Coop offline/splitscreen no PC

Padrão Coop offline/splitscreen no PC

Fala pessoal! Vi alguns posts de coop em rede, mas ainda não consegui matar minha duvida:

Que jogos bons tem pra coop offline (splitcreen) no pc? Curto jogar com a minha namorada e gostaria de algumas opções. Só não ta valendo jogo de esportes (heheh), o resto tá ok!

De preferencia que funcionem legal com o combo teclado+mouse e controle de 360 e na minha config
    (am2 4400 + 2gb ddr667 + 9800gt)

Esses aqui já testamos e estão bem legais:
    Trine
    Bionic Commando Rearmed
    Marvel Ultimate Alliance

Falta esses aqui:
    L4D 1 (pois é, nem sabia que tinha como habilitar o split, vou deixar baixando no steam de novo)
    Serious Sam 2 (split, mas parece um inferno pra config o gamepad, vamos ver heheh)
    Kane & Lynch (split, mas ouvi falar mal)

Os jogos da série lego nós jogamos no wii mesmo.
    Tem mais alguma opção que vcs recomendam?

Valeu!

2. Publicidade

Padrão

Aqueles Shoot´n´up de emulador de NEOGEO são bem divertidos...

Metal Slug

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fala pessoal! Vi alguns posts de coop em rede, mas ainda não consegui matar minha duvida:

Que jogos bons tem pra coop offline (splitcreen) no pc? Curto jogar com a minha namorada e gostaria de algumas opções. Só não ta valendo jogo de esportes (heheh), o resto tá ok!

De preferencia que funcionem legal com o combo teclado+mouse e controle de 360 e na minha config
    (am2 4400 + 2gb ddr667 + 9800gt)

Esses aqui já testamos e estão bem legais:
    Trine
    Bionic Commando Rearmed
    Marvel Ultimate Alliance

Falta esses aqui:
    L4D 1 (pois é, nem sabia que tinha como habilitar o split, vou deixar baixando no steam de novo)
    Serious Sam 2 (split, mas parece um inferno pra config o gamepad, vamos ver heheh)
    Kane & Lynch (split, mas ouvi falar mal)

Os jogos da série lego nós jogamos no wii mesmo.
    Tem mais alguma opção que vcs recomendam?

Valeu!

Esse Trine funciona como 2 jogadores no pc? humm vou "comprar" p/ testar então Clique para abrir a imagem em nova guia

Postem mais jogos, tb quero dicas de games p/ jogar em 2 pessoa no pc (um com teclado+mouse e outro com controle).

Padrão

Trine fica bem legal de jogar com 2 (ou até 3) jogadores. Joguei o demo com meu irmão, um no mouse e outro no controle do XBOX360.
    Só que acho caro, tá 40 dólares se não me engano... eu vou esperar quando tiver uma promoção.

Padrão

Jogos de emulador/arcade, tem trocentos.

Jogos de estrategia em turno geralmente tambem permitem varios jogadores.

Padrão

Esse tópico me deu vontade de comprar dois controles pro pc pra jogar os emuladores de N64 e SNes pra relembrar os clássicos tipo Mario Kart 64 ou GoldenEye. Jogar com gente no mesmo ambiente era muito mais legal que pela internet.

Padrão

Left4Dead é muito bom, mas meio chato de configurar o pad pro player 2.
    O Kane e Lynch é bem legalzinho, desde que vc tenha gostado de jogar single player.
    Tem tb o Street Fighter 4, PES 2009, Fifa 2009, Virtua Tennis 3, sem contar as infinitas opções de emuladores.

Padrão

Esse tópico me deu vontade de comprar dois controles pro pc pra jogar os emuladores de N64 e SNes pra relembrar os clássicos tipo Mario Kart 64 ou GoldenEye. Jogar com gente no mesmo ambiente era muito mais legal que pela internet.
    Vixi cara, vc disse tudo!

Nada como reunir a galera e jogar fazendo aquela resenha ao vivo...

Sinto saudades dessa época em que fazíamos champs de Tekken 3, Winning Eleven, etc

Ultimamente tenho jogado com minha noiva o Bomberman World no emulador do PSX.

Mas bem lembrado, vou pegar o emu do N64

Tópicos Similares

1. Jogos Coop / Lan
    Por The Scientist em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 13-12-2007, 11:48
  2. SWAT 4, o coop é bom?
    Por xixova em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 16-01-2006, 19:15
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 14-07-2005, 21:23