Página 14 de 42 Primeira Última

[Steam] Weekend Deal: The Chronicles of Riddick ADA 75% OFF !!!

Padrão

DIRT 2 pela metade do preço Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Acho que nem nas promos de natal chegou a esse preço Clique para abrir a imagem em nova guia

http://store.steampowered.com/app/12840/ $ 19.99

2. Publicidade

Padrão

Tenso.

Comprei. Muito barato. 1 mês depois do lançamento e já 50%.

Tenso demais.

Padrão

kkk.. foda ne ?
    naum da pra entender pq este jogo naum estava na promoção do natal !

Padrão

To me segurando aqui pra não comprar o Dirt2... muito bom o preço.

Vai até domingo a promoção né ??!!

Vou pensar bem até lá pra não agir no impulso ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

To me segurando aqui pra não comprar o Dirt2... muito bom o preço.

Vai até domingo a promoção né ??!!

Vou pensar bem até lá pra não agir no impulso ! Clique para abrir a imagem em nova guia

DiRT 2 the revolutionary off-road racing game from Codemasters is available for 50% off until Monday!
    .....

Padrão

mto bom esse jogo... vale a pena.. se vcs tiverem o volante do xbox/PS3 ainda pra espetar no PC vale 10x mais ainda.

Padrão

.....

Opa até Segunda né... vlw !!

Padrão

Qual é o forte do DiRT2? single player ou o multi player?

Padrão

Sem volante, não tenho interesse em jogos de carros.

Não preciso de force feedback nem pedal de embreagem nem câmbio de 6 marchas pra dar mais realismo, apenas um volante com ótima sensibilidade e uma boa gama de botões e paddle-shift pra alternar as marchas.

Já tive um MS FF Pro, e a sensibilidade era muito boa. Me parece que hoje há volantes melhores ainda.

Se um dia eu comprar um novo volante, vou procurar um sem FF mas de boa qualidade, tipo os Logitechs da vida.

Padrão

Sem volante, não tenho interesse em jogos de carros.

Não preciso de force feedback nem pedal de embreagem nem câmbio de 6 marchas pra dar mais realismo, apenas um volante com ótima sensibilidade e uma boa gama de botões e paddle-shift pra alternar as marchas.

Já tive um MS FF Pro, e a sensibilidade era muito boa. Me parece que hoje há volantes melhores ainda.

Se um dia eu comprar um novo volante, vou procurar um sem FF mas de boa qualidade, tipo os Logitechs da vida.
    tenho um g25 e fala proce ... ew um tesao jogar com este volante ! Clique para abrir a imagem em nova guia
    logico, cada um tem seu gosto, mas ..

Padrão

tenho um g25 e fala proce ... ew um tesao jogar com este volante ! Clique para abrir a imagem em nova guia
    X2 em tudo

Só lembrando que eu comprei esse jogo duas vezes:

-Uma, pelo steam que fez o favor e a sacanagem de não avisar que tinha que usar live, sacanagem da live que não avisa sobre contas BR não poderem jogar online e se vc associar a key em sua conta live ela não sai mais.

-Duas, comprei somente a key por causa do problema acima e agora me vem essa promoção :megarolletosarmy:

Mas pelo menos o preço da promoção não é tão abaixo do que paguei na key, mais um :rolleto:

13. Publicidade

Padrão

X2 em tudo

Só lembrando que eu comprei esse jogo duas vezes:

-Uma, pelo steam que fez o favor e a sacanagem de não avisar que tinha que usar live, sacanagem da live que não avisa sobre contas BR não poderem jogar online e se vc associar a key em sua conta live ela não sai mais.

-Duas, comprei somente a key por causa do problema acima e agora me vem essa promoção :megarolletosarmy:

Mas pelo menos o preço da promoção não é tão abaixo do que paguei na key, mais um :rolleto:

e como faz pra jogar online entao?

Padrão

Tem que criar conta Live Americana BR não está na lista de países suportados por ela.

Padrão

eu fiz seguindo esses passos

http://adrenaline.com.br/forum/pc/17...ml#post2982563

Padrão

Eu sei como é, um amigo meu aqui próximo (praticamente vizinho) tem um, e joga no PS3 com ele. Joguei aquela demo do GT5 e um demo do DIRT com ele, mas acho complicado pagar muito caro num volante... Mas como gamer, sei que é impossível jogar um jogo de carro sem volante.

Talvez um dia eu compre outro, mas a realidade é que pra mim, o negócio bom mesmo é FPS. Por isso que pra volante, bastaria um de qualidade e sem FF, que sairia barato e funcional!

Padrão

Men of War em promoção !!

Padrão

Men of War em promoção !!
    quem recomenda esse jogo ? é bom ?

Padrão

quem recomenda esse jogo ? é bom ?
    Eu estava jogando antes de formatar.
    O jogo ew bom sim, meio dificil mas fical legal depois q tu pega os macetes.

Padrão

PRE PURCHARSE DO BIOSHOCK 2:

vc ganha o bioshock 1

ta 44 dolares

coçando a mao aqui

Padrão

Todos CoH em promoção !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

cara vo levar esse pack do coh

Padrão

sempre os mesmos jogos !! tem nada de novo nesse steam mais nao !?

Padrão

sempre os mesmos jogos !! tem nada de novo nesse steam mais nao !?
    Os descontos são novos. hahaha.

perdido por aqui chico ! kk

serious sams ew xique mas o coop dele nunca experimentei naum. mas pelo jeito a maioria real/e naum gostou.

To na área, haha.

Pois é, bem ruim mesmo. Acho que jogar sozinho ainda salva pq é um sufoco só. Mas não deixa de ser chato.

Padrão

Todos CoH em promoção !!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vlw pelo aviso. Já peguei o meu Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Galera que for jogar CoH multiplayer me adiciona no steam username: bdore@terra com br

abcs

Página 14 de 42 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4629
    Atualizado: 15-03-2024, 14:53
  2. Amnesia - The Dark Decent
    Por TakoBH em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 28-09-2010, 21:12
  3. Amnésia traumática.
    Por InfraRed em Boteco hardMOB
    Comentários: 30