Página 29 de 29 Primeira

Qual jogo vc vai/acabou de jogar?

Padrão

ALCATRAZ.. desgraça vinda do inferno.. IA tosca, fisica escrotíssima... é a segunda vez que tentei jogar por um longo tempo... a cada a unica coisa boa é que a cada 10 passos da autosave.

exemplos de phisiquis ultra modafoqui: pião precisa de 2 tiros de snipers pra morrer ou uns 10/15 tiros de metralhadora... todos os inimigos são bruce willis no duro de matar, meio que quase imortais.. .os piao levam rajada de tiro, jorram litros de sangue e eles sentam o dedo no gatilho pra estourar o botão mesmo e a tela fica toda vermelhinha de tantos tiros que eu levo porem todos somos semi-deuses e eu tenho tempo de recarregar e revidar enquanto me fuzilam. mas é muito lixo nem percam o tempo de voces jogando... e o pulinho de bicha que da vsf o mapa é ultra fechado caminho unico que nao tem como fazer nada diferente, e as vezes nem da pra saber o que tem que fazer, no mini micro mapa aponta uma coisa e voce vai lá e nada acontece...

2. Publicidade

Padrão

Esse jogo é absolutamente ultra-fodástico!!!

O meu chegou semana passada aqui e, depois que joguei um pouco, eu pensei: "wtf? pq não comprei antes??"

Só ele já justifica a compra de um X360 ou PS3...
    Se voce nao foi tão longe ainda.....espero que nao tenha lido o meu spoiler hehe

Padrão

Crysis e Crysis warhead:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Quando saiu esse jogo teve mimimi pra caramba que era ultra pesado e ruim.
    Acabei desanimando e nem joguei na época do lançamento.
    Comprei numa dessas promoções do steam e deixei encostado.

O que eu posso dizer é que o jogo é pesado mesmo e meio bugado na ultima fase, mas ruim não é não.

Qualquer jogo que te faça se sentir o predador é no mínimo divertido.
    A nanosuit dá uma sensação de poder brutal.

O jogo é divertido e difícil (pelo menos até você aprender a usar bem a roupa), ai fica mais fácil. Mesmo depois de dominar a roupa se você tentar dar uma de rambo você morre fácil.

Mais pro final o jogo fica meio cansativo e eu achei os aliens palha.

Padrão

Nao jogo desde 2009, comprei uma 460 GTX agora... recomeçando com TF2, Portal 2, Dragon Age 1 e Crysis 2. Gostando de todos por enquanto. Portal 2 to achando mais facil que o 1o. Proximo na lista é Mirror's Edge, mas só depois de terminar Portal.

Padrão

Jogo CS há uns 8 anos! Recentemente terminei o Splinter Cell Conviction, muito top! Terminei também o COD Ops! Os COD são fora de série

Padrão

Ainda no Alice Madness Returns, dei uma parada pq começou a ficar monotono demais e agora to direto no FEAR3 e que JOGASSO, muita gente não curte a franquia mas o 2 eu amei, eu adoro usar o slowmotion, tesão demais.

ainda to jogando outros no paralelo: half-life e expansões (centesima vez LOL), doom3 (segunda vez num intervalo de alguns 5 anos ou mais?) e Metro 2033

férias do trabalho e da facul Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fechei Alice madness returns
    Joguinho epico.

Padrão

Nao jogo desde 2009, comprei uma 460 GTX agora... recomeçando com TF2, Portal 2, Dragon Age 1 e Crysis 2. Gostando de todos por enquanto. Portal 2 to achando mais facil que o 1o. Proximo na lista é Mirror's Edge, mas só depois de terminar Portal.
    Terminando agora Portal 2, apesar de todo mundo falar muito bem achei o jogo bem fuleiro em termos de gameplay. A ambientação é perfeita e o jogo é extremamente polido, mas achei os puzzles da área externa extremamente tediosos, pare que mediam mais a sua capacidade de enxergar as paredes dos portais do que a inteligência em si.

Padrão

upando o tópico pra ver se aproveito e pego umas dicas de jogos
    desde o DNF que não jogava nada diferente

@
    Limbo
    muito foda
    quem gosta de jogo no estilo tem que dar uma chance

Padrão

Mafia 2 + Expansão > Medal of Honor > Settlers: Path to a Kingdom > COD: Black Ops (ATUAL) > Dragon Age II (NA ESPERA)

13. Publicidade

Padrão

Comecei a jogar o MMORPG Rift! To achando massa, parece cópia do WoW mas é até agora to achando melhor!! To jogando no server Deepstrike se alguém se animar (Zilles meu nick)

Padrão

Deus ex human revolution

Padrão

bad company 2, muito bom...agora é esperar sair o bf3 =)

Padrão

Muito bom... Bem dificil, jogabilidade boa e história foda!

Padrão

deus ex human revolution

Padrão

Dead space.

Com certeza um dos melhores jogos dessa gereção, jogaço.

Padrão

Acabei de jogar Nerhim (super mod FREE para Oblivion). 120 horas de jogo. Imperdível para quem gostou do Oblivion.

Padrão

Acabei de jogar Nerhim (super mod FREE para Oblivion). 120 horas de jogo. Imperdível para quem gostou do Oblivion.

Excelente mod realmente, curti demais a ambientação e o enredo. Tô com 10 horas e meia de jogo e curtindo muito.

Página 29 de 29 Primeira

Tópicos Similares

1. Qual jogo comprar pra jogar multiplayer ?
    Por Mandrolho em Jogos PC
    Comentários: 26
    Atualizado: 08-02-2009, 19:08
  2. Qual Jogo Jogar online com uma TI4200?
    Por MAGNUS-CTBA em Jogos PC
    Comentários: 34
    Atualizado: 08-01-2007, 16:12
  3. Jogo do homem coxinha. Alguem ja acabou?
    Por ZÉ da silva em Jogos PC
    Comentários: 42
    Atualizado: 31-01-2005, 10:14
  4. [ps2] Jogo RPG - Qual jogar?
    Por gpbs em Consoles
    Comentários: 13
    Atualizado: 21-01-2005, 15:33
  5. Comentários: 8
    Atualizado: 21-09-2002, 23:10

Compartilhar

Permissões