Página 3 de 4 Primeira Última

Estatísticas do Servidor (beta)

Padrão

To moh quota sem jogar e ainda to em segundo. Mimimi ta se distanciando muito. =]
    É, mas eu tô meio que "parado" também...
    Excesso de trabalho + NFS:Shift + Mount&Blade + Noiva do Mimimi Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Pô bitcho, se eu estivesse fazendo publicidade externa na minha assinatura eu tentaria não chamar muito a atenção, edita ela por favor =)

Quanto ao pedido, me manda seu apelido no servidor para que eu possa dar uma olhada.
    Acho que agora a minha sign tá ok, certo?

Mandei a MP!

Padrão

estatistica me faz jogar menos em classes onde nao jogo bem...

o mais legal e ter os amigos na lista dos que mais morreram pra voce Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nossa, descobri que estou em 9º hahaha

Padrão

Nossa, estou com 1000 mortes, sendo que tem classes em que eu nem joguei na hm, que tenho 125 mortes...Clique para abrir a imagem em nova guia

Isso poderia ser um bug ou erro de contagem?

Padrão

Essa noite sonhei que estava em 6º, mas foi soh um sonho! Descobri agora! Clique para abrir a imagem em nova guia
    shauhsuashuashuas

Padrão

Nossa, estou com 1000 mortes, sendo que tem classes em que eu nem joguei na hm, que tenho 125 mortes...Clique para abrir a imagem em nova guia

Isso poderia ser um bug ou erro de contagem?
    pelo que eu entendi suas mortes so contadas pela classe de quem te matou e nao a classe que voce estava quando morreu, pra mim faz mais sentido.

Padrão

Nossa, estou em 12º, quando parei de jogar tava em primeiro. Tenho que me animar e voltar a jogar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

por que demora tanto pro ranking atualizar? ;s

Padrão

Questões de sobrecarga... imagina o tanto de log que o sistema tem que processar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

A atualização é diária e acontece pela manhã, como são feitas várias alterações em cima de um banco de dados não é algo interessante de ser feito em um intervalo de tempo pequeno.

13. Publicidade

Padrão

Questões de sobrecarga... imagina o tanto de log que o sistema tem que processar. Clique para abrir a imagem em nova guia
    A atualização é diária e acontece pela manhã, como são feitas várias alterações em cima de um banco de dados não é algo interessante de ser feito em um intervalo de tempo pequeno.
    Ah tá, valeu.

Padrão

eu já cheguei a ficar em 15° agora to em 205 ° Clique para abrir a imagem em nova guia

caraca, pulei pra 48 Clique para abrir a imagem em nova guia

48 Diff: +1 br PT_E_LULA_LIXO-SC Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

caraca, pulei pra 48 Clique para abrir a imagem em nova guia

48 Diff: +1 br PT_E_LULA_LIXO-SC Clique para abrir a imagem em nova guia
    Varios players bons pararam de jogar na hM pq seus amigos estao banidos, uma hora o rank tinha que mudar mesmo. eu nem sei mais em que posição eu estou.

Padrão

Varios players bons pararam de jogar na hM pq seus amigos estao banidos, uma hora o rank tinha que mudar mesmo. eu nem sei mais em que posição eu estou.

a tá tá tá tá tá tá tá tá

muito obrigado por me chamar de ruim Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

aparece ingame q vou te dar backstab seu noob Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Não gostei só do ip.

Primeiramente, olá a todos. (primeiro post tem que ser amigavel né?)

Bom, queria dizer que esse sitema de rank é excelente e parabeniza-los pela iniciativa.

Mas tem um porém, eu que era dm de redes e conheço um pouco de informatica, me incomodo um pouco com meus ips aparecendo para qualquer um que clicar no meu nick (tá, não que alguem o faça). Eu poderia passar linhas dando motivos para justificar motivos do porquê que isso nãos eja uma boa idéia, mas acredito que não é necessário.

Por favor, se for possvel escondam só essa parte do template. Lembro que quando o terra lançou esse rank, eu pedi a mesma coisa e eles conseguiram fazer. Posso tentar ir atras como foi feito se for difícil.

Enfim, obrigado e vejo vcs no server Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Primeiramente, olá a todos. (primeiro post tem que ser amigavel né?)

Bom, queria dizer que esse sitema de rank é excelente e parabeniza-los pela iniciativa.

Mas tem um porém, eu que era dm de redes e conheço um pouco de informatica, me incomodo um pouco com meus ips aparecendo para qualquer um que clicar no meu nick (tá, não que alguem o faça). Eu poderia passar linhas dando motivos para justificar motivos do porquê que isso nãos eja uma boa idéia, mas acredito que não é necessário.

Por favor, se for possvel escondam só essa parte do template. Lembro que quando o terra lançou esse rank, eu pedi a mesma coisa e eles conseguiram fazer. Posso tentar ir atras como foi feito se for difícil.

Enfim, obrigado e vejo vcs no server Clique para abrir a imagem em nova guia
    Trunks, você é uma biba e não tem que vir opinar nada aqui, firmeza? Zueira, valdivia aqui. Clique para abrir a imagem em nova guia

Concordo com ele, realmente a opção de mostra o IP de cada usuário é desnecessária.

Padrão

po como funciona ?????

se mudar o nick perde o que estava antes ?????

pra agora to usando

HM.NEVERNICK @ 3D VISION

nao achei nao ache, so normal

HM.NEVERNICK @60 HZ

ahhaeheahehehhe tem gente pior que eu ahahahhahhahhahh
    Editado por Nevernickrj em 26-11-2009 às 23:17

Padrão

tem como zerar?

apesar te estar bem no rank queria melhorar meu KD sem ter q ficar me matando.

Padrão

pq soh da pra usar as armas iniciais no servidor? nao queria abrir um topico soh pra falar isso e nao sabia onde postar....
    nao sei c o erro ocorre soh comigo... mas parece q eh com todos no servidor

Padrão

Kandon.. provavelmente era porque a Steam tava down, acontece isso bem frequentemente e é um saco, não dá para eu usar minha espadinha. =(

Padrão

O que houve com as estatísticas?? Faz uns 4 dias que elas não são atualizadas!

Padrão

Qual a versão do PsychoStats que o server usa?

Padrão

poxa muito legal isso !

estou na honrosa 105º posição hehehe, bacana aprendi a jogar tf2 nesse server, pq era o unico que nao tinha lag (ate hj nao tem), ja os uol era triste...

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 22
    Atualizado: 01-04-2003, 19:34
  2. Servidor GO beta de volta ao ar
    Por RONiN em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 05-04-2002, 13:28

Compartilhar

Permissões