Página 15 de 29 Primeira Última

Qual jogo vc vai/acabou de jogar?

2. Publicidade

Padrão

Borderlands, instalei denovo e pretendo virar, único jogo que fiquei horas jogando o single player, mas instalei uns trainners e acabou a graça, agora vou no suor mesmo, tomei vergonha na cara, hahahaha.

Padrão

Ontem não tava com cabeça para Fallout 3 e dei um pega no Borderlands, já tinha terminado e agora estou fazendo o Playtrough 2, lvl 42 e subindo.

Padrão

Eu sempre subestimei seriamente Boderlands.

Até que nessa ultima promo do Steam, resolvi dar uma chance pra ele e comprei por U$10.

Achei muito interessante!

Mas tive que fazer uns tweaks pra rodar legal (forçar AA e desativar aquela borda preta), as sombras tão pesando um pouco tbm com o AA ligado...

Padrão

Tava jogando Team Fortress 2... muito comédia o game. Ninguem leva a sério, os comentarios da galera são os melhores. Ainda sou noob e estou de Medic pra aprender bem sobre os mapas e o game em si.
    Borderlands é demais, e as expansoes tambem, tb é bem engraçado..

Padrão

zerei o World of Goo ontem, bem legal
    pra quem gosta do estilo vale a pena pegar

Padrão

Último que acabei foi Fable 2 no xbox, achei meia boca, o 1 é bem melhor.

To com muita vontade de jogar Dead Space denovo, tenho no caixa também mas vou instalar no PC por causa do save.

Padrão

Tava jogando Team Fortress 2... muito comédia o game. Ninguem leva a sério, os comentarios da galera são os melhores. Ainda sou noob e estou de Medic pra aprender bem sobre os mapas e o game em si.
    Borderlands é demais, e as expansoes tambem, tb é bem engraçado..
    Um bom médico as vezes vira um jogo! Meu conselho para jogar bem: Entre um heavy e um soldier, escolha o soldier. A lógica seria suportar um heavy ainda mais, porém a maioria dos heavys acham que por ter um médico na cola são imortais e não tomam o mínimo de cautela.

Os soldiers costumam cuidar melhor de seus medics Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Instalei...

Prototype
    O jogo é maneiro, muito anti-stress, mais fica se repetindo vai ficando de lado, muita liberdade e destruição a céu aberto.

X-Men Origens: Wolverine
    Muito show de bola, muito sangue e multilação, tudo que deveria ter no filme! ^^

SpellForce 2 Gold Edition
    Joguei 3 minutos e fechei, dps eu vejo melhor...

NeverWinter Nights Platinium
    Comprei Original, clássico.

Sonic & Sega All Star Racing
    Muito legalzinho, divertido, O Shadow na Shadow é maneiro ^^

Jade Empire
    Ficou um IDLE quando zerar Wolverine e Prototype...

Padrão

Venho jogando Fallout 3 de novo, agora comecei colocando os pontos certinhos sem noobice e to fazendo as side quests primeiro, e que jogo foda! Replay value dele é inigualavel!

Padrão

Gran Turismo 4 em 1080p no PS2. Que diferença!

13. Publicidade

Padrão

acabei de zerar Resident 5 do PC

Padrão

Outro jogo que tenho jogado bastante é o L4D2 e o Persona3 Portable (PSP). Recomendados. =)

Padrão

Quem quiser jogar Borderlands coop aí me add no steam: sapoime

Padrão

Quem quiser jogar Borderlands coop aí me add no steam: sapoime

Borderlands é o jogo com o final mais decepcionante que eu ja joguei. Pqp...
    Tinha tudo pra ser nota 10.

Padrão

Faz anos que não jogo nenhum jogo para ver o final. Pra mim o que importa é o gameplay, só fico triste com o final pq sei que acabou. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tô jogando muito TF2 e um pouco (nem gostei muuuito) de BC2.

Vou começar jajá (férias da faculdade) Alan Wake (console).

Padrão

To jogando muito, EVE Online. E nos tempos vagos CSS e DODS ou TF2.

Padrão

Saudades de jogar EVE Online, puta jogo bão!!!

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Deadlock 1

Deadlock 2

Recomendo esses dois games, para quem gosta estrategia em turnos.

Padrão

Instalei o League of Legends. Jogo free no estilo Dota, mas na minha opinião, muito menos competitivo, as spells são iguais, no final do jogo, vira uma caça aos herois e vc morre em 1 segundo.

No aguardo de Starcraft 2 =)

Padrão

to jogando X-Men Origins: Wolverine

ate q to gostando... googlei aki mas n achei, as vezes alguem pode me dar uma direcao

uso win7 e o jogo nao salva, so funciona os check point. como arruma isso?

ja vi negocio de criar pasta em meus documentos e tal, mas ja tava certim e nada

alguem? vlwww

Padrão

Deadlock 1

Deadlock 2

Recomendo esses dois games, para quem gosta estrategia em turnos.
    Eu tenho os dois originais e gostei muito deles, mas tentei instalar no XP e não consegui.

To jogando o Galactic Civilizations 2, que é praticamente civilization no espaço. É muito bom.

Joguei e terminei o Fable 1, realmente muito boa a história e contada de uma forma muito legal. Gostei muito do joguinho.

Padrão

Terminei o Mass Effect 1.
    Muito bom. Nota 9

Agora comecei Dead Space (to sem HD livre pra Mass Effect 2...e não sei se meu pc vai rodar bem)
    Dead Space parece ser bom...apesar da movimentação estranha pra mim. Há muito tempo que não jogo um survival.

Tbm comecei ontem Mafia, mas não me empolguei muito não. Vou deixr reservado...

Padrão

Eu tenho os dois originais e gostei muito deles, mas tentei instalar no XP e não consegui.

To jogando o Galactic Civilizations 2, que é praticamente civilization no espaço. É muito bom.

Joguei e terminei o Fable 1, realmente muito boa a história e contada de uma forma muito legal. Gostei muito do joguinho.
    É realmente o 1 esta travando no XP, estranho pq a 3 4 anos eu jogava ele, deve ser por causa do SP3.

Agora o 2 funciona normalmente.

Página 15 de 29 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Qual jogo comprar pra jogar multiplayer ?
    Por Mandrolho em Jogos PC
    Comentários: 26
    Atualizado: 08-02-2009, 19:08
  2. Qual Jogo Jogar online com uma TI4200?
    Por MAGNUS-CTBA em Jogos PC
    Comentários: 34
    Atualizado: 08-01-2007, 16:12
  3. Jogo do homem coxinha. Alguem ja acabou?
    Por ZÉ da silva em Jogos PC
    Comentários: 42
    Atualizado: 31-01-2005, 10:14
  4. [ps2] Jogo RPG - Qual jogar?
    Por gpbs em Consoles
    Comentários: 13
    Atualizado: 21-01-2005, 15:33
  5. Comentários: 8
    Atualizado: 21-09-2002, 23:10

Compartilhar

Permissões