
  4. Counter Strike 1.6 e CZ NO STEAM -=Tópico Oficial=-
    Por super0x em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 62