[OficialMOB] Tópico de Tênis e Calçados

Padrão

Citação Citando Watty Ver mensagem
    Tem muita coisa, deem uma garimpada. Tem Adidas Supercourt saindo por 150 reais, Ultraboost por 200 REAIS, Tailwind, Skymedal... tem tenis pra todos os gostos
    Preciso parar de entrar nesse tópico.
    Já tenho mais tênis do que consigo usar.
    Boletado o Adidas Young-1 e pensando aqui se pego o Asics Gel V Men Metropolis o preço tá muito atrativo.

Verdaças.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Agradecimentos ao Watty, como tb alguns leves xingamentos. Ahah, agora chega eu não volto nunca mais nesse tópico. (n vai dar um dia)

Enfim realmente uma promoção de Black Friday, nenhum outro site tá assim.

Padrão

Cheguei tarde pqp
    PlayStation 4/Switch Lite/N64(Normal e Fire Orange)/Baby SNES/GBA SP/PS2/PS1(F)/Wii(RIP)
    PC/MacBook Pro 13"

Padrão

Toda blackfriday eu tenho problema com a guadalupe e todo ano eu volto a comprar mesmo assim

Padrão

AAA perdi pqp
    Teria pegado pelo menos um Supercourt nesse precinho

Padrão

Esqueci das promos da Guadalupe, todo ano eles vem matando de preço bom, em 2018 peguei um tênis foda no precinho, hoje esqueci.

Padrão

Gostei muito desse Converse CX, foda que é o HI, se fosse o low...

https://gdlp.com.br/t-nis-converse-c...all-star-cx-hi
    Última edição por altrunox : 27-11-2020 às 14:36

Padrão

Alguém sabe alguma loja BR online, que venda tênis da Champion? Tava querendo ver se alguma soltou algum tipo de oferta na BF, to de olho no modelo 93 Eighteen faz um tempo.

Queria o preto, mas até a amarela eu pegava

Última edição por Watty : 27-11-2020 às 15:52

Padrão

Finalmente uma boa promoção de BF, e logo na Guadalupe Store. Acho que ninguém iria esperar...
    Cara, vou dizer que minha melhor compra de calçado na BF do ano passado já foi na Guadalude, um Nike air ACG Wildwood.

Pena que mosqueei e não boletei o nite jogger pq fiquei em dúvida na cor, agora já era.

Padrão

Citação Citando vinilove Ver mensagem
    Cara, vou dizer que minha melhor compra de calçado na BF do ano passado já foi na Guadalude, um Nike air ACG Wildwood.

Pena que mosqueei e não boletei o nite jogger pq fiquei em dúvida na cor, agora já era.
    Na BF do ano passado eu não tava pensando em pegar tênis, nem fiquei muito em cima das lojas. Como a Guadalupe em si naturalmente é um pouco dificil de soltar descontos, pensei que ela nem entrava tão pesado, mas quando eu vi que tava rolando Ultraboosts por 200/240 reais, vi que a BF la é pesada mesmo kkkkkk

Padrão

Para caminhada ou corrida, qual é o mais indicado? Asics Gel-Nimbus 22 ou Mizuno Wave Invictus?

Padrão

Ultraboosts por 200/240 reais
    R$ 224 com CB
    Spoiler:
    Última edição por LMAO : 27-11-2020 às 22:49

Padrão

Nenhuma loja vendendo Timberland Boots por um preço bacana nessa BF?
    .Work hard, play hard.

Padrão

Citação Citando ThiBronx Ver mensagem
    Nenhuma loja vendendo Timberland Boots por um preço bacana nessa BF?
    Timberland Não tem mais representação no Brasil... O que tem a venda é o que sobrou...

Padrão

Tentando comprar no site da guadalupe aparece isso, alguém sabe resolver?

Padrão

Boa tarde amigos, acabei de comprar 1 tenis Osklen Soho na Privalia por 170,00 (239,99 - 70 daquela parceria BB Seguros. Acredito que nunca esteve tão barato. O q acham?

Padrão

Citação Citando rodfre21 Ver mensagem
    Boa tarde amigos, acabei de comprar 1 tenis Osklen Soho na Privalia por 170,00 (239,99 - 70 daquela parceria BB Seguros. Acredito que nunca esteve tão barato. O q acham?
    tênis confortável e que a depender da cor é uma peça coringa no guarda roupa, preço excelente
    Citação Citando Haalp Ver mensagem
    Confesso que a ideia de usar um maiô fio dental socado no toba me agrada

Padrão

Citação Citando rodfre21 Ver mensagem
    pior que esteve, R$ 130

EU ja tive todos os soho, de longe, esse ai e o que melhor calça no pé, unico detalhe e a camurça, tem que ter cuidado pra ele não sujar, no mais, e a minha melhor versão... hoje so teria ele de casual e mais nenhum modelo nem nenhuma marca

Padrão

Se tivesse um 0 a menos no preço, ainda ia achar caro. hahhahahaha
    O texto acima foi baseado no achismo e opinião particular de seu autor, não tendo a intenção de expressar em momento algum a verdade, fatos corretos , validados, pesquisados e/ou comprovados. Portanto é passível de erros, inverdades, exageros e opiniões a serem mudadas no futuro.
    Também não tem a intençao de ofender qualquer que seja o leitor, a menos que expressamente denotado no mesmo, de maneira direta e sem eufemismos.

Padrão

Citação Citando gabrieL! Ver mensagem
    Se tivesse um 0 a menos no preço, ainda ia achar caro. hahhahahaha
    horrivel, parece chuteira de futsal, nem de graca isso

Padrão

Eu não curto muito as collab que a Adidas faz com outras marcas, não sei se pela escolha dos tenis e tal. Porém geralmente são sempre tenis branco com o nome da outra marca e o preço inflado em milhares de %. A Nike nesse quesito consegue hypar e fazer colaborações bem mais bonitas e que realmente da vontade de correr atrás

Padrão

Citação Citando LMAO Ver mensagem
    https://www.adidas.com.br/tenis-ap-l...21/FZ5447.html
    Piada, né????

Padrão

Eu não curto muito as collab que a Adidas faz com outras marcas, não sei se pela escolha dos tenis e tal.
    Consigo lembrar de ter gostado de uns Ultraboost Bape e um outro ultraboost que não era com marca, mas collab com o rapper Pusha T.

Esse último me enrolei e deixei de pegar por um valor bem interessante na Maze, na faixa de 350.

E só.

Tópicos Similares

1. [OficialMOB] Perfumes
    Por Jack em Boas compras
    Resp: 91423
    Última mensagem: 18-01-2021, 18:30
  2. Resp: 32814
    Última mensagem: 16-01-2021, 11:04
  3. [OficialMOB] DealExtreme
    Por TheLittle em Boas compras
    Resp: 4274
    Última mensagem: 24-01-2017, 7:39
  4. Forum pra quem curte corrida e tênis(calçados)
    Por marcosmala em Saúde & Bem-estar
    Resp: 9
    Última mensagem: 15-07-2010, 1:05
  5. Resp: 16
    Última mensagem: 03-10-2006, 22:39

Compartilhar

Permissões