Página 21 de 44 Primeira Última

Street Fighter 4 - Discussão Geral

Padrão

Qual joystick v6 tão usando? O meu Dual Action da Logitech ta impreciso demais, to perdendo varias de bobeira pq não consigo encaixar os combos...é pra sair um hadouken e sai um soco agachado, ta foda Clique para abrir a imagem em nova guia

Vi o joystick do proprio X360, mas dizem que ele é ruim pra jogos de luta, não sei qual pegar. Se for o do X360 o melhorzinho, eu pego um na game.co.uk que ta 20 dolares, nem fodendo que vou pagar 200 conto num aqui nas lojas do Brasil.
    Editado por mornion em 06-08-2009 às 8:24

2. Publicidade

Padrão

@ Mornion

o ideal eh um arcade stick mas eh caro... aki eu to usando um analog de ps1 dae eu tenhu um adaptador com entrada LPT1 e saida pra 2 controles de playstation , pega um joy bem parecido com os do play mesmo , com D-pad descente

Padrão

TAG: Destroyer HT

Blanka rlz! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O de x360 é PERFEITO pra SF4. Fizeram o jogo pensando no joy de X360, sério.

Padrão

Qual joystick v6 tão usando? O meu Dual Action da Logitech ta impreciso demais, to perdendo varias de bobeira pq não consigo encaixar os combos...é pra sair um hadouken e sai um soco agachado, ta foda Clique para abrir a imagem em nova guia

Vi o joystick do proprio X360, mas dizem que ele é ruim pra jogos de luta, não sei qual pegar. Se for o do X360 o melhorzinho, eu pego um na game.co.uk que ta 20 dolares, nem fodendo que vou pagar 200 conto num aqui nas lojas do Brasil.
    Mornionzinho

O do xbox360 é muito bom cara, eu que sempre fui pato com controle estou me adaptando muito bem ele é pesado mas o analógico é bem sensível e os botões são bem precisos.

Já estou conseguindo fazer o combo do akuma de 8hits, ainda erro um pouco mas tô fazendo Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O de x360 é PERFEITO pra SF4. Fizeram o jogo pensando no joy de X360, sério.
    você joga com controle de x360?
    fuuuuuuuu
    eu me sinto amarrado com esse controle
    os trial hard eu to conseguindo fazer só agora, no teclado, porque no controle eu não conseguia

Padrão

Ae povo me adicionem ai pra jogatina !

gamertag: cakcardone

Padrão

você joga com controle de x360?
    fuuuuuuuu
    eu me sinto amarrado com esse controle
    os trial hard eu to conseguindo fazer só agora, no teclado, porque no controle eu não conseguia
    Uso sim, e uso o dpad, nada de analógico.

Padrão

muito massa o bundle, mas 25 dias é tempo pra kcete ! Na play-asia minha encomenda chegou em 12 dias corridos.

Edit: Outra coisa, esse joystick é compatível com xbox tb ou tem que comprar a versão específica pra ele ?
    uma pergunta tosca por q eu não acompanhei o tópico todo mas o q é bundle??

u to querendo baixar esse jogo pelo steam

Padrão

Bundle é quando você vende várias coisas juntas como um produto só. Por exemplo aquele kit do Call of Duty 4 com óculos de visão noturna e tal...

Padrão

Simplificando: bundle = kit

13. Publicidade

Padrão

To pra fechar a compra do sf4 na shopto.net e lá fala que a versão do jogo é UK. Na playasia tem versão Asia e US. Essa variedade de versões pode dar algum problema pra jogar na live ou posso fechar a compra da UK sem medo?

Obrigado
    ninguem pra responder minha dúvida noob? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Uso sim, e uso o dpad, nada de analógico.
    E eu tomando aqueles combos todos e pensando:
    "Deve ter um controle arcade fantástico."
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Hj consegui jogar com o rafaevs, tá jogando mto....tem alguem aqui q ganha dele?

Padrão

to jogando cada dia pior.
    estava com quase 2k pontos, estou com 300 agora.
    mas pelo menos estou conseguindo fazer os trial hard.

Padrão

Hj consegui jogar com o rafaevs, tá jogando mto....tem alguem aqui q ganha dele?
    eu perco pro tenis br facil

e uns otro que eu postei a uma pagina atras...

Padrão

Me interessei por essa loja inglesa ai, o preço tá de 24,99 por 19,99... LIBRAS!Clique para abrir a imagem em nova guia (Isso dá 60 reais)

Padrão

opa, hoje chegou meu bundle, to feliz pra caralho, passou reto pela receita, curtih bastante o direcional do bendito controle, agora pra quem quiser me add ae meu nick na live do pc/360 e Fr1t3z

Padrão

Me interessei por essa loja inglesa ai, o preço tá de 24,99 por 19,99... LIBRAS!Clique para abrir a imagem em nova guia (Isso dá 60 reais)
    É verdade, é libras Clique para abrir a imagem em nova guia, msm se taxar deve sair por uns 100 reais no total.

Eu acabei pegando aqui msm, 120 pila.

Padrão controle acarde

Opa vou comprar segunda meu original, ahuhauha prr# maior vontade de jogar on essa prr# auhuah, to jogando por enquanto so off, a galera q compro esses controles acardes, ele são bons? to querendo comprar um tb ...
    Editado por RoD_ em 08-08-2009 às 14:58

Padrão

du carai esse fightpad, mas sera q ele nao deixa o dedao com bolha? xD

Padrão

du carai esse fightpad, mas sera q ele nao deixa o dedao com bolha? xD
    soh se vc exagerado d+ nos movimentos... Clique para abrir a imagem em nova guia

quem sabe jogar e fazer os movimentos certinhu nem fika com bolha

Padrão

Comrpei a budega original na fnac - R$89,90

Já cadastrei na live e joguei um pouquinho agora, bati nuns gringos mas daí peguei algum brasileiro otário que bateu em mim legal com o ryu, só com ele tb pq o cara não joga nada com outros personagens. Se eu tivesse com o meu akuma ou o feilong liberados, ai ai viu...

Add ae: gamertag: frostnfree - msn/live: [email protected]

Padrão

Comrpei a budega original na fnac - R$89,90

Já cadastrei na live e joguei um pouquinho agora, bati nuns gringos mas daí peguei algum brasileiro otário que bateu em mim legal com o ryu, só com ele tb pq o cara não joga nada com outros personagens. Se eu tivesse com o meu akuma ou o feilong liberados, ai ai viu...

Add ae: gamertag: frostnfree - msn/live: [email protected]
    HIUAOHOIAUHAI vc jogou comigo poh rafaevs ta lembrado... eu era o ryu... soh lembra de quem eu usei mas do nick nao !? Clique para abrir a imagem em nova guia

nao precisa me xingar poh... eu nao jogo com os otros pq quero investir jogando apenas de ryu nao pode ?
    bom qdo vc libera o akuma from hell entao nois joga dae eu quero ver... Clique para abrir a imagem em nova guia

vc tera menos hp (850) e morrera mais rapido pros meus combos simplismente... bom estou no aguardo
    Editado por Kazeshin1x em 09-08-2009 às 5:02

Padrão

hahahaha desafiou

eu to investindo na Sakura, não vejo muita gente jogando com ela, e sempre tomo um sacode de quem joga bem Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 21 de 44 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 56
    Atualizado: 25-11-2009, 8:08
  2. Street Fighter IV
    Por Visitante028 em Jogos PC
    Comentários: 49
    Atualizado: 31-01-2009, 13:13
  3. X-Men x Street Fighter
    Por Carlo em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 16-09-2003, 2:20