Street Fighter 4 - Discussão Geral

Membro Avatar de DeDz
    Registro
    May 2006

Padrão

Citação Citando King_of_Sex Ver mensagem
    essa mobo n tem vga onboard :/
    http://br.asus.com/products.aspx?l1=...69&modelmenu=1

A Northbridge com o GPU NVIDIA® GeForce™ 6100 suporta Microsoft® DirectX 9.0 Shader Model 3.0, Tecnologia NVIDIA® PureVideo com qualidade de vídeo integrada sem precedentes,
    Citação Citando XtReMe . Ver mensagem
    Quando eu to deitado sem fazer nada eu fico apalpando minha bunda, modéstia parte meu bumbum é muito gostoso, estéticamente ele não é tão bonito como o de uma mulher, mas quando eu procura uma mulher, eu sempre vejo se ela tem um bumbum gostoso de apertar igual ao meu, e se ele tiver, ah mermao, eu to feito!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando dedz Ver mensagem
    http://br.asus.com/products.aspx?l1=...69&modelmenu=1

A Northbridge com o GPU NVIDIA® GeForce™ 6100 suporta Microsoft® DirectX 9.0 Shader Model 3.0, Tecnologia NVIDIA® PureVideo com qualidade de vídeo integrada sem precedentes,

sim cara, mas é soh a m2n x q roda com video onboard, essa aki eh a plus. Q o video onboard vem desabilitado de fábrica e vem com slot pci-E ...

em todos os casos, ainda n consegui fazer funcionar. prr#

Padrão

to precisando treinar ai, so to apanhando na live
    membro da ala Moral e dos Bons costumes da Hardmob.

Assine a Declaração de PRAGA criminalizando o Comunismo.

http://praguedeclaration.org/

Padrão

Seus putos, atualizei a prr# da lista de tags, mó trabalheira caçar os nicks hehe.

PORRA, JOGUEM A PORRA DO CHAMPIONSHIP MODE.
    To ficando bolado que quase não vejo BR lá, no x360 tem muito mais, não é possível q nego prefira jogar ranked...
    Referências: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=323613
    Quer mole? Mastiga água!
    ++++++ SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!! ++++++ www.netvasco.com.br - O 4o maior site não oficial de clube do mundo! 1o do Brasil!

Padrão

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Seus putos, atualizei a prr# da lista de tags, mó trabalheira caçar os nicks hehe.

To ficando bolado que quase não vejo BR lá, no x360 tem muito mais, não é possível q nego prefira jogar ranked...
    Eu também não acho ninguém do BR no championship. É legal lá.
    Sou doador de sangue. Seja um você também
    "Quando o direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o direito". (George Ripert)

Padrão

Não sabia que tavam jogando championship, vou jogar la então, não sou muito fã do ranked.
    Miletich Posting Systems

Suspenso
    Registro
    Nov 2005

Padrão

Eu só jogo arcade mesmo, muito mais rlz a parada

Padrão

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Eu também não acho ninguém do BR no championship. É legal lá.
    E eu não acho ninguém no championship PONTO (a maior parte das vezes, pelo menos) . Por isso que entro lá tão raramente.

A propósito, minha tag = XcoisafeiaX

MI ADD KI EU TI ADD TAMBEM HEUHGUUUASUGUAUHSAYHYHUAHUAHU

Ah, e por último mas não menos importante: é deveras agradável ganhar usando o Dan.
    VIXE
    --------
    Referências: tio_ted, §APØ, claudiof, Mercadolivre

Padrão

tb nao encontro BR no champion...

eu so loco pra upar replays por isso fiko jogando champion MAS soh tem gringo lagger com 1 de conexao...
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Padrão

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem

eu vo jogar la ehehe, nem sabia q vcs estavam nesse modo ai

Padrão

se quiserem me add, minha tag eh ExuLucifer

Membro
    Registro
    Aug 2003

Padrão

prr# entrei agora la, mais joguei com 2 caras q vo te conta lag total, prr# nao deu nem pra jogar direito, onde os brasileiros estão se encontrando ?

Padrão

em comparaçao com a live do 360 a de pc eh um pouco precaria mas ainda assim eh mto boa...

Padrão

Eu não sei se o problema é com a live do PC, mas jogar o SF4 na live do xbox360 é INFINITAMENTE superior... ontem mesmo eu tava entendiado em nao ter nenhum BR jogando Championship Mode no PC, liguei o X360 e dá até pena comparar. No X360 gringo com 2 pontos de conexão é totalmente lag free, no PC se eu pegar BR de 3 pontos já fica um input lag absurdo, com gringo nem rola.

Não entendi o porquê disso, teoricamente, no PC deveria ficar melhor, mas passa longe...espero que arrumem isso algum dia
    Referências: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=323613
    Quer mole? Mastiga água!
    ++++++ SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!! ++++++ www.netvasco.com.br - O 4o maior site não oficial de clube do mundo! 1o do Brasil!

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Provavelmente o netcode do PC é pior porque não pode contar com a configuração da máquina e fps contantes. No console tá todo mundo igual, a variável de performance do jogo é constante pra todos os clientes.

Padrão

galera estou com um problema quando jogo sf4 no pc
    quando eu jogo ele no modo offline, com a configuração que eu uso( que é bem basica mesmo, graficos no low etc) e faço o benchmarking vejo que,em média, os fps ficam em 120 e o jogo roda muito bem. só que quando entro no modo online e testo o benchmark os fps caem para 20,deixando o jogo muito lento,sem condições de jogar umas partidas na live. será que isso é problema do pc ou da minha net? eu tenho uma net de 10 megas , por isso não sei pode ser isso e meu pc é bom também...

Registro
    Feb 2002

Padrão

Como assim modo online e testa o benchmark? Aqui não dá pra entrar no jogo sem ser no modo online, com a gamertag conectada. A não ser que eu tire a conexão de internet do pc.

Padrão

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Como assim modo online e testa o benchmark? Aqui não dá pra entrar no jogo sem ser no modo online, com a gamertag conectada. A não ser que eu tire a conexão de internet do pc.
    Então, é que quando começei a jogar , era o piratão mesmo que não rolava de jogar online ae rodav amuito bem. por isso comprei o jogo original ; só quando comprei o original e fiz a gamertag que começei a notar isso. ae hj em dia, pra me divertir jogando tenho que deixar a net desligada. porque com ela ligada fica lentão. fiz esses testes do benchmarkin com a net desligada e depois com ela online.

Registro
    Feb 2002

Padrão

Bom, vai no options e deixa o framerate em FIXED. Já dá uma ajudinha.

Padrão

Galera, como se libera o akuma e o gouken??? eu já matei os dois, e NÂO abriu na tela de caracteres, o que pode ser?
    ps: não tenho login na live. jogo off

Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008

Padrão

bom, alguem tem o jogo original, em box? to pensando seriamente em comprar, mas quero saber o conteudo de caixinha se compensa o possivel preço extra sob a ver. steam.
    sou do tipo q gosta de ter a midia , mas depois do Half Life 2 q eu comprei fiquei tao decepcionado com o conteudo original q me arrependi, sorte q o jogo eh bom pra caralho, e me rendeu CSS.
    alguem se manifesta, se o manual eh bonitinho e tal, essas coisas.
    agradeço = p
    Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini
    ----
    PSP 5.00 M33-6 4GB

Padrão

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    bom, alguem tem o jogo original, em box? to pensando seriamente em comprar, mas quero saber o conteudo de caixinha se compensa o possivel preço extra sob a ver. steam.
    sou do tipo q gosta de ter a midia , mas depois do Half Life 2 q eu comprei fiquei tao decepcionado com o conteudo original q me arrependi, sorte q o jogo eh bom pra caralho, e me rendeu CSS.
    alguem se manifesta, se o manual eh bonitinho e tal, essas coisas.
    agradeço = p
    Poxa, cara.
    Pra que ter a midia original?
    É um pouco menos de papel e plástico jogado fora.
    Existe a versão madcatz que até justifica, mas do contrário, o steam faz um ótimo serviço.
    Acho que tudo o que eu for comprar e tiver no steam vai ser por ele.
    É muito legal abrir aquela listinha de jogos.

Membro
    Registro
    Nov 2001

Talking um mes depois...

Citação Citando Ton! Ver mensagem
    Nada ver isso cara. Valendo campeonato vc vai fazer o que? Usar a sua melhor arma certo? E sabendo jogar como o kakaroto disse, qqr um que saiba o que faz vira um páreo duro...
    Nada a ver isso, cara. A impressao que passa é que essa não é a melhor arma dele, mas sim a única. Eu sei que o cara é o fodao, mas só vejo ele jogando com ken e ryu. É disso que to falando.
    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Spoiler:
    bom apesar dele perder um talvez good matchup por jogar apenas com o Ryu no sf4, ele acaba se especializando nele

veja por ex a final dele nessa evo

ele jogou contra o Jwong 3x

a 1º Wong foi de Abel e ele Ryu, ele ganhou, se nao me engano wong pegou ou o Abel ou o Rufus, e perdeu. foi pra losers bracket

blz, champ rolando, volta a grand finals ele contra daigo, ele 1º abel contra Ryu, perdeu, Eu e meu amigo falamos ao mesmo tempo qnd ele deu Select char. "Rufus" e ele pegou o Balrog,

apesar dos personagens principais dele serem Rufus e Abel, o Balrog dele foi MT bem executado com bem poucoas falhas e ele eh um bom personagem contra o Ryu, mesmo o Wong fazendo todo o improvavel ele chegou ao 2 match de melhor de 5 por ter ido pra losers bracket, em nenhum momento depois da troca do Abel pra Balrog eles mudaram de personagens, a estrategia do wong funcionou, o daigo ficou MT perdido na 1ªmelhor de 5, mas mesmo assima cabou dando a volta por cima, talvez por ele jogar MT bem com ryu isso tenha sido possivel pq eu n vi ele errando combos, o maximo eh qnd ele dava um focus, frente + soco forte, e depois pra continuar combando eu vi VARIAS vezes ele errar o soco shory. fora isso todos os cancel e ex tatsumaki seguidos de qlquer outra coisa ele acertou.

cada pessoa eh uma pessoa, cada um aprende com uma velocidade diferente, COM CERTEZA o wong treinou de balrog imaginando encontrar o wong numa situação dessa, mas pelo visto , n foi o suficiente, será q se o wong jogasse SOH de balrog, a historia n seria outra? eu concordo eh interessante ter 2 personagens diferente pra situações como essas em q vc sabe q o cara joga SOH de X e vc tem um char Anti-X na reserva caso precise usar. porem se vc n for bom, acaba tendo 2 personagens regulares ao invez de 1 FODA, ou 1 Bom e outro n tanto.

e se vc acha ken/Ryu apelação, da uma olhadinha no Dhalsim, ou o proprio Akuma q tem tudo q ambos tem e mais alguma coisa. eh um jogo de luta, n sendo chefe ta tudo valendo, mesmo assim o seth eh personagem permitido em champ.

e por mais sem graça q ryu/ken possa parecer, ele foi campeão mundial com ryu e agora campeão da evo com ryu
    prr#, essa do wong com o balrog foi foda

eu sei que ele foi campeao, mas sei lá... nao tiro o mérito dele, mas dou muito mais moral pra quem joga de igual pra igual com ele usando outros personagens.

akuma é "igual", entao talvez entre pro bolo tb
    o negocio é o seguinte: ryu e ken sao personagens ageis, tem o hadouken pra atingir o adversario qdo ele estiver longe e o shoruyken pra cortar qualquer outro golpe (nao interessa se é super, ultra, no chao, no alto, de carro... shoryuken corta)

balrog e dhalsim podem ser ultra fodoes nesse jogo
    porem, mesmo se ele forem melhores que ken e ryu, acho que é MUITO mais dificil chegar a um alto nivel com eles

Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008

Padrão

Citação Citando dreadful Ver mensagem
    Poxa, cara.
    Pra que ter a midia original?
    É um pouco menos de papel e plástico jogado fora.
    Existe a versão madcatz que até justifica, mas do contrário, o steam faz um ótimo serviço.
    Acho que tudo o que eu for comprar e tiver no steam vai ser por ele.
    É muito legal abrir aquela listinha de jogos.
    sei la eu curto ter a midia em casa e tal, pra caso nao tenha conexão de internet após uma formatação por ex. posso instalar e jogar de boa, essas coisas, tem coisas q a midia fisica>virtual, mas sei q eh tão bom quanto, ia ser interessante comprar no steam soh pra aumentar meus joguinhos mas... n vejo tanta necessidade assim. to pensando ainda em ql adquirir.
    Citação Citando eumesmo. Ver mensagem
    Nada a ver isso, cara. A impressao que passa é que essa não é a melhor arma dele, mas sim a única. Eu sei que o cara é o fodao, mas só vejo ele jogando com ken e ryu. É disso que to falando.

prr#, essa do wong com o balrog foi foda

eu sei que ele foi campeao, mas sei lá... nao tiro o mérito dele, mas dou muito mais moral pra quem joga de igual pra igual com ele usando outros personagens.

akuma é "igual", entao talvez entre pro bolo tb
    o negocio é o seguinte: ryu e ken sao personagens ageis, tem o hadouken pra atingir o adversario qdo ele estiver longe e o shoruyken pra cortar qualquer outro golpe (nao interessa se é super, ultra, no chao, no alto, de carro... shoryuken corta)

balrog e dhalsim podem ser ultra fodoes nesse jogo
    porem, mesmo se ele forem melhores que ken e ryu, acho que é MUITO mais dificil chegar a um alto nivel com eles
    sei la, o daigo sempre jogou de Ken/Ryu em todos os jogos q eu vi, como comecei a companhar ele no SF3:3rd strike ele jogava SOH de ken, mas o ken era o top do jogo, aki no SF4, o ryu apesar de ser melhor q o Ken, nao eh TOP, eh mediano~alto, e mesmo assim tem mt coisa dele q eh pior q do sagat por ex.
    acho q vc tem algum preconceito com eles =p algum trauma sei la, pq eles sao perfeitamente normais, ainda mais no sf4, q ta bem balanceado, soh o sagat q ta um pouco acima do resto.

e o shoryuken nesse jogo nao chega a ser metade do shoryuken de um street zero 2, VARIAS vezes eu perco quando dou shory vs algum golpe aereo. shoryuken nesse jogo n eh sinonimo de efetividade.
    Foxconn | Core2Quad Q6600 | GF8600GT | 2GB RAM DDR2 | Cooler Master 600W | Logitech G5² | Everglide Titan Mini
    ----
    PSP 5.00 M33-6 4GB

Tópicos Similares

1. Resp: 56
    Última mensagem: 25-11-2009, 8:08
  2. Street Fighter IV
    Por TechMaster em Jogos PC
    Resp: 49
    Última mensagem: 31-01-2009, 13:13
  3. X-Men x Street Fighter
    Por Carlo em Consoles
    Resp: 0