Vê se eu to ruim....

Smile Vê se eu to ruim....

Tipo eu so jogava cs...ai ontem eu começei a jogar dod ontem a noite....e hj eu joguei so um pouco..ai ta o ranking....

se a foto ñ aparever entra em http://www.csdod.hpg.com.br/dod.jpg

Falow.....
    ICQ 98756182
    SK_Ð@rknëss
    Sgt.2ª Classe (Nito Heiso)
    Sentai Kamikaze Brasil...

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

ah o mu nick no DOD é Novato....
    ICQ 98756182
    SK_Ð@rknëss

Cool

AFF, nem dah nda kra, vc nem conheçe os mapas... dxa de ser gay!!

Vai jogando q vc melhora!!
    r.zero

Unhappy

Teu time perdeu...
    That´s all about the game.

Padrão

ai maluco eu ñ acho q eu to ruim...2ªvez na vida q eu jogo dod...sem conheçe os maps...nem sabia direitos os comandos....e matei mais da metade q eu morri...eu acho q ta bom..e fiquei em 4º..no cs eu sempre ficava entre os 5 ultimos...so as veses q eu ficava de 1º a 4º....
    ICQ 98756182
    SK_Ð@rknëss

Cool

pDk!! Tem Futuro
    r.zero

Padrão

Olha o Da Lua detonando =D
    aK Team - Sponsored by Cyber Moema * A Evolução Somos Nós! *

I\'m not Gay, but my Boyfriend is...!

Padrão

Originalmente enviada por KrafT
    Teu time perdeu...
    Empataram

Padrão

No DoD vc nao ve se vc é bom pelo numero de frag e deaths que vc tem.

VC mede o quanto vc é bom pelo tanto que vc ajuda seu time a completar o objetivo. Se pra isso vc precisar morrer 50 vezes e não matar ninguém isso não importa, lembre-se isso aqui não é CS.
    ...Because I\'m TNT...

\"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

Padrão

É... na verdade teu time empatou, ainda com 1 à menos...

E tipo, o número de frags ali, não demonstra necessariamente a quantidade de inimigos q vc matou, pois capturar flags tb contam como frag (isso depende do mapa tb..)

Mas continua treinando cara, e lembre-se q número de frags nào importa nada, o importante é vc ajudar o seu time....

[]'s
    J P
    feb|-EviL WaLkS

Padrão

Vc tah ótimo!!!

Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Padrão

Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    No DoD vc nao ve se vc é bom pelo numero de frag e deaths que vc tem.

VC mede o quanto vc é bom pelo tanto que vc ajuda seu time a completar o objetivo. Se pra isso vc precisar morrer 50 vezes e não matar ninguém isso não importa, lembre-se isso aqui não é CS.

falou tudo....
    Danmark: Bare perfekt. Jeg vil aldrig glemme det

[Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.]

Exclamation

Ai manow , o mais importante que eu aprendi
    Team Play rOx ... CS é cada um por si , o DoD é um jogo em equipe.E não precisa ser de um clan pra se ter teamplay.. Varias vezes eu joguei em Server publico e notei que havia um certo teamplay. Isso é rOx !

Flw

Talking

Originalmente enviada por Schutzstafell
    Team Play rOx ... CS é cada um por si , o DoD é um jogo em equipe.E não precisa ser de um clan pra se ter teamplay.. Varias vezes eu joguei em Server publico e notei que havia um certo teamplay. Isso é rOx !

Flw
    Disse tudo
    CS SUX :P

= BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Padrão

pega os screens do final dos jogos do B0B.... eu acho que NUNCA matei mais do que morri... eu sou sempre quem morre mais!

assault rox... pegar flag rox... correr rox... esperar dez segundos sux... =[
    Guess there\'s a Slim Shady in all of us
    Fuck it, let\'s all stand up
    -X-

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

ahEUHAEU po voce tem q conhecer melhor os mapas e tal

continua assim
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Membro
    Registro
    Apr 2002

Wink OK

Procure morrer menos. Com mais tempo de atuação vc ajuda mais a equipe.Mas tá bom pra kem ta começando.Esqueça CS: não adianta no DoD correr feito um louco pra morrer feito um pato.

Padrão

aff no coments..
    na época q eu comecei a joga o forum nem era ativo...
    "Ve se eu to bem" Claro q dod é bem diferente de cs, + a base dos jogos HL são a mesma, comandos principalmente, pra q a pressa?? É soh seu segundo dia de jogo ainda e outra coisa... Frag = SuX --
    Teamplay = r0x... wats the hurry man??
    -x-

Padrão

score nem conta... tenta jogar 4fun, e vc vai ficar bom sem esforço... mas score nem conta muito.. se vc num fosse novato, eu te chamaria de fragger... hehehe
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

Padrão

Originalmente enviada por Schutzstafell

Flw
    eh isso ai Schu.. essa palavra Rox eh mto bonita neh?? hehee. eh nois schu.. hehehehe =]] isso ai veio.. eh isso q importa no dod cara.. team play .. num eh q nem CS q vc fala "Nussa cara fiquei em 1º com o Cogu jogando cara!" nada haver cara.. hehehe.. dod rulzzz... vai aprendendo!!! hehheeh =]~
    pra q serve o OwP entaum?? hehehe

Tópicos Similares

1. emo é ruim pq é ruim... ou é ruim pq é emo?
    Por Raposa em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Resp: 60
    Última mensagem: 06-02-2019, 8:09
  2. Dia ruim
    Por Rasarima em Boteco hardMOB
    Resp: 24
    Última mensagem: 08-09-2009, 12:49
  3. Ps2 bom ou ruim?
    Por Cleber2b em Consoles
    Resp: 35
    Última mensagem: 20-09-2004, 0:42
  4. sou ruim!!!!