### - 2º Beta Test realizado - ###

Exclamation ### - 2º Beta Test realizado - ###

Acabou de terminar o segundo beta test do meu mapa. Mais uma vez poucos compareceram. Na primeira sessão dos convidados oficiais somente o Chevsky, Mandrack e o Corey aparecerem, junto com eles participou tb o Malarkey q entrou devido a falta do pessoal. Na segunda sessão mais uma vez poucos compareceram, dessa vez dos convidados estiveram presentes Deus ta Puto ( anakin ) e TNT Erwin , junto com eles mais uma vez Malarkey e Private Ryan ( RsR ). Apesar da falta do pessoal o test foi proveitoso, e como nenhum grande bug foi encontrado não havera mais nenhum Beta test publico, o mapa ja esta praticamente pronto, qualquer teste necessário sera feito pelos meus testers oficiais ( Chevsky , Johnny e Kicker ), o proximo passo agora sera o lançamento q deve acontecer nesse mês de outubro .
    Gostaria de pedir que aqueles q participaram do beta test deixassem suas opiniões sobre o mapa, mas lembrem-se de não contar sobre o segredo

---------------------------------------------------------------------

###################
    ][.;(-|Ethan Hunt|-):.][
    mapper skinner and 2D artist
    ###################

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

o mapa está ótimo ! quando eles estiver pronto vcs vão ver ! o mapa é um dos melhores ja feito ! so perde pra HILL =] auhahuahuahua

mais sério o mapa é nota 1000 ! quando o mapa estiver pronto eu aconselho a jogar nele! =]
    -x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x-

Steve - O

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Bem sinceramente ethan

Esse mapa tah em nivel PROFISSIONAL

Deixa so a valve ver issu =P LoL

O Mapa e muito bom,

Tem tipo varias missoes..

E o segredo .. Nossa eh a melhor coisa jamais vista em um mapa
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Padrão

Originalmente enviada por CoReY

E o segredo .. Nossa eh a melhor coisa jamais vista em um mapa
    concordo plenamente

Steve - O

Padrão

o segredo e a coisa mais tesao do mudno !!!!!! ...ethan inovou o mundo !!! um genio ! .....parabens cara!!! .....
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Padrão

Não pude comparecer... já falei com o Ethan e tal o pq...

Com certeza o mapa é ótimo! é do Ethan!

Ethan + DoD = 100% ROX
    ghost | Private Johnny
    \"We\'re all scared. You hid in that ditch because you think there\'s still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you\'re already dead. And the sooner you accept that, the sooner you\'ll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends on it.\"

\"Hey you! That\'s right, you stupid Kraut bastards! That\'s right! Say hello to Ford, and General fuckin\' Motors! You stupid fascist pigs! Look at you. You have horses! What were you thinking? Dragging our asses half way around the world, interrupting our lives. For what!? You ignorant, servile scum! What the fuck are we doing here!? \"

Padrão

O ethan bota um link ai pra nois puxar...

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Originalmente enviada por Sc0uTTer
    Bah o ethan demorou pra dar o link entao

Para puxar o mapa CLIQUE AQUI

Talking

Pods cre veio...o segredo eh show d bola.... =P

Talking

Originalmente enviada por CoReY

Bah o ethan demorou pra dar o link entao

Para puxar o mapa CLIQUE AQUI
    huahuahuahauaua essa foi otima...

Padrão

Eu tinha falado pra vc's ... vc's tavam falando que o mapa era legal... so vendo as fotos... isso é um desaforo, quando o ethan começou a fazer o mapa ( tive a sorte de presenciar ) eu já comentava com ele que isso é uma novidade nunca vista e nunca pensada por nenhum mapper... d:-)))

O Mapa ta muito show... a ultima versão do mapa vai vir com mais uma novidade... d:-) QUE TB NINGUEM AINDA VIU EM MAPAS d:-)

Resumindo, tudo tem seu detalhe... cada parte do mapa tem seu detalhe desde iluminação até mobília d:-) ta muito completo o mapa d:-)

Só achei que faltou um refeitório heheheh d:-)

DE RESTO PQP eu acho ( TENHO QUASE CERTEZA ) que esse mapa vai fazer muito sucesso FORA DO BRASIL, acho que o trabalho do ethan vai ser muito bem reconhecido la fora, e se o ethan precisar da minha força pra divulgar la fora... PUTZ isso é mole, considere FEITO d:-)

100% ETHAN d:-)
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

Padrão

Tipo corey acho que nem e pra dar o mapa pra geral ate o ethan deixar !!

e nao fui no beta test pq como a galera que tava hoje no BF night ficou sabendo minha namorada arrancou 4 dentes e fui pra casa dela !!

Obs : to meio tonto pq bebi todas as cervejas que nego deixou la na loja !!
    [Terra] Admin

Padrão

aff pq todo mundo paga pra hill? jah enjoei de hill.. jogei pra prr# na 1.2 e na 1.3 aff
    http://www.sogamed.com/member.php?id=154291

\"todo mundo tenta mais soh o mengo eh penta\"

Talking

Originalmente enviada por Kicker

Obs : to meio tonto pq bebi todas as cervejas que nego deixou la na loja !!
    Ahhh baitola
    uhhauuhauhauhauhuha
    Entornou todas, acabei esquecendo
    Kd as fotos ..????

Mapa do Ethan rox a pampa :O)
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Cool

hOhOho...!! q tsaum!! mesmo sem jogar eu acho q sei o segredo hehehehheehehehehe, mto boa sua idéa!! perfeita!!
    r.zero

Membro
    Registro
    Feb 1999

Padrão

fiquei on no icq e nao recebi nada.

Padrão

gostei muito do mapa... tem algumas coisas para melhorar, mas ainda sim é um grande mapa de ótima qualidade, da um pal nos mapas gringos, ta de parabéns ethan!
    a única coisa que sucks é ganhar 10 frags estourando o portão... tinha que ser no máximo 3 frags.. se não vai virar mor caen2.. nego passando em cima do outro, fazendo eté o que deus duvida pra pegar uma flag!

kaneda.. acho que vc tava invisible, pois no meu icq vc num aparecia.. a não ser que vc tiver colocado ethan na sua visible, HAUHAu
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

heauhaeu mapa do ethan rox dimais

Membro
    Registro
    Feb 1999

Padrão

tava com status away

Padrão

Vc naum me avisou ethan!

mas relaxa!!!

EU QUERO VER MEU CACHORRO!!!!

aheuaheuaheu
    Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Padrão

Originalmente enviada por Sc0uTTer
    O mapa ainda não ta pronto

###################
    ][.;(-|Ethan Hunt|-):.][
    mapper skinner and 2D artist
    ###################

Cool

[/B][/QUOTE]

A kda dia Um BaNNER NOVO!! AHauaHauHAua
    r.zero

Padrão

O mapa é inimaginavelmente bom, eu não vou aguentar, eu tenho que contar o SEGREDO:

O Segredo é que os axis nascem dentro de uma canoa, tem que pular num lago e matar um monstro de duas cabeças, isso tudo na faquinha, pq as armas estão na praia, mas a vida dos allies não e facil eles nascem no fundo de uma caverna cheia de ursos polares, tb só com faquinha....hehehehehehehehehe Ethan malvado

Realmente só falando não tem como saber o quanto o mapa é bom, depois que vcs jogarem ai sim podem dar opniões..

PS: Eu sei onde ta o cachorro do SNV
    ...Because I\'m TNT...

\"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

Tópicos Similares

1. 2° BETA TEST War Rock
    Por Argusk em Jogos PC
    Resp: 13
    Última mensagem: 17-07-2006, 14:51
  2. Dofus Beta test
    Por Flee em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 01-08-2005, 17:31
  3. Ragnarok: periodo do beta-test
    Por Spoq em Jogos PC
    Resp: 14