Página 41 de 42 Primeira Última

[Steam] Weekend Deal: The Chronicles of Riddick ADA 75% OFF !!!

  1. #1001

    Padrão

    Eu não consegui comprar GTA novamente... que merda....

  2. Publicidade

  3. #1002

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia arq
    gta 4 + as expansoes tao aparecendo aqui pra mim
    :O
    to quase pegando =[
    10 doletas
    nao sei c vai rodar direito no meu pc..tenho medo Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #1003

    Padrão

    to quase pegando =[
    10 doletas
    nao sei c vai rodar direito no meu pc..tenho medo Clique para abrir a imagem em nova guia
    GTA realmente é bem pesado, mas por esse preço acho que vale o risco, pq ele + as expansões são ótemossss Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #1004

    Padrão

    to quase pegando =[
    10 doletas
    nao sei c vai rodar direito no meu pc..tenho medo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Qual é seu PC?

  6. #1005

    Padrão

    encerrei com total de 91 dólares Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #1006

    Padrão

    Fatura do mes ..........

    Mafia II DLC Joe's Adventures
    2.49 USD
    Indie Future Pack
    4.99 USD
    Ion Assault
    2.50 USD
    The Settlers 7 - Gold Edition (NA)
    29.99 USD
    The Settlers 7: DLC pack
    5.99 USD
    Command and Conquer 4: Tiberium Twilight
    7.49 USD
    FlatOut Ultimate Carnage (NA)
    2.00 USD
    FlatOut
    0.75 USD
    FlatOut2
    1.00 USD
    Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - Deluxe Edition
    13.99 USD
    X-SuperBox
    13.60 USD
    King Arthur Pack
    5.39 USD
    Wings of Prey
    6.00 USD
    Darksiders
    10.00 USD
    Alpha Protocol
    7.50 USD
    Trials 2: Second Edition
    2.50 USD
    Winterbottom
    0.49 USB
    The Oddbox
    12.49 USB
    Prince of Persia: The Forgotten Sands Digital Deluxe Edition
    7.49 USB
    Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes
    9.99 USB

    ---------------

    TOTAL = $146.64 (R$ 244.30)
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Dr. Host em 02-01-2011 às 8:36

  8. #1007

  9. #1008

    Padrão

    Quer uma dica? Não veja Clique para abrir a imagem em nova guia

    Bom o que eu faço para ver é clicar no canto superior direito da janela do Steam (escrito "meu nome" account) e depois em store transactions.

  10. #1009

    Padrão

    Aew, stalker em promo.
    Como ja tinha o SOC, ficou como se tivesse pago 4.99 pelo call of pripyat, o que nao eh mal negocio, mas...

    Se vc ja tem o jogo e compra um bundle que vem o mesmo, eles deviam pelo menos dar uma chave pra vc dar de gift, sei la.

  11. #1010

    Padrão

    Aew, stalker em promo.
    Como ja tinha o SOC, ficou como se tivesse pago 4.99 pelo call of pripyat, o que nao eh mal negocio, mas...

    Se vc ja tem o jogo e compra um bundle que vem o mesmo, eles deviam pelo menos dar uma chave pra vc dar de gift, sei la.
    Ano passado ganhei dois de brinde mas nestas promoçoes perdi 2 jogos nesta politica burra do steam.
    Fazer oque ne ?!

  12. #1011

    Padrão

    Ano passado ganhei dois de brinde mas nestas promoçoes perdi 2 jogos nesta politica burra do steam.
    Fazer oque ne ?!
    De burra não tem nada, porque vocês compraram os jogos mesmo assim, Steam wins Clique para abrir a imagem em nova guia

  13. Publicidade

  14. #1012

    Padrão

    De burra não tem nada, porque vocês compraram os jogos mesmo assim, Steam wins Clique para abrir a imagem em nova guia
    Poise, este assunto ew muito controversio, muitos compraram na intensao de dar gifts, inclusive eu e se fuuu.

  15. #1013

    Padrão

    tava pensando em pegar esse pack com o stalker, mas ja tenho o SoC....
    no mais, acabei pegando o pack Empire & Napoleon que nao tinha pego quando ele tava em promo uns dias atras

  16. #1014

    Padrão

    Steam só dar gift em jogos da Valve, e não é todos.

  17. #1015

    Padrão

    Fatura do mes ..........

    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Aqui deu $149,99 Clique para abrir a imagem em nova guia

  18. #1016

    Padrão

    Fala PessoALL

    Ganhei um PC a 4 dias, um bom pc, to rodando todos os jogos no full so que so tenho o battlefield 2 (com o pack do vietnam) no steam.
    Quais jogos mais vcs me recomendam:
    Gosto de simuladores e de bons preços hehehehe!

    Obrigado!!!!

  19. #1017

    Padrão

    1 Jan 2011
    $7.48
    Purchase
    Painkiller Overdose, Painkiller: Black Edition

    1 Jan 2011
    $4.99
    Purchase
    S.T.A.L.K.E.R. CoP + SoC

    31 Dec 2010
    $14.98
    Purchase
    Far Cry Complete, Hitman Collection

    29 Dec 2010
    $14.98
    Purchase
    Kane and Lynch 2 - Dog Days, Brothers in Arms Pack

    27 Dec 2010
    $7.74
    Purchase
    Serious Sam Gold Pack (ROW), Killing Floor (ROW)

    25 Dec 2010
    $3.00
    Purchase
    Overlord Complete Pack

    23 Dec 2010
    Free
    Purchase
    Humble Indie Bundle 2 - Retail

    23 Dec 2010
    Free
    Purchase
    Humble Indie Bundle

    21 Dec 2010
    $12.98
    Purchase
    The Deus Ex Collection, FEAR Complete Pack (ROW)

    Total: U$73.65 ~ R$125

    Até que foi barato, não deu o preço de um jogo de console original e foram 40 jogos ao todo contando com dlc's (média de R$3,15 p/ jogo)

    Where's your console now?! Clique para abrir a imagem em nova guia

  20. #1018

    Padrão

    Fala PessoALL

    Ganhei um PC a 4 dias, um bom pc, to rodando todos os jogos no full so que so tenho o battlefield 2 (com o pack do vietnam) no steam.
    Quais jogos mais vcs me recomendam:
    Gosto de simuladores e de bons preços hehehehe!

    Obrigado!!!!
    PQP velho, agora que ta acabando a promo do Steam tu vem comprar jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

  21. #1019

    Padrão

    hahahaha pensei a mesma coisa aqui!!

  22. #1020

    Padrão

    Fala PessoALL

    Ganhei um PC a 4 dias, um bom pc, to rodando todos os jogos no full so que so tenho o battlefield 2 (com o pack do vietnam) no steam.
    Quais jogos mais vcs me recomendam:
    Gosto de simuladores e de bons preços hehehehe!

    Obrigado!!!!
    Cara, preço bom mesmo você só conseguirá tendo paciência para esperar as eventuais promoções da steam.
    Agora, indicações de excelentes jogos eu posso dar:

    - Oblivion: o jogo é de 2008 e a continuação dele, ou o novo capítulo, será lançado esse ano. RPG em primeira pessoa e que tem um replay absurdo.
    - Mass Effect 1 e 2: lembra muito um filme de ficção científica com a estilo de luta de Gears of War. Pra mim o melhor jogo de pc do ano passado.
    - Defense Grid: é um tower defense com gráficos bonitos. Viciante e geralmente barato.
    - Plants against zombies: acho que é considerado um tower defense também. Viciante, mas ainda prefiro o Defense Grid.
    - Left 4 Dead 1 e 2: imagine os melhores filmes de zumbis transformado em jogo. Animal.
    - Company of Heroes: jogo de estratégia, estilo Warcraft 3, mas ambientado na segunda guerra mundial.
    - Grid: corrida, tem várias modalidades. Eu sinceramente acho um dos mais divertidos.
    - Poker Night at the Inventory: jogo de poker! Ideal pra quando você está de saco cheio e sua turma de poker está ocupada.
    - Football Manager 2011: gerenciamento de um time de futebol. Eu sou completamente viciado nesse jogo, mas devo admitir que não é pra qualquer um, porque muita gente acha ele "paradão" demais.
    - The Secret of Monkey Island: adverture point & click no melhor estilo clássico, ou seja, resolva quebra-cabeças e é garantia de oas risadas.
    - Machinarium: também point & click, mas tem uma arte mais bonitona. É meio curto, mas eu recomendo mesmo assim.

  23. #1021

    Padrão

    Comprei o pack do star wars e left 4 dead 2.... Vo jogar uma Vez cada jogo assim como metade dos jogos que jah comprei....
    Steam wins :/

  24. #1022

    Padrão

    31 Dec 2010
    $1.70
    Purchase
    Flight Control HD

    30 Dec 2010
    $6.50
    Purchase
    Swords and Soldiers HD, Plants vs. Zombies

    29 Dec 2010
    $2.50
    Purchase
    Greed Corp

    28 Dec 2010
    $21.66
    Purchase
    Dirt 2, SimCity 4 Deluxe, Rush, Crysis Complete

    28 Dec 2010
    $12.19
    Purchase
    Star Wars: KOTOR, Serious Sam Gold Pack (ROW), Killing Floor Bundle

    26 Dec 2010
    $10.20
    Purchase
    Battlefield Bad Company 2 Standard Edition

    26 Dec 2010
    $19.73
    Purchase
    Wings of Prey, FEAR Complete Pack (ROW), Super Meat Boy

    26 Dec 2010
    $3.75
    Purchase
    MI:SE Bundle

    25 Dec 2010
    $5.00
    Purchase
    Humble Indie Bundle + Humble Indie Bundle 2 - Retail

    24 Dec 2010
    $4.99
    Purchase
    Battlefield 2

    Total = $ 88,23 ~R$ 153 ( 34 Jogos )

  25. #1023

    Padrão

    negada é meio compulsivo com jogos...


    Eu só compro jogos online


    killing floor 3$
    tf2 10$
    cs:s 10$
    bc2 10$
    allien swarm (de graça)
    l4d2 5$

    e só, acho q é isso, só tenho esses...

    gastei uns 50~60 reais... e prr#, valeu mto a pena, tudo na promoção...


    Jogos SP, eu baixo, ainda sou da época da pirataria > all

  26. #1024

    Padrão

    negada é meio compulsivo com jogos...


    Eu só compro jogos online


    killing floor 3$
    tf2 10$
    cs:s 10$
    bc2 10$
    allien swarm (de graça)
    l4d2 5$

    e só, acho q é isso, só tenho esses...

    gastei uns 50~60 reais... e prr#, valeu mto a pena, tudo na promoção...


    Jogos SP, eu baixo, ainda sou da época da pirataria > all
    Também compro muito MP Online, por já ter esse perfil fica mais facil comprar os poucos single players que quero no steam e jogar tranqüilo que ficar me fodendo pra manter ratio em tracker fechado ou procurando crack atualizado em sites cheios de virus.

    E outra coisa, se não acontecer nenhuma guerra nuclear que destrua os servidores da steam, daqui a 10-15 anos se eu quiser jogar um jogo que comprei hoje eu simplesmente baixo ele novamente e pronto, agora tenta achar um joguinho não tão conhecido de 1995 nos meios ilegais.

  27. #1025

    Padrão

    Comprei X-Com Apocalypse por 1.50 obamas...
    Jogo de 1997 muito bom, o saudade desse tempo...rs

Página 41 de 42 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. Comentários: 4629
    Atualizado: 15-03-2024, 14:53
  2. Amnesia - The Dark Decent
    Por TakoBH em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 28-09-2010, 21:12
  3. Amnésia traumática.
    Por InfraRed em Boteco hardMOB
    Comentários: 30
    Atualizado: 17-09-2007, 2:49
  4. Comentários: 12
    Atualizado: 28-03-2005, 16:50
  5. Dúvida: Amnésia ??
    Por NerD em Boteco hardMOB
    Comentários: 23
    Atualizado: 02-01-2005, 19:31

Compartilhar

Permissões