CF em DUPLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lightbulb CF em DUPLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ae Galera!!!!!!!!!

Que vcs acham de criarmos CF em Duplas?
    Tipo 2 do SIA contra dois dos FKs ou BAgs, sei lá!!!!!!!!!!
    Jogaríamos no TM ou OBj e ficaria mais fácil de criar os Servers, pois daria poucos Lags.
    Também facilitaria as armas, seria 2 SMGs contra o outro Clãn de igual arma e assim sucessivamente.
    Galera falei com vários e todos acharam Legal a idéia e desde já lanço um desafio ae:
    .:SIA:.MAC e .:SIA:.Kahn
    X
    dois SMGS dos BAgs:

Aguardo o retorno.
    contate-me via ICQ 169786856

2. Publicidade

Padrão

Bacana !

MAs sendo Cf em duplas, poderiam ser armas livres (sem shotgun e rockets) e ff on Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Originalmente enviada por Kinao
    Bacana !

MAs sendo Cf em duplas, poderiam ser armas livres (sem shotgun e rockets) e ff on Clique para abrir a imagem em nova guia
    ----------------------------------------------------------------------
    Claro!!!!!!!!!!!!

Sem Shotgun e Rockets.
    Havendo consenso, poderia tirar tbem as granadas, apenas sugestão, não é regra!!!!!!!!!!!!

Postem ae o q vcs acham e vamos tentar p ver se dá certo!!!!!!!!

Tem desafio ae!!!!!!!!!!!!!

Padrão UP!!!!!!!!

UP!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por .:S.I.A:.MAC
    Havendo consenso, poderia tirar tbem as granadas, apenas sugestão,
    por mim..... sabe q adoro granadas Clique para abrir a imagem em nova guia :P

Padrão

Não sei.. o Clã é um time.. não um punhado de bons jogadores... e acho que cfs em duplas poderiam apresentar apenas bons jogadores...

Um clã totalmente desorganizado, mas com dois bons jogadores poderia figurar entre os melhores que um clã bem estruturado, que treinam sempre, tem táticas, etc...

Embora daria embates interessantes... Adoraria ver os melhores de FKS, BAG, 2GM e SH (ainda existe??? se é que existe... ou para aonde foram os jogadores...) se enfrentando...

Ia ser divertido!

Lightbulb FF ON

Bacana !

Kinao, CF tem que ter o FF ON sempre, sempre mesmo, pois ai demonstra coordenação do time mesmo!!!

Não vai ter neguinho jogando granada aonde não deve...

Talking Diversão

por mim..... sabe q adoro granadas Clique para abrir a imagem em nova guia :P
    Kinao, não consegui resistir...mas é uma diversão à parte ver você reclamando das granadas no jogo....é hilário....

Você não deixa de reclamar de uma granadinha sequer...é muito legal!!!
    Continue assim!!!
    hauhauahuahuahauahuahauahuhuu

Padrão

concordo com o nedle, acho q deveria nao so em CF, mas sempre ser o FF on, ia diminuir muito a chuva de granadas e o jogo ia ficar mais real. Tipo CF em duplas nao gostei da ideia, os mapas sao bem grandinhos pra jogar so 4 pessoas. Podia ter mais na frente um camp. de smg em duplas, ai seria rlz

Padrão Re: Diversão

Originalmente enviada por NeedleDisposal

Kinao, não consegui resistir...mas é uma diversão à parte ver você reclamando das granadas no jogo....é hilário....

Você não deixa de reclamar de uma granadinha sequer...é muito legal!!!
    Continue assim!!!
    hauhauahuahuahauahuahauahuhuu
    ok, se eh assim nao reclamo mais Clique para abrir a imagem em nova guia
    agora me granadiar nao tem mais graça...

Padrão

ae...simples....se for eu e o pakote contra qualquer outra dupla ai quero ver!

auhahuauha

13. Publicidade

Padrão

TATICA EH P COUNTER, AKI NO MEDAL EH IR P CIMA E ACABO, EU ACHO QUE SOU O UNICO QUE DE RIFLE ALEMÃO VEM UM CARA DE SMG EM VEZ D ME ESCONDER PARA ATIRAR, EU VO P CIMA DO UM TIRO, TIRO A PISTOLA DO BOLSO E POFT NA KARA eauhaeUHEA, Bashed RLZ.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MechVision BH
    ae...simples....se for eu e o pakote contra qualquer outra dupla ai quero ver!

auhahuauha
    ahann use a arma q vcs kiserem vc e pacote eu e luke okz Clique para abrir a imagem em nova guia
    ehaheuaehu vai ser lega isso de duplas ..boa ideia mesmo!

Padrão

legal....seria coolll...por mim blz

ahhhh so uma coisa....tah ligado o Crow King? entaum...tava jogando no server dele nos EUA, e como sabem, lah tem mod de realismo...armas a parte...ele colocou pra 3 granadas...meus filhos...ajuda pra cacete....seis naum ten noção...da até pra atravessar a ponte em Stalingrad pra ter uma noção...acho que vale a pena tentar...

Padrão

Originalmente enviada por Reinaldo Filho
    TATICA EH P COUNTER, AKI NO MEDAL EH IR P CIMA E ACABO, EU ACHO QUE SOU O UNICO QUE DE RIFLE ALEMÃO VEM UM CARA DE SMG EM VEZ D ME ESCONDER PARA ATIRAR, EU VO P CIMA DO UM TIRO, TIRO A PISTOLA DO BOLSO E POFT NA KARA eauhaeUHEA, Bashed RLZ.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Isso se vc conseguir acertar o primero tiro ne

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Campeonato de duplas - Premiação
    Por [Carpe_DieM] em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 16-04-2006, 10:35
  2. duplas para o 2x2!!
    Por KmK.peste. em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 14-11-2003, 8:28
  3. WAR 3 FT...duplas...
    Por I3u||E7 em Jogos PC
    Comentários: 0