Página 2 de 44 Primeira Última

Street Fighter 4 - Discussão Geral

Padrão

eu não curti aquele direcional do Mad Catz, parece muito com o D-Pad do joy do X360 (que é uma bosta)

prefiro usar meu bom e velho joy de PS1 ligado na USB (mesmo tendo o do X360)

a unica vantagem mesmo é a disposição dos 6 botões na frente

2. Publicidade

Padrão

Na boa, a gente podia fazer uma campanhazinha pra motivar o pessoal a comprar esse jogo original. Quem viu o bench sabe que o trampo da Capcom tá muito bom. E ainda tem Resident Evil 5 quem vem pro PC.

Se a receptividade for boa, e acho que será, pro SF4, quem ganha somos nós com mais jogos decentes e não esses ports toscos.

Padrão

problema eh q infelizmente pouca gente aqui compra jogo original

sem duvida alguma eu gostaria de ver mta gente jogando street 4 online.

Padrão

eu compro original sempre que posso, devo ter comprado uns 10 de 1 ano pra cá

mas o que dificulta ainda é a indisponibilidade de muitos títulos que não são lançados por aqui em DVD, e principalmente o atraso dos que vem...

o steam tem sido uma "mão na roda"....

Padrão

Esse jogo eu vou comprar certeza. Jogar SF4 na live vai ser loco dimais.
    Mais vou esperar lançar por aqui porque quero caixa.

Padrão

eu jogay e nao gostei muuuuito nao... sei la pelo menos nao achei tao bom o quanto tinha pensado q seria...

mas vale a pena

Padrão

Quanto fica em lulinhas, incluindo frete e impostos?
    Bom, o total com frete fica 66,00 Obamas... se vc der sorte de não ser taxado, vai sair por menos de R$ 120,00 tudo... se for taxado, vai sair por uns R$ 170-180 aproximadamente. Eu acho que vale a pena... só o Fightpad, nego ta vendendo no Ebay a U$ 45-50 fora o frete...

eu não curti aquele direcional do Mad Catz, parece muito com o D-Pad do joy do X360 (que é uma bosta)

prefiro usar meu bom e velho joy de PS1 ligado na USB (mesmo tendo o do X360)

a unica vantagem mesmo é a disposição dos 6 botões na frente
    Não se engane, o direcional do Fightpad não lembra em NADA o do Xbox360... ele é muito parecido com o do Sega Saturn Japonês, que eu acho o melhoir d-pad pra jogos de luta ja feito.

Pro SF4, qualquer dual shock é terrível, com aquele D-pad duro seu dedo sai todo fudido se jogar direto por 1h.

Padrão

Pro SF4, qualquer dual shock é terrível, com aquele D-pad duro seu dedo sai todo fudido se jogar direto por 1h.
    acredito q somente n00bs criam bolha nos dedos jogando Street Fighter, eu joguei mto no SNES, PS1 e no PS2 no dual shock e tudo mais....... e só meu amigos noobs q esfregavam o dedo no direcional, soltando hadouken na sorte, é q estouravam o dedo.

o Dual Shock eh mto bom para jogos de luta, uso na porta usb ate hoje nos emuladores, e pra mim eh perfeito.

Padrão

Bom, o total com frete fica 66,00 Obamas... se vc der sorte de não ser taxado, vai sair por menos de R$ 120,00 tudo... se for taxado, vai sair por uns R$ 170-180 aproximadamente. Eu acho que vale a pena... só o Fightpad, nego ta vendendo no Ebay a U$ 45-50 fora o frete...
    O preço está muito bom mesmo; se for comprar só o jogo aqui não vai sair por emnos de R$ 99.
    O único ruim é que esse MadCatz é SÓ pra Street Fighter mesmo, pois tem só 2 shoulder buttons e nenhum direcional analógico.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não se engane, o direcional do Fightpad não lembra em NADA o do Xbox360... ele é muito parecido com o do Sega Saturn Japonês, que eu acho o melhoir d-pad pra jogos de luta ja feito.
    Ótima notícia então!

conheço o controle do Saturn, é bom sim, lembra o do mega tbm (melhorado)Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esse é certeza que compro original, paguei um pau lindo pro netcode desse game, quem já jogou SF via kaileira sabe como era um lixo, capcom fez milagre nesse game Clique para abrir a imagem em nova guia
    Isso quer dizer jogatina de primeira online? se sim vou comprar original Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Já joguei na live com um brazuca...tá sem lag nenhum. Utilizei meu controle arcade que uso aqui no 2DF. Agora vai ficar show Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

gostei do jogo, manteve a mesma jogabilidade, achei q ficou um pouco mais lento só

Padrão

tenho no PS3 mas to afim de comprar pro PC
    seria mto consumismo? Clique para abrir a imagem em nova guia

o problema é q meu pc roda meio mal
    o que consegui melhor aqui foi 800x600 em janela (notebook)
    nao achei ruim, mas eh um ponto negativo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Terminei no Hardest com o Ken, apelei mais do que o Seth e ganhei tranquilo.

As músicas e efeitos sonoros são fodazérrimos, Capcom manda muito bem nessa área, quem jogou Dead Rising sabe do que eu to falando.

Enfim, nunca fiquei tão emocionado com um jogo, quando acertei meu primeiro especial de hadouken na lata quase chorei!! aehuaeua

obs.: Meu controle é um Logitech RumblePad 2, achei perfeito pra jogar SFIV

Padrão

O preço está muito bom mesmo; se for comprar só o jogo aqui não vai sair por emnos de R$ 99.
    O único ruim é que esse MadCatz é SÓ pra Street Fighter mesmo, pois tem só 2 shoulder buttons e nenhum direcional analógico.

Hehehe, tem algumas informações equivocadas aí

Realmente, tem somente 2 shoulder buttons, mas se vc reparar, os triggers (LT e RT) estão na face, só não tenho certeza se eles são analógicos.

Apesar de não ter manche analógico, tem botões no próprio controle (acho que são esses 2 cinzas dos cantos aí) que podemos escolher o d-padl fazer as funções analógicas esquerda ou direita. Muito interessante isso afinal...

Padrão

Ah velho, tô usando o controle do PS2 e tô achando ótimo. Melhor que isso só controle de arcade, que pretendo fazer.

Padrão

Já fiz a minha parte Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu já tenho o meu controle arcade que uso tanto no Xbox360 quanto no PC.. agora vai ficar completo hehe

Editado por *=-Tênis AR-=* em 01-07-2009 às 21:23

Padrão

como faço pra dar CONTINUE? nao existe o botao START! Clique para abrir a imagem em nova guia

to usando o controle do PS2 na USB

help

Padrão

como faço pra dar CONTINUE? nao existe o botao START! Clique para abrir a imagem em nova guia

to usando o controle do PS2 na USB

help
    Antes de entrar no jogo (Launch SFIV) tem a opção Controller Settings, ali vc configura os botões.

Padrão

Já fiz a minha parte Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu já tenho o meu controle arcade que uso tanto no Xbox360 quanto no PC.. agora vai ficar completo hehe

Esse seu controle é original ou custom made? qual a conexão dele?

Padrão

Joguei aqui, pra mim sem dúvidas é o melhor jogo de luta disponível para PC. Como muitos falaram, o D-PAD do controle do Xbox360 é um dos piores e mais imprecisos que já vi, muito triste um negócio tão mal feito num controle desse nível...

Estou jogando no analog mesmo e está bastante satisfatório, não trocaria nem por esse fightpad, só mesmo pelo controle arcade.

Padrão

Por falar nisso tenho que comprar um joypad, só tenho um lixo de controle de ps2 USB que nao consigo fazer nada em game de luta Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu gosto muito desse clone:
    Spoiler:

Com essa merdinha de R$27 faço até combo 100% da may lee e kusabagi na kof2002 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Problema é que dura no maximo um ano e meio, já tive chutando baixo uns 5 desses..

Isso quer dizer jogatina de primeira online? se sim vou comprar original Clique para abrir a imagem em nova guia
    De primeira e sem lag, com ping 60 você joga isso como se tivesse do lado do outro player, quando lançar o game aqui no brasil eu compro e espero que negada se anime, pq isso na live vai ser fodastico.

Espero que a capcom venda esse netcode, porque a carencia de games de luta online é absurda.

PS: Tem um soft que permite que esse mesmo netcode seja usado em emuladores SNK/CPS2, dia que isso acontecer mesmo e eu conseguir partidas online de Darkstalkers Vampire Savior sem lag eu esqueço mulher e nao saio mais de casa Clique para abrir a imagem em nova guia

EDIT:
    Lembrei:
    Nome do soft é ggpo pra quem estiver interresado
    http://ggpo.net/
    Editado por svee em 02-07-2009 às 0:10

Padrão

Esse seu controle é original ou custom made? qual a conexão dele?
    É custom made. A caixa é feita de mármore, o manche é um Happ competition importado. E a conexão é USB, feito com a placa de um controle de xbox 360 com fio... Muito bom. Valeu a pena.

Padrão

PQP DEMAIS Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    pena q o unico modo satisfatorio de rodar aqui foi em 800x600 com os grafico em low/med Clique para abrir a imagem em nova guia

otra coisa, pros que forem jogar online:
    as key q a sega distribuiu na epoca funcionam Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    cabei de joga uma partida com um random aqui e ganhei Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 44 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 56
    Atualizado: 25-11-2009, 8:08
  2. Street Fighter IV
    Por Visitante028 em Jogos PC
    Comentários: 49
    Atualizado: 31-01-2009, 13:13
  3. X-Men x Street Fighter
    Por Carlo em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 16-09-2003, 2:20