Página 10 de 29 Primeira Última

Qual jogo vc vai/acabou de jogar?

Padrão

Acabei de jogar Age of Empires II, altas estratégias, hahahaha.

2. Publicidade

Padrão

Poisé terminei o ME 1 e curti demais, entrou no meu top. O 2 eu to achando muito bom também, o combate ficou muito melhor, mas alguams coisas eu não gostei.
    - Podia ter mais assignments igual ao 1, como o Thormack falou ficou muito focado nos personagens.
    - O lance de viajar com a Normandy entre os planetas/sistemas eu achei tosco, preferia o lance automatico do 1.
    - Scaneamento de planetas tosco, no 1 ficar andando com a Mako também era uma bosta, podiam criar algo mais interessante no 3 ou tirar isso que não vai fazer falta.

Mas mesmo assim to achando um jogão.

Padrão

to jogando kart'n'crazy =DDD
    joguei e continuo jogando e indico pra geraaaaaaaaaaal
    www.kart.ongame.com.br

aeaeaeae

Padrão

To alternando entre dois. Bioshock 2 e Mass Effect 2.

Padrão

mass effect 2 vale a pena mesmo?
    to quase terminando o 1 e queria saber

Padrão

nao consigo parar de jogar fm2008, jah tentei jogar as versoes nova eh sao muito ruim, nao testei as antigas, mas a 2008 eh perfeita, eh o legitimo jogo que nao enjoa ;/

eu passo por 200 jogos, mas sempre acabo voltando pra essa prr# ;/

Padrão

To jogando agora:
    Dragon Age Origins:Awakening

Padrão

Cara, to jogando Persona 3 no PS2. Prr#, que RPG irado.

Já to com umas 60 horas de jogo, hehehehehe! Acho que em breve eu chego no final... ;P

Padrão

zerei o dante's inferno e to no segundo chapter do ninja gaiden 2 (jogo difícil).
    terminando o ninja vou pro gears 1 e 2.

sim, eu sei que estou atrasado e jogando só velharia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

bom, terminei o Mass Effect 1 e to esperando alguém dizer se fale a pena mesmo pegar o 2
    enquanto isso to jogando Devil May Cry 4, Trine e Battlefield Bad Company 2 (campanha)

Padrão

bom, terminei o Mass Effect 1 e to esperando alguém dizer se fale a pena mesmo pegar o 2
    enquanto isso to jogando Devil May Cry 4, Trine e Battlefield Bad Company 2 (campanha)
    Prr# cara, certeza que vc não gostou de Mass Effect, pq se vc zerou o 1 e NÃO está com vontade (aka dúvida) de jogar o 2 nao tem o que fazer.
    Eu curti demais os dois.

13. Publicidade

Padrão

Terminei Titan Quest + Expansão, que comprei ha um tempo no Steam por U$4,99

valeu cada centavo, jogo FODA!

Padrão

Terminei Titan Quest + Expansão, que comprei ha um tempo no Steam por U$4,99

valeu cada centavo, jogo FODA!
    Esse jogo eh mto bom mesmo, um dos pouquissimos q chegam aos pes do diablo 2.

Padrão

Alien Vs Predator (terminei a camanha do Marine, fazendo as outras)
    Battlefield Bad Company™ 2 (terminei)
    BioShock 2 (no meio)
    Call of Duty Modern Warfare 2 (edit: terminei)
    Assassin's Creed II (começando)

proximos:
    Batman: Arkham Asylum
    Mass Effect 2
    Editado por _Darth Krapter_ em 22-03-2010 às 19:43

Padrão

Settlers 3, terminei com os romans e com os asians, agora jogando com os egipicios...

Padrão

Terminei o mass effect 1, Gears 1 e 2. e estou jogando o Mass Effect 2 e o Dante's Inferno.

Mass Effect 2 é muito bacana. O 1 é melhor de missões mesmo, mas o 2 compensa na batalha, que melhorou.

O Dante's é uma puta cópia do GOW mas que tá satisfazendo 100% meus instintos sádicos.
    A parte que você luta contra a chefona da Vaidade é fodásticas. Rachei de rir com os nenéns-aranha saindo das tetas da mulher! hahah

Proximos jogos: Batman, Assassins creed 2 e Final Fantasy 13 (Tou pensando em botar ele primeiro...).

Padrão

comecei a jogar o cod mw2 (sp) joguei até o inicio da parte no Rio...
    mas to achando o jogo bem sem graça, missões chatas e muito automatizadas, eles nem tentam disfarçar um pouco a linearidade... fora isso não estou me sentido atraído pela jogabilidade, historia, gráficos e etc

Clique para abrir a imagem em nova guia

rejoguei Portal esses dias, pena que é curto, por que é bem divertido.
    Editado por Spectrobozo em 22-03-2010 às 22:46

Padrão

comecei a jogar o cod mw2 (sp) joguei até o inicio da parte no Rio...
    mas to achando o jogo bem sem graça, missões chatas e muito automatizadas, eles nem tentam disfarçar um pouco a linearidade... fora isso não estou me sentido atraído pela jogabilidade, historia, gráficos e etc
    to com ele a uns 2 meses ja e até agora n zerei, prefiri mil vezes o modern warfare 1, esse sim eu joguei e zerei umas 5~6x e com vontade, esse mw2 n me atraiu, só to jogando mesmo pra falar que joguei.

Padrão

Tomb Raider Aniversary, o jogo mantém o mesmo do primeiro, muito bom. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tô jogando Mass Effect 2, muito foda o jogo.

E o Bioshock 2 eu tô me empurrando pra continuar, sei lá, perdi a empolgação com ele... e olha que o 1 eu zerei 3 vezes.

Padrão

Mass Effect é primeira pessoa ?

A ALien X Predator, a campanha single vale a pena ?? Tem bom som e gráfico ?

Eu to jogando BC2 MP (nick: Suicida Taleban), sempre que posso jogo esse jogão. To com o Metro 2033 pra instalar aqui, e joguei um pouco do Ferrari tambem achei bem honesto.

Padrão

Terminei God of War I, relembrando a jogatina.

Padrão

Mass Effect é primeira pessoa ?

Terceira pessoa.

Padrão

To jogando o Just Cause 2, muito bom Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Dragon Age Origins (muito bom)
    Just Cause 2

A ALien X Predator, a campanha single vale a pena ?? Tem bom som e gráfico ?
    grafico é bom, iluminação é muito boa, na campanha do marine tem algumas partes muito boas, as outras(campanhas) é só pra tirar a vontade, o jogo é bem curto tambem.

Página 10 de 29 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Qual jogo comprar pra jogar multiplayer ?
    Por Mandrolho em Jogos PC
    Comentários: 26
    Atualizado: 08-02-2009, 19:08
  2. Qual Jogo Jogar online com uma TI4200?
    Por MAGNUS-CTBA em Jogos PC
    Comentários: 34
    Atualizado: 08-01-2007, 16:12
  3. Jogo do homem coxinha. Alguem ja acabou?
    Por ZÉ da silva em Jogos PC
    Comentários: 42
    Atualizado: 31-01-2005, 10:14
  4. [ps2] Jogo RPG - Qual jogar?
    Por gpbs em Consoles
    Comentários: 13
    Atualizado: 21-01-2005, 15:33
  5. Comentários: 8
    Atualizado: 21-09-2002, 23:10

Compartilhar

Permissões