Página 2 de 42 Primeira Última

[Steam] Weekend Deal: The Chronicles of Riddick ADA 75% OFF !!!

Padrão

Por este preço a promoção deste fim de semana eu passo! :/

2. Publicidade

Padrão

The Weekend Deal - Arma II 50% OFF !!!

Quem ainda estava esperando pra comprar o jogo, agora ew uma hora boa ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprei

Pqp .. Esse mes ja comprei Empire Total War ( 25 dolares ) e agora o Arma 2 ( 25 dolares ) e depois o MW 2 + 50 dolares

tou quebrando

Padrão

putz, vale a pena... enho aqui a versão "single player"
    jogasso, simulação.

mas estou com preguiça de reviver meu steam.

Padrão

Comprei

Pqp .. Esse mes ja comprei Empire Total War ( 25 dolares ) e agora o Arma 2 ( 25 dolares ) e depois o MW 2 + 50 dolares

tou quebrando
    Tem que segurar as pontas senaum fode as contas ein !
    Mes que vem tente naum comprar nada pra dar uma equilibrada nas suas contas ai.

Padrão

Putz... Eu nao sei jogar isso kra .. até o treinamento é tenso .. nas missoes eu nao tenho nem ideia onde ir , nao sei nem olhar o mapa nesse jogo ! ´

Puta jogo dificiiiiiiiiiiil meo

Padrão

STALKER por 8 reais ate o dia 2 de novembro !
    Pra interessar aproveite Clique para abrir a imagem em nova guia

Wink

O jogo é bom, mas muito dificil. Se você for igual o cara ai de cima vai achar ruim tbm. O jogo pede tempo e bastante pratica, é bem interessante e inteligente.
    Quem já jogou ai? Vale a pena?
    Bom, para o jogador do tipo que está acostumado ao "fator de cura Wolverine" dos COD, realmente, STALKER é um saco. Por outro lado, quem quer um FPS mais sério focado em estratégia e algo de RPG, é um prato cheio. É um jogo com uma ambientação ótima e que vai envolvendo o jogador aos poucos e cada vez mais ansioso para chegar cada vez mais perto de Pripiat e da usina.

Na minha opinião, o que impediu STALKER de se tornar um hit (deixando-o apenas com uma fama mais underground, digamos assim) foram os bugs, que não eram poucos (minimizados com patchs) e o desempenho precário em máquinas medianas da época que o jogo foi lançado. Melhor seria se eles tivessem licenciado alguma engine existente (tipo a do COD4) ao invés de criar uma engine totalmente nova só para ele ¬¬.

Um adendo: se você não conseguiu gostar de STALKER, nem perca seu tempo com a prequência CLEAR SKY. Embora já dê suporte ao DX10.1 (depois de um determinado patch oficial), ele consegue a proeza de acentuar (ao invés de corrigir) todos os problemas de performance e bugs da versão anterior.

Padrão

Lá vou eu comprar mais um jogo, ainda sem computador... hehehehehe!
    Comprei o Stalker. Eu to sem micro (decente pra jogos) tem uns 3 anos já, e agora no final do ano eu pretendo montar um novo.

Só que essas promoções de bons jogos por 5 doletas são imperdíveis, num tem como não comprar! ;P

A lista de jogos comprados até agora, pra jogar no futuro:

Steam
    ----------------
    STALKER: Shadow of Chernobyl
    Assassin's Creed
    Penumbra Collectors Pack
    The Orange Box

D2D
    -------------------
    Bioshock

Vou estar bastante ocupado em dezembro... ;P

Padrão

Lá vou eu comprar mais um jogo, ainda sem computador... hehehehehe!
    Comprei o Stalker. Eu to sem micro (decente pra jogos) tem uns 3 anos já, e agora no final do ano eu pretendo montar um novo.

Só que essas promoções de bons jogos por 5 doletas são imperdíveis, num tem como não comprar! ;P

A lista de jogos comprados até agora, pra jogar no futuro:

Steam
    ----------------
    STALKER: Shadow of Chernobyl
    Assassin's Creed
    Penumbra Collectors Pack
    The Orange Box

D2D
    -------------------
    Bioshock

Vou estar bastante ocupado em dezembro... ;P
    To igual a você, inclusive com os mesmos titulos. Ta osso ver esses jogassos tão baratos. Comprei todos, e alguns to jogando pelo notebook. Mas pretendo montar um desktop mais pra frente.

Padrão

To igual a você, inclusive com os mesmos titulos. Ta osso ver esses jogassos tão baratos. Comprei todos, e alguns to jogando pelo notebook. Mas pretendo montar um desktop mais pra frente.
    Hehehehehehe!! Isso sim é jogador!

O foda é que meu notebook é um Acer 5050, que num rodou nem o demo do Braid direito, ficou lagadão, hehehehe!

Mas isso é bom, porque como eu disse, eu to no final do curso, elaborando minha monografia. As aulas acabam em dezembro, e após formado, vou ter uma maior possibilidade (tanto de tempo quanto financeira) de montar um novo desktop. Tu tem idéia que eu num jogo nada desde o Half-Life 2 (razão pela qual eu comprei o Orange Box). Meu desktop era um athlon 2400+ e uma Radeon 9800 Pro, na época!

Eu to babando desses jogos fazem mais de 4 anos... e eu vou a forra em dezembro/janeiro. Tomara que aparecam mais promoções... US$ 5,00 por clássicos como estes, eu tenho o prazer de comprar e jogar totalmente, tudo no hard. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Call of Duty 4: Modern Warfare em promoção de fim de semana !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprei na Saraiva por R$36,00 faz um ano.
    Fica aí a dica.

Padrão

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0A1D162E2B0974

59,90 na saraiva, qual compensa?

nao é melhor ter no dvd mesmo?

Padrão

Troco TF 2 por Cod 4 ! Clique para abrir a imagem em nova guia hahhaaahaha

Padrão

Mass effect em promoção galera ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Puta merda, lá vou eu comprar outro jogo sem ter computador pra jogar... :/

US$ 9,99 tá um preço bom, dizem que Mass Effect é excelente!

Padrão

Puta merda, lá vou eu comprar outro jogo sem ter computador pra jogar... :/

US$ 9,99 tá um preço bom, dizem que Mass Effect é excelente!
    Como assim ?
    Vc naum tem computador ou sua configuração naum ew boa ?

Padrão

não existe jogo com tanta imersão quanto mass effect.

se bobear é o melhor jogo que já joguei. (e ja joguei quase todos de 20 anos pra k)

to seco pra jogar o 2 continuando com as decisões que tomei no primeiro jogo.

Padrão

Melhora alguma coisa se eu instalar um joystick de X360 para ele ou mouse é melhor?

Sou canhoto,então tenho que usar as setas e jogar tudo lá por perto.
    Editado por Quiron em 06-11-2009 às 19:45

Padrão

Como assim ?
    Vc naum tem computador ou sua configuração naum ew boa ?
    Eu estou apenas com o meu notebook, que tem como VGA uma ATI Radeon Xpress 1100, que é uma bela bosta. Eu já tive um micro bom, mas com o passar do tempo, tive que deixar o desktop de lado por causa da faculdade e outras tarefas que exigem mais do meu tempo.

Daqui a 2 meses eu me formo, aí vou poder juntar uma grana e montar novamente um micro bom... enquanto isso, eu vou aproveitando as promoções, pra quando de fato eu estiver com o desktop novo montado, vai bastar fazer o download pelo Steam. ;P

Padrão

Melhora alguma coisa se eu instalar um joystick de X360 para ele ou mouse é melhor?

Sou canhoto,então tenho que usar as setas e jogar tudo lá por perto.
    Sou canho também, uso o teclado numérico reduzido pra jogar (8,5,4 e 6, pulo no enter, agachar no 0 rulz) Clique para abrir a imagem em nova guia

Também comprei o jogo apesar de minha VGA ter pifado esta semana, estou com o video onboard (ECAAAAAAAAAA)

Padrão

Hehehehehe!! Pelo menos agora eu sei que não sou o único gamemaníaco sem critério... ;P

Comprei ontem, quando cheguei da faculdade. Vi muitos comentários positivos do jogo.

Quero ver é promoções na época do Natal... ;P

Página 2 de 42 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4629
    Atualizado: 15-03-2024, 14:53
  2. Amnesia - The Dark Decent
    Por TakoBH em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 28-09-2010, 21:12
  3. Amnésia traumática.
    Por InfraRed em Boteco hardMOB
    Comentários: 30