Página 40 de 42 Primeira Última

[Steam] Weekend Deal: The Chronicles of Riddick ADA 75% OFF !!!

Padrão

Pra quem tá de férias e quer passar o tempo sem gastar, esse King's Bounty é a melhor coisa.

Jogo viciante da prr#, tenho 75 horas de jogo só no Crossworlds (que seria a versão expandida do Armored Princess).

Daqueles q vc pega pra jogar, quando vê já são duas da manhã e vc pensa "só vou pegar mais um level e chega"....aí quando vc vê já são 5 da manhã e vc não conseguiu parar de jogar. Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Puuutz, altas memórias da época que eu jogava King's Bounty, o antigão mesmo!! Quando criança passei meses jogando ele huauhauha, da vontade de comprar só pela nostalgia do antigo.

Aquele Lost Horizon parece ser bem legal, mas ta meio salgado Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: Pic do KB clássico pra quem nunca viu Clique para abrir a imagem em nova guia

Spoiler:
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Pearson em 28-12-2010 às 17:49

Padrão

Puuutz, altas memórias da época que eu jogava King's Bounty, o antigão mesmo!! Quando criança passei meses jogando ele huauhauha, da vontade de comprar só pela nostalgia do antigo.

Aquele Lost Horizon parece ser bem legal, mas ta meio salgado
    Pois é, e esse novo também é do cacete. Na minha opinião é tão bom quanto o heroes 3, só que é apenas single player.

Padrão

Então melhor nem comprar, tenho medo do que pode acontecer :scared:

Padrão

NOssa STEAM está bom demais!! Botinei e estava jogando DOOM2 agora, ehauehauhe!! Nossa, na época era um monitor Samsung Syncmaster3, vulgo "bola de basquete" e as caixinhas de som do "kit multimidia" gritando com os tiros nos monstros!!

Nossa, agora aqui no notebook ficou horrivel, aheuaheuah!!

Comprei o pack doom + sim4 + dirty2 = NEM US$19,00, show de bola!!

JP

Padrão

Minha nossa, fiz as contas aqui do quanto gastei só nessa promo do Steam, deu mais de 220 conto Clique para abrir a imagem em nova guia, pqp nem vou entrar mais no site do Steam.

Padrão

essa eh a malandragem do steam APPDNails, fico tentando d+ a comprar altos jogos

hj tava o neverwinter 2, me fez lembrar das mega horas gastas nesse jogao

no mais boas compras ae hauahuha

Padrão

essa eh a malandragem do steam APPDNails, fico tentando d+ a comprar altos jogos

hj tava o neverwinter 2, me fez lembrar das mega horas gastas nesse jogao

no mais boas compras ae hauahuha

Padrão

Ja eu to o oposto.. Queria comprar mais mas não posso porque alcancei o limite de meu CC... Maldita conta Universitária!!!

Na verdade, nao fiz muitas compras no Steam, o que acabou com o meu CC foi que meus pais compraram WoW completo como presente de natal para meus irmãos, e eu falei que comprava no CC pq ja manjava dessas tranzações... Resultado, Fallout: NV entrou em promoção e não consegui comprar!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Pelo menos consegui comprar Mass Effect 2! Se não comprasse esse ia fica puto da vida! Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: Como um éximo botequeimo malandrops, botei o Wow na minha conta da Blizz... Acabando as férias e comigo voltando pra BH terminar facul eu mudo a senha e jogo tranks, pq eles não vão poder jogar durante as aulas! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Reczar em 28-12-2010 às 20:10

Padrão

rapaz, um pai que compra wow pro seu filho, é pq o mundo tá perdido....

Puta merda hein

Padrão

Botinei o Dead Space...

13. Publicidade

Padrão

Hj foi the ball e sniper pra conta ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ufa, ainda bem que já tenho Dead Space.

Padrão

O Sniper eu tinha o genérico, mas não gostei...muito bugado!

Padrão

http://www.steamcalculator.com/index.php

Found 68 Games with a value of: $810.29 USD

Comprei agora kane & lynch e brothers in arms pack.

Padrão

Hoje eu passo, só vou gastar mais 10 obamas e quero star wars force unleashed 1/2, se esses nao entrarem em promoção vou comprar dois packs de jogos indie e gg.
    De qualquer forma vai demorar uns bons meses até eu comprar outros jogos Clique para abrir a imagem em nova guia

ps
    Dead Space eu zerei 2x na versão jack sparrow, PUTA jogo foda, quem ainda nao jogou pode pegar sem medo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nem tava querendo gastar nada, mas vi o pacote do BiA por 10 doletas e botinei, gosto bastante dos jogos.

Padrão

Vou passar denovo =(
    To querendo pegar stalker call of prypiat e metro 2033 com promo boa.

Padrão

Vou passar denovo =(
    To querendo pegar stalker call of prypiat e metro 2033 com promo boa.
    Ew mm ne ?
    THQ sempre da um presentinho pra nois.
    Negocio ew torcer

Padrão

Alem do Metro 2033, to aguardando uma promoção melhor do Guild Wars Trilogy ... como ta lançando o Guil Wars 2, nada mais coeso que "viciar" a galera desde o 1°.

** A propósito, peguei o MMO Global Agenda, que ontem estava 7 obamas, depois vamos trocar uns nicks , pq o server é meio vazio de BR.

Padrão

Guild Wars ja passou se nao me engano.

Po essa do BIA foi pramatar de nostalgia,.

Padrão

guild wars seria ótimo,mais só me sobraram 12 obamas, vou tentar guardar elas até o dia 2 pq vai ter um encore nos melhores deals da semana, mas isso só vai acontecer se não sair algo melhor antes como Fallout Collection ou Stalker

me arrependo de não ter pegado o Fear, vi meu irmão jogando e deu vontade de jogar =/

Padrão

Peguei ontem o Amnesia... 6 dolares e qualquer coisa..
    Vou viajar hoje e voltou soh segunda...
    vou perder os dias finais da promoção..
    tomara que nao apareça nenhum jogo que eu queira Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

gta 4 + as expansoes tao aparecendo aqui pra mim
    :O

Padrão

Found 55 Games with a value of
    $820.46 USD

Minha nossa, isso que minha conta não tem nem 1 ano, que desgraça huauhauha

Página 40 de 42 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4629
    Atualizado: 15-03-2024, 14:53
  2. Amnesia - The Dark Decent