Tem muita coisa, deem uma garimpada. Tem Adidas Supercourt saindo por 150 reais, Ultraboost por 200 REAIS, Tailwind, Skymedal... tem tenis pra todos os gostos
Preciso parar de entrar nesse tópico.
Já tenho mais tênis do que consigo usar.
Boletado o Adidas Young-1 e pensando aqui se pego o Asics Gel V Men Metropolis o preço tá muito atrativo.
Alguém sabe alguma loja BR online, que venda tênis da Champion? Tava querendo ver se alguma soltou algum tipo de oferta na BF, to de olho no modelo 93 Eighteen faz um tempo.
Cara, vou dizer que minha melhor compra de calçado na BF do ano passado já foi na Guadalude, um Nike air ACG Wildwood.
Pena que mosqueei e não boletei o nite jogger pq fiquei em dúvida na cor, agora já era.
Na BF do ano passado eu não tava pensando em pegar tênis, nem fiquei muito em cima das lojas. Como a Guadalupe em si naturalmente é um pouco dificil de soltar descontos, pensei que ela nem entrava tão pesado, mas quando eu vi que tava rolando Ultraboosts por 200/240 reais, vi que a BF la é pesada mesmo kkkkkk
Boa tarde amigos, acabei de comprar 1 tenis Osklen Soho na Privalia por 170,00 (239,99 - 70 daquela parceria BB Seguros. Acredito que nunca esteve tão barato. O q acham?
Boa tarde amigos, acabei de comprar 1 tenis Osklen Soho na Privalia por 170,00 (239,99 - 70 daquela parceria BB Seguros. Acredito que nunca esteve tão barato. O q acham?
tênis confortável e que a depender da cor é uma peça coringa no guarda roupa, preço excelente
Citando Haalp
Confesso que a ideia de usar um maiô fio dental socado no toba me agrada
pior que esteve, R$ 130
EU ja tive todos os soho, de longe, esse ai e o que melhor calça no pé, unico detalhe e a camurça, tem que ter cuidado pra ele não sujar, no mais, e a minha melhor versão... hoje so teria ele de casual e mais nenhum modelo nem nenhuma marca
Se tivesse um 0 a menos no preço, ainda ia achar caro. hahhahahaha
O texto acima foi baseado no achismo e opinião particular de seu autor, não tendo a intenção de expressar em momento algum a verdade, fatos corretos , validados, pesquisados e/ou comprovados. Portanto é passível de erros, inverdades, exageros e opiniões a serem mudadas no futuro.
Também não tem a intençao de ofender qualquer que seja o leitor, a menos que expressamente denotado no mesmo, de maneira direta e sem eufemismos.
Eu não curto muito as collab que a Adidas faz com outras marcas, não sei se pela escolha dos tenis e tal. Porém geralmente são sempre tenis branco com o nome da outra marca e o preço inflado em milhares de %. A Nike nesse quesito consegue hypar e fazer colaborações bem mais bonitas e que realmente da vontade de correr atrás
Compartilhar