Página 36 de 42 Primeira Última

[Steam] Weekend Deal: The Chronicles of Riddick ADA 75% OFF !!!

Padrão

Pior é que essa musica maldita fica na cabeça.....Clique para abrir a imagem em nova guia
    Hahahahaha pode crer...
    Mas as da Vladivostok FM são as melhores (pra quem gosta de Eletrônica).

2. Publicidade

Padrão

o bc2 precisa de algum battlefield pra rodar ou só ele ja eh o jogo?

to por fora..

Padrão

o bc2 precisa de algum battlefield pra rodar ou só ele ja eh o jogo?

to por fora..
    Já é o jogo.
    O Vietnam que precisa dele.

Padrão

Chegando em casa vou as compras !
    So do 1º dia devo torrar uns 40 obamas. kk
    Boleto de janeiro vai vir pesado. :/

Padrão

Blz Host =)
    Só queria deixar também um aviso: Alguns jogos estão mais baratos ou na Steam US ou na Steam UK, sempre passem lá antes de comprar.
    Um exemplo é o BC2 que tá US$ 7 na Steam US!
    To editando do trampo mas ta foda!
    As screens sao todas da steam us, chegando em casa arrumo esta nhaca. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

pqp, perdi de comprar nba por $1 denovo, sou burro d+, sai apressado pra trabalhar pensando que ainda estaria pelo mm valor fui ownado, aff. Clique para abrir a imagem em nova guia(((((

Padrão

To Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia mes que vem !!!! kkkkk

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ah cara, eu to com medo das promoçôes de hoje, já gastei uma grana preta ontem Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Por favor, por favor deus! Não deixa Mass Effect 2 entrar em promoção! Eu já to no vermelho e sei que não vou resistir!

(Sem falar que estou na casa dos meus pais usando o pc dos meus irmãos, o qual não vai rodar o jogo... Só vou poder jogar ele em Fevereiro...)

Padrão

Comprei 4 Battlefield Bad Company ontem. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

+1 Que catou battlefield ontem \o/
    Só que eu estou na casa de meus pais com velox 600k x_x só vou poder baixar quando voltar pra meu ap. Daqui a pouco acaba a promoção de ontem e começa uma nova, já estou vendo que meu cartão em janeiro só vai ter compra do Steam.
    Não usava o steam, mas resolvi aderir.. mais prático.

Adicionem lá pra tirar o forever alone uhahuahu
    http://steamcommunity.com/id/n3ptun3

Acabei de comprar Resident Evil 5 e Burnout Paradise Ultimate Box.. quero ver as de amanhã.
    Editado por neptune em 21-12-2010 às 15:18

13. Publicidade

Padrão

Hmmm... Vou esperar as de amanha.
    Nada de muito interessante hoje.

Padrão

Uma dica pro pessoal é que tem alguns jogos de mac em promoção, e os mesmos podem ser jogados no PC também.

Minha mão ta coçando muito pra comprar Resident Evil 5 e The Witcher Clique para abrir a imagem em nova guia

Comprei bioshock 2 até agora.

Edit: Consegui resitir em comprar os dois acima, mas comprei machinarium Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Pearson em 21-12-2010 às 16:37

Padrão

Uma dica pro pessoal é que tem alguns jogos de mac em promoção, e os mesmos podem ser jogados no PC também.

Minha mão ta coçando muito pra comprar Resident Evil 5 e The Witcher Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: Consegui resitir em comprar os dois acima, mas comprei machinarium Clique para abrir a imagem em nova guia
    O The Witcher peguei ! kkk

Padrão

Seguindo a dica do BC2 ter sido mais barato nos EUA, achei outra dica em um forum de games: http://www.steamprices.com/

E pra comprar usem www.steampowered.com/?cc=us ou www.steampowered.com/?cc=uk

Ps: não testei se finaliza a compra nessa ultima dica.

Padrão

Dia fraco...
    O que mais me interssou é o The Witcher e o da Lara Croft... Alguem pode me falar mais a respeito deles? Valem a pena, são bons?

Padrão

Minha mão ta coçando muito pra comprar Resident Evil 5 e The Witcher

Edit: Consegui resitir em comprar os dois acima, mas comprei machinarium
    Puts app, até um dias atrás tinha uma promoção com Machinarium, Braid, Osmos e mais um ou dois jogos e voce pagava quanto quisesse.
    Paguei 1 dolar por todos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Dia fraco...
    O que mais me interssou é o The Witcher e o da Lara Croft... Alguem pode me falar mais a respeito deles? Valem a pena, são bons?
    Joguei este novo da lara croft e lhe digo ... ew excelente ! , naum ew toa que tirou notas altas em varios reviews.
    Recomendo ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Puts app, até um dias atrás tinha uma promoção com Machinarium, Braid, Osmos e mais um ou dois jogos e voce pagava quanto quisesse.
    Putz é verdade, tinha esquecido disso huahuauha.

Padrão

Essa promoção? http://www.humblebundle.com/

Padrão

pqp, comprei burnout e the guardian of light, alguém sabe até quando vai essas promoções? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Dia fraco...
    The Witcher eu não sei como é, mas Lara Croft é muito divertido! Na minha opinião vale a pena e o preço está ótimo. Na promo anterior comprei por $7.49.

Padrão

pqp, comprei burnout e the guardian of light, alguém sabe até quando vai essas promoções? Clique para abrir a imagem em nova guia
    ta no titulo do topico ne amigo!
    de 20 a 02

Padrão

ta no titulo do topico ne amigo!
    de 20 a 02
    Pow, tu ta sempre mudando o título, nem prestei atenção Clique para abrir a imagem em nova guia

Nossa, até dia 2 é muito tempo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprei o Guardians of Light agorinha e to procurando alguém pra jogar online. Quem quiser, só add abisnobaldo na Steam

Página 36 de 42 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4629
    Atualizado: 15-03-2024, 14:53
  2. Amnesia - The Dark Decent
    Por TakoBH em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 28-09-2010, 21:12
  3. Amnésia traumática.
    Por InfraRed em Boteco hardMOB
    Comentários: 30
    Atualizado: 17-09-2007, 2:49