Página 6 de 44 Primeira Última

Street Fighter 4 - Discussão Geral

Padrão

A galera que pediu o bundle no site da Capcom, recebeu notícia? Eles enviaram? Estou interessado no Bundle...
    Provavelmente só no dia 7, dia do lançamento, que teremos notícia...por enquanto o pedido tá firme e forte lá

2. Publicidade

Padrão

zanguief fdp, eu tando meu tataprugem e o cara da um TAPA e para meu golpe, gordo FDP.
    $@#¨!%%#%!#
    Sim eu to bravo

Padrão

Vou dar um tempinho até o pessoal pegar o jogo na moral antes de organizar qualquer torneio, quem já joga a versão Xbox360 e PS3 estão levando muitas vantagens sobre os demais ainda (já joguei 30 lutas e perdi só uma, isso pq tava slow down puro a partida). Aliás, alguem sabe o motivo de algumas partidas online terem um slow down absurdo? Mesmo com a conexão cheia acontece de vez em qndo... no Xbox não tem isso não, será que o PC do cara é muito ruim ou pq eu ativei o Vsync?

Eu tava vendo a leaderboards e já tem um nego lá xitado com 99999 battle points lol, mas já?

Já estou adicionando todos que postaram o nick aqui pra bater um fight

PS: O pessoal tem jogado muito o Ranked Match, o Championship mode é bem mais divertido e separa bem a galera por rankings, então fica mais competitivo, a gente deveria dar mais atenção a esse modo de jogo, no Xbox quase ninguem mais joga ranked, só championship... e ainda dá pra upar replays das partidas etc.
    slow down aqui só deu qd a conexao ta mto ruim, fora isso, ta de boa, joguei hj com o rafaevs e ficou perfeito, sem conta a luta q tava pau a pau, emocionante Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

slow down aqui só deu qd a conexao ta mto ruim, fora isso, ta de boa, joguei hj com o rafaevs e ficou perfeito, sem conta a luta q tava pau a pau, emocionante Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Engraçado que joguei contra um cara com 4 pontos de conexao e qndo começou a luta foi slow puro, ate desanimei..

Ae istruba, acho que eu descobri pq a gente não tava conseguindo jogar naquele dia:

"Se você não usar o programa de firewall do Windows, você ainda pode abrir as portas que são usadas pelo jogo ao configurar a rede. Para verificar se essas portas estão abertas, ou para abrir essas portas, entre em contato com o administrador da rede ou o com o provedor (ISP). Se você for o administrador da rede, consulte a documentação fornecida com o seu software de rede para determinar como abrir essas portas. A lista a seguir explica as especificações de configuração de porta para o jogo:
    Encaminhamento de porta deve ser habilitado na porta UDP 80.
    Encaminhamento de porta deve ser habilitado na porta UDP 3074."

Resumindo: Libere no port forwarding as portas: 80 UDP e 3074 UDP e já era! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

to jogand com o controle do x360 no PC, e fica meio difícil soltar os especiais de 3soco/3chutes,

eu fui pro training conferir como tava saindo os movimentos (tem uma opção que mostra histórico) e quando eu pressiono os 3 botoes de soco/chute, normalmente tem 1 ou 2 que "disparam" adiantados, e só depois "disparam" os 3 juntos

existem alguma opção de jogo que tu controle o "timing" dessas combinações de botões? assim como UT dava pra setar o timing entre 2 pressionamentos de tecla para os dodges por exemplo...

eu sei q no controle do x360 e o LT e LB fazem o 3soco/3chute mas eu acho meio ruim pressionar ali (to usando analógico), prefiro pressionar os outros 3 mesmo

Padrão

E ai de acordo com quem ja comprou posso ir de olhos vendados adquirir o meu?

Padrão

Cê não tem um jogo original que tenha live?
    qq jogo da live rola essa esquema das keys bugadas?

Padrão

tambem estou com problema pra fazer o ultra

o super até q ta saindo (marromenos), mas o ultra ta muito dificil.. to usando um controle padrao do PS2 no pc... da pra configurar o botao de "3 chutes" mas nao entendi como funciona... esse botao da 3 socos seguidos?

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia arq

o super até q ta saindo (marromenos), mas o ultra ta muito dificil.. to usando um controle padrao do PS2 no pc... da pra configurar o botao de "3 chutes" mas nao entendi como funciona... esse botao da 3 socos seguidos?
    nao, o esquema pra soltar o ultra é apertar os 3 botoes AO MESMO TEMPO (soco ou chute, depende do personagem);
    vo usar o Ryu como exemplo: pra solta o ultra é preciso dar 2 meia lua pra frente e apertar os 3 botoes de soco ao mesmo tempo, ou entao, inves de apertar os 3 ao mesmo tempo, usar esse botao dos "3 socos"
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por istruba em 04-07-2009 às 20:38

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia arq

os botoes 3socos/3chutes são o mesmo que pressionar os 3 botoes de chute/soco simultaneamente

Padrão

Qualquer duvida vai nas opções ingame do button layout, ai vc descobre qual botão está configurado.
    Aqui tenho um Logitech Dual Action, que é parecido com um Dual Shock.
    Os tres socos está configurado para o botão 7 (equivalente ao L2).

zanguief fdp, eu tando meu tataprugem e o cara da um TAPA e para meu golpe, gordo FDP.
    $@#¨!%%#%!#
    Sim eu to bravo
    Espera enfrentar o Abel e ele te catar no meio da sua voadora e te dar uma jogada!Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por hirano em 04-07-2009 às 20:48

13. Publicidade

Padrão

ahh, o adversário mais zuado é aquele gordo cabeludo, pqp, o bixo é muito estranho, nunca sei quando ele tá dando soco ou chutando, só vejo uma bola voando pela tela,

e o fdp SEMPRE, sim, SEMPRE usa um especial que tira uns 50% de vida, é incrível... nunca joguei 1 round contra sem que ele usasse aquele especial roubado...

Padrão

esse gordo é um fdp mesmo.. moh pentelho

eu tava apanhando com o ryu no arcade.. soltava ultra, super e o kct mas nao conseguia vencer... ai num continue escolhi o Guile, e joguei sem fazer um poder sequer.. só no soco e chute.. consegui passar com facilidade hahaha pqp

a diferenca de dano nas prr#das e poderes nesse jogo, entre os personagens, é mt grande

Padrão

oloco, vcs tao jogando no hardest pra tao dificil assim, só pode
    aqui no medium eu termino o arcade facil sem usa continue Clique para abrir a imagem em nova guia
    é só questao de saber atacar e defender na hora certa, pq se for com tudo pra cima, sem esta nem ai em defender toma pau mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

oloco, vcs tao jogando no hardest pra tao dificil assim, só pode
    aqui no medium eu termino o arcade facil sem usa continue Clique para abrir a imagem em nova guia
    é só questao de saber atacar e defender na hora certa, pq se for com tudo pra cima, sem esta nem ai em defender toma pau mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tem caras apelativos no jogo mesmo.
    O Abel é o maior exemplo:
    - o cara tem um "rolinho" que escapa de todos os hadouken
    - ele tem um roundhouse kick que vara meia tela e vence voadora
    - ele consegue te pegar no ar DURANTE sua voadora (ele no chão) pra dar jogada ou especial (que tambem é jogada/grab)
    - o grab dele tem alcance maior que o chute médio do Ryu
    - especial de grab não tem defesa

Padrão

comprando...

o frete esta estimado pra chegar entre 1am-2am...
    eu ri
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

weeeee to com 1065 Battle Points... pokim Clique para abrir a imagem em nova guia

perdi algumas ae mais ganhei muitas Clique para abrir a imagem em nova guia

tirei uma com o tenis tomei um espanco... na hora que eu vi ele escolhendo o vega (nao o bison) falei pronto deve joga pakas... fugir do padrao Ryu/Ken que tem direto por ae... claro que nao eh pq o cara nao escolheu Ryu/Ken que ele seja bom mas...

ps : alguem responde ae como libera o gouken...

Padrão

- ele consegue te pegar no ar DURANTE sua voadora (ele no chão) pra dar jogada ou especial (que tambem é jogada/grab)
    É apelação fudida esse Abel, foi o que passei mais nervoso pq apelou demais, jogando com Guile no Hardest só consegui ganhar quando peguei o time certo dele levantar e apelei usando o pente... Agora com Ken/Akuma deve ser mais fácil, deixa eu ver aqui... Depois edito o post Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Meu controlinho "foston like" ta piando.
    Preciso de um controlão arcade urgente.

Padrão

pohh... galera ta viciando ai e eu nao consigo nem instalar!!!

qndo vo copiar o *$#*$, da tela azul ou trava =/

q shit!

Padrão

o roll do abel eh soh vc agarrar q ele n tem o q fazer.
    sim o "roundhouse"e o shoryouken dele no chao sao bons anti aereos
    o agarrao dele eh meio mentiroso mesmo

mas os especieis dele sao todos defensiveis.

se vc n sabe, ele eh um dos tops do jogo junto com Rufus e Ryu/Ken

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia 0ni
    o roll do abel eh soh vc agarrar q ele n tem o q fazer.
    sim o "roundhouse"e o shoryouken dele no chao sao bons anti aereos
    o agarrao dele eh meio mentiroso mesmo

mas os especieis dele sao todos defensiveis.

se vc n sabe, ele eh um dos tops do jogo junto com Rufus e Ryu/Ken
    Como defende o especial se é de grab? É soco fraco + chute fraco?
    E o Sagat, não é um dos melhores tb?
    Editado por hirano em 05-07-2009 às 15:13

Padrão

Tektektugen!
    Atrepteptugen!
    CudoFredKrugen!

E porae vai

TIGER ROBOCOP!
    MINI-TAXI

HAHAHAHAH...QUÉ DÁ? (chun-li qndo ganha no original SF2)

Padrão

Opa, to com o jogo já, to fazendo o download do meu perfil da live. Quem vai ser desafiado?

adicionei todo mundo do tópico, mas não achei ninguém pra jogar...
    Editado por Spidey em 05-07-2009 às 18:07

Padrão

HAUIhuiAhai eu nunca comprei 1 game pelo steam, se eu comprar eu recebo a key do jogo como é comprar pelo steam expliquem ae vo comprar esse street 4.

vlw

Página 6 de 44 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 56
    Atualizado: 25-11-2009, 8:08
  2. Street Fighter IV
    Por Visitante028 em Jogos PC
    Comentários: 49
    Atualizado: 31-01-2009, 13:13
  3. X-Men x Street Fighter
    Por Carlo em Consoles
    Comentários: 0