Página 2 de 4 Primeira Última

Estatísticas do Servidor (beta)

Padrão

correr pra spec quando o jogo tenta equilibrar os times
    Equilibrar em quantidade não é nada. Para tal, existem plugins de smart-balance. O que adianta passar um novato (vulgo "noob") do time que tá ganhando pro que tá perdendo. Às vezes, fica até pior.

O problema é quando forçam o auto-balance, ou seja, 13 vs 14, um do primeiro vai pra spectate, fica 12x14, o próximo do 14 que morrer toma balance.

Foi o que eu tinha comentado com o Norrit quando ele veio reclamar de panelagem. Põe kick ou ban de 30 segundos quando alguém tentar dar spectate. Eu já tomei kick por entrar de spec há 1, 2 semanas, perdi vaga, mas não reclamei e nunca mais dei spectate. O problema de kickar manualmente é que: 1- nem sempre há admin online (isso sempre vai acontecer, não importa o server); 2- jogadores que "desequilibram" são os mais visados a tomar o kick.

Eu mesmo tomei um kick no sábado do Norrit com o motivo "panela", sendo que não dei spectate e fui o 2º a entrar. Motivo? Provavelmente um monte de jogadores estava reclamando pra ele que tinha Heavy+Medic na frente da base e não deixava sair, etc. Pergunta agora pra mim quantos jogadores quiseram dar a volta pra tentar matar o heavy por trás.

Cheguei a fazer mais de 55/2 com um medic, dominando mais de 10 players do time adversário, e olha que o medic não era conhecido como "paneleiro". O estranho é que um dia desses 4 jogadores do Squall's fizeram uma "panela" (A.K.A. teamwork, IMHO), com 1 heavy, 1 medic, 1 soldier e 1 engineer, com direito a sentry marcando respawn no mesmo mapa (koth_nucleus) e nem por causa disso vi gente chorando pra admin e/ou admin kickando.

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Bitcho, eu já havia procurado esses plugins de balanceamento, sem muito sucesso. Onde afinal eles estão escondidos? =)

Padrão

Bitcho, eu já havia procurado esses plugins de balanceamento, sem muito sucesso. Onde afinal eles estão escondidos? =)
    http://forums.alliedmods.net/forumdisplay.php?f=108

Search for 'Balance'. Scrambler, por exemplo, é engraçado.

Padrão

não sei se piorou por causa dessas estatísticas que nego quer aparecer, mas panela tá ruim...sempre são as mesmas pessoas lá...tá deixando o server chato, tanto que já faz um tempo que não entro no server

Padrão

não sei se piorou por causa dessas estatísticas que nego quer aparecer, mas panela tá ruim...sempre são as mesmas pessoas lá...tá deixando o server chato, tanto que já faz um tempo que não entro no server

essa "panela" ja ta indo de autojoin e nao vai mais spec,mas e se cairem todos no mesmo time...como fica

quanto as estatisticas ,realmente os que estao no top estao jogando mais tempo do que antes ,mas tambem tem muito mais habilidade envolvida observem a diferença kill/death influencia bastante.

Padrão

O scramble foi implementado nos mapas arenas de TF2, mesmo que os mapas arenas nunca fossem tão famosos, percebi que apos a implementação o scramble o número de servidores e de mapas arenas reduziram mais do que a metade.
    Não posso provar que foi culpa do scramble, mas tudo indica que sim. Mas nos mapas arenas até que sou a favor, pois toda partida é uma partida nova, não existe um trabalho que vc desenvolve no decorrer do mapa como acontece em mapas no estilo dustb, onde vc defende, ou ataca, faz de tudo pra ganhar, ai chega no outro round, vc é jogado pro outro time e obrigado a brigar com o time que vc ajudou a ganhar.
    Scramble é complicado nesse ponto, existe todo um esforço de alguns players, seu time está jogando em equipe, aquele jogo lindo, enquanto o outro não liga nem um pouco e vem o autobalance (mesmo que um scramble) e te obriga a muitas vezes passar raiva e perder sua diversão.
    Os Rage quits existem em ambos os lados, tanto quando um time começa a perder muito, quando se existe um autobalance ou um scramble, justamente pq o cara não quer passar a raiva que os 'rage quit' passaram. Scramble não é a solução para Rage quits.
    É possivel sim implementar isso nos servidores, mas, não é a solução para os Rage Quits, pode ate piorar.
    Uma outra maneira de "pensar" sobre vulga "panelagem" (teamwork IMHO novamente)

Padrão

Panela tem em todos os servers =P

A panela é boa, pelo menos era até o mês passado! Clique para abrir a imagem em nova guia

Voltandoooooooooooooooooooooooooo

Uhulllll, a NET chegou em Marilia! Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit.: agora que li o bafafá da tal "panela". Putz, até o mês passado era realmente uma panela saudavel, apesar da maioria ser amigo, normalmente a galera se dividia. Chato o que aconteceu no server.
    Editado por JanaDods em 10-09-2009 às 1:28

Padrão

O importante eh estar SEMPRE na frente do King!
    Alguém ouviu algo? Eu acho que escutei um murmúrio... não tenho certeza, é que a voz parecia vir de tãããããããão longe =)

http://www.hardmob.com.br/tf2stats/index.php?q=kingmob
    http://www.hardmob.com.br/tf2stats/index.php?q=janadods

Padrão

Alguém ouviu algo? Eu acho que escutei um murmúrio... não tenho certeza, é que a voz parecia vir de tãããããããão longe =)

http://www.hardmob.com.br/tf2stats/index.php?q=kingmob
    http://www.hardmob.com.br/tf2stats/index.php?q=janadods
    =P

Deixa eu voltar na ativa pra ti ver...

Padrão

Voltei a jogar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Em breve nas primeiras posições Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Voltei a jogar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Em breve nas primeiras posições Clique para abrir a imagem em nova guia
    Logo atrás de mim!

13. Publicidade

Padrão

Já to em 60 Clique para abrir a imagem em nova guia

Logo atrás de mim!
    Astro da Cama : 60
    Janadados: 381

Fail :*

Padrão

Finalmente. Clique para abrir a imagem em nova guia

sexpistols/valdivia'10 is ranked #1 out of 4,924 (top 1 percentile)

Padrão

Finalmente. Clique para abrir a imagem em nova guia

sexpistols/valdivia'10 is ranked #1 out of 4,924 (top 1 percentile)
    Faz tempo que não jogo... a última vez joguei uma partidinha aí de 5-10 min, se não me engano. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Faz tempo que não jogo... a última vez joguei uma partidinha aí de 5-10 min, se não me engano. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Já já você passa, diferença nem é muita. Tenho que treinar mais e pubar menos. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bacana esse ranking.

Existe alguma opção pra exibir a classificação por classes? Algo como, listar qual o ranking dos jogadores que jogam com Soldier, ou Demoman, ou Pyro, ou Heavy, ou Scout, ou etc...

E bem que podiam achar um jeito de incluir a estatística de Healing (Medic)! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bacana esse ranking.

Existe alguma opção pra exibir a classificação por classes? Algo como, listar qual o ranking dos jogadores que jogam com Soldier, ou Demoman, ou Pyro, ou Heavy, ou Scout, ou etc...

E bem que podiam achar um jeito de incluir a estatística de Healing (Medic)! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tem sim, demoman aqui por exemplo:
    http://www.hardmob.com.br/tf2stats/role.php?id=5

Cool

Já to em 60 Clique para abrir a imagem em nova guia

Astro da Cama : 60
    Janadados: 381

Fail :*
    To subindoooooo, subindooooo...

Já já to na sua frente! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

To subindoooooo, subindooooo...

Já já to na sua frente! Clique para abrir a imagem em nova guia

MMM na frente MMM Clique para abrir a imagem em nova guia

20º Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nusss.... Jogo muito pouco no server da Hardmob, apesar de achar que o server é bem melhor que os do UOL "Lag server" , tenho que entrar mais no server daqui, esse site do ranking ficou show. Parabéns. Tenho que melhorar meu ranking já!

Padrão

O servidor de vocês é muito bom!!! Parabéns!

Estava no top15 nas férias e agora declinei severamente, mas prometo melhorar hehehe!

Abraços para todos que jogam no HM, e parem de chorar por panela, coloquem auto-join e sejam felizes!

Padrão

MMM na frente MMM Clique para abrir a imagem em nova guia

20º Clique para abrir a imagem em nova guia
    Maldita vida de esposa que trabalha fora! shuahsuahsuhasuhaushuashuas
    Deixa eu colocar um pc bom na loja e jogar no horario do expediente! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

King, é possível resetar meu status no server? Queria começar do zero!

Padrão

King, é possível resetar meu status no server? Queria começar do zero!
    Pô bitcho, se eu estivesse fazendo publicidade externa na minha assinatura eu tentaria não chamar muito a atenção, edita ela por favor =)

Quanto ao pedido, me manda seu apelido no servidor para que eu possa dar uma olhada.

Padrão

To moh quota sem jogar e ainda to em segundo. Mimimi ta se distanciando muito. =]

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 22
    Atualizado: 01-04-2003, 19:34
  2. Servidor GO beta de volta ao ar
    Por RONiN em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 05-04-2002, 13:28

Compartilhar

Permissões