Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Referências -=- NeoRSC

Padrão Referências -=- NeoRSC

Opa... pra quem comprou ou vendeu pra mim pode deixar o depoimento hehe

bjundas cambada!

vlws!
    Última edição por NeoRSC : 18-02-2010 às 16:11

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Bib... quer dizer, cara gente boa!

Comprei 6GB (5 pentes ao todo) de memórias OCZ e markviosn com ele, veio muito bem embalado, tudo perfeito.

Recomendo!!

Minhas Vendas Casuais
    | Minhas Compras & Trocas | Minhas Referências

CM 690 II Advanced - Housing
    : Asus M4A89GTD Pro/USB3 | x6 1055T @ 4.0GHz | XFX 850 Watts | Corsair Dominator 4GB DDR3 1600MHz | HIS HD 5850 1GB | Seagate Barracuda 1TB + Seagate Momentus 320GB 2.5" Hotswap | Samsung T550 24" LED Tv/Monitor

Padrão

opa esse, eu agarantio, já fiz alguns negocio com rapaz, sem enrolação e sempre com muita sinceridade e respeito, recomendo....pra quem que fazer negocio sem dor de cabeça, esse rapaz é o cara^^...abraço man
    minhas referencias na sign, depois da uma moral lá ok?, rsrsrs
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    ( agorasim™ ) MSN ---> [email protected]
    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=250827
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=134893

Padrão

opa, mais outra negociação bem sucedida com o colega....vlw Man....e que venha muitas outras pela frente^^...abs
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    ( agorasim™ ) MSN ---> [email protected]
    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=250827
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=134893

Padrão

Troquei minha fonte Satellite 1000 por uma VGA 9600 GT. Enviei antes minha fonte para ele testar e em seguida enviar a VGA. VGA recebida zerada até c/ adesivo no cooler ainda. Podem confiar como eu confiei.
    Se o seu problema tem solução, não há com o que se preocupar;
    Se o seu problema não tem solução, toda preocupação do mundo será em vão.
    REFERÊNCIAS

Padrão Processador C2D e7400

Comprei este processador com ele. Veio muito bem embalado e conforme o combinado.
    Recomendado!

Thumbs up Kit 4x 1gb DDR2 OCZ

100%

Comprei esse kit OCZ do Neo e chegaram rapidinho. O kara é firmeza, combinei envio por PAC e ele Bancou o frete por SEDEX.

Melhor impossível!

[]s

Toni
    COMPRO CORE 2 QUAD com preço bom!!

msn: tonybc @ hotmail.com - C E P 88340-000
    Referências: jTc | 100noção | m4rret4 | Jeje_bc | vudubad | mTs | Sulmicro | Levim | evdutcos | Urbanterror | Humilde | Etc..

Padrão

Comprei duas memórias DDR 400 de 1 Giga cada.

Chegaram em perfeito estado, entregues no dia seguinte, e muito bem embaladas.

Recomendado!!!

Padrão Memórias DDR2 800 Kingston

Esse cara é 100% muito bom enviou muito bem embalado sem nenhum problema, recomendo 100%...

Padrão

Troquei o meu drive de Blue Ray por um Q8200 com ele, ele inclusive enviou o processador primeiro para que eu testasse e depois de testado eu enviaria o drive para ele.
    Gostei da atitude e recomendo ele 100%, alem do fato de ser bastante atencioso e rapido na resposta dos emails.
    Podem negociar que vale a pena.
    Sem criatividade no momento!

Padrão

Comprei uma GTS 250 com o Neo, chegou em perfeito estado. Só não tive tempo de testar ainda, mas tenho certeza que ta 100%.

Ótimo vendedor, recomendo a todos.

Padrão

Opa comprei uma Q6600 do Neo e veio no prazo certo bem embalado ai 100% recomendado t+

Padrão

comprei o cooler zalman 9500 led do Neo , veio muito bem embalado,e o que realmente acho o mais importante na negociação, é que o Neo esta sempre solícito a tirar as duvidas. cara 100%. bons negocios amigo, abço!

Thumbs up Memos DDR1 & DDR2

Nova compra do Neo e nova satisfação em receber tudo certinho e funcionando!

Recomendo!

[]´s
    COMPRO CORE 2 QUAD com preço bom!!

msn: tonybc @ hotmail.com - C E P 88340-000
    Referências: jTc | 100noção | m4rret4 | Jeje_bc | vudubad | mTs | Sulmicro | Levim | evdutcos | Urbanterror | Humilde | Etc..

Padrão

Recomendo!
    Comprei um HD de Note com ele.

Negociação super-rapida e tranquila. Paguei na Quarta, Sexta já estava em casa.

Abraços

Padrão Memoria DDR400 2x1GB Kingston

Comprei as memórias com ele.... fiz o depósito e assim que foi creditado na conta foram enviadas... tudo bem embalado e protegido... e funcionando... tudo ok.
    O cara é super atencioso e responde seus e-mails super rápido...
    Podem negociar com ele que é 100% garantido...

Abraço e até a próxima.

Padrão

Comprei 2 memos 800 2gb, tudo certo, bem embalado e super rápido o envio, recomendo 100%

Padrão Dddr 400

Citação Citando luciano32 Ver mensagem
    Comprei as memórias com ele.... fiz o depósito e assim que foi creditado na conta foram enviadas... tudo bem embalado e protegido... e funcionando... tudo ok.
    O cara é super atencioso e responde seus e-mails super rápido...
    Podem negociar com ele que é 100% garantido...

Abraço e até a próxima.
    Exatamente a mesma coisa, garoto bom de negócio !

Padrão

Comprei com Neo um kit de memos 2x2gb

Enviou rapido, chegou blz, funcionando perfeito

e o melhor,

preço imbativel!

Recomendo 100% +

VLW AEW!

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Comprei memória markvision 1x2gb ddr2 667 para notebook e deu tudo certinho! Envio rápido, embalagem nota 10, hiper atencioso e preço bom.. vendedor recomendadíssimo!

Valeu Rafa!!
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Padrão Referências do Rafa

Pessoal acredito que nem era necessário eu dizer alguma coisa devido a tantos elogios já aqui registrado, mas o mérito tem que ser dado as pessoas Honesta e merecedora, portanto deixo aqui minha total confiânça e apoio ao nosso amigo RAfael, pessoa educada e de respeito, podem negociar sossegado.

Vlw Rafa

um abraço

Celso

Padrão

Comprei um Hd 500Gb e mem DDR2 1GB, cara gente fina e de confiança , recomendadissimo.
    Após cair na conta envio imediato com rastreio. Faremos muitas negociações ainda

Abraço
    Ja negociei com os users squall-w, NeoRSC, jonny_q3, leandrosto, jorge_henriquemv, atw, Indiferença, samuleX, Buster®-SP, Matheusoc

Referências

ForumHardmob: http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=399869

Padrão

Excelente vendedor chegou rapido super bem embalado. 4 memorias DDR 400. Recomendo!!!

Padrão

Citação Citando so_bad Ver mensagem
    Bib... quer dizer, cara gente boa!

Comprei 6GB (5 pentes ao todo) de memórias OCZ e markviosn com ele, veio muito bem embalado, tudo perfeito.

Recomendo!!
    Comprei novamente com o Rafael. Dessa vez 2x Kingston 1GB DDR400. Nem testei ainda, mas com certeza estará tudo 100%.

Abraços e obrigado!

Minhas Vendas Casuais
    | Minhas Compras & Trocas | Minhas Referências

CM 690 II Advanced - Housing
    : Asus M4A89GTD Pro/USB3 | x6 1055T @ 4.0GHz | XFX 850 Watts | Corsair Dominator 4GB DDR3 1600MHz | HIS HD 5850 1GB | Seagate Barracuda 1TB + Seagate Momentus 320GB 2.5" Hotswap | Samsung T550 24" LED Tv/Monitor

Thumbs up

Comprados, 2GB DDR2 Markvision com o Rafael, tudo na mais perfeita ordem, prazo, embalagem, respostas as MP(s), e tudo tratado com a maior seriedade.

Nota 10 e até a próxima negociação.

Abraços Rafael.

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Referências - .mlk.
    Por .mlk. em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 3
    Última mensagem: 21-01-2010, 14:08
  2. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 04-03-2009, 10:35
  3. referencias
    Por metal_fox em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 04-01-2006, 19:38

Compartilhar

Permissões