Alguem me arranja uma CD key de hl?

  1. #1

    Padrão Alguem me arranja uma CD key de hl?

    Por favor estou necessitado c nao quiserem postar aqui mandem pro meu icq 117972859 plz!!!
    Aih eu jogo com vcs!!
    -x-

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de mTs
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.110

    Padrão

    Ae cara.

    E melhor tu compra o orinigial. O meu eh original (comprei por 20 pila).

    Vai se muito dificil achar cd-key disponivel.

  4. #3

    Angry

    aproveita e fala o numero do cartao pro nosso amigo ae tambem.....

  5. #4

    Padrão

    não sabia que ainda existiam pessoas mendigando CD-Keys ...
    é uma pena ...
    Espaço disponível para publicidade. Anuncie.
    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    vc tem que tomar na bunda... eh muito bom mano... eu tomei e gostei... alem de td vc fica muito conhecido em todos os churras que vc vai...

  6. #5
    Suspenso
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    583

    Padrão

    aih veio
    caso vc n saiba, o forum proibe a galera de pedir cd-key...
    entao, close topic

  7. #6

    Padrão

    Aff, primeiro e probido !!

    segundo e muita cara de pau !!
    pq o cara sabe que ninugem vai dar a key ! eu ja vi esse maluco perdeu a key dele por usar cheat no CS, ja vi ele chorando no forum de banidos !!

    Se mata cara !! quer postar besteira nao vem pro forum de DoD nao !!
    [Terra] Admin

  8. #7

    Padrão

    te empresto a minha que paguei 50 reais

    CARA-DEPAU-VAIA-LUTA-FDP
    -x-

  9. #8

    Padrão

    Fala sério hahaha o cara acha que é facil assim hahaha queria ver se fosse ele... mesmo tendo duas se ia arrumar pra alguem uma ... hahah tem uns que viajam feio !
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

  10. #9

    Padrão

    Eu tenho 2 CD-Key, e não te dou nenhuma

    ---------------------------------------------------------------------




    Mapa para Day of Defeat, em outubro...
    ###################
    ][.;(-|Ethan Hunt|-):.][
    mapper skinner and 2D artist
    ###################

  11. #10

    Talking

    707070-7070-707070-7070

    Se nao der certo se tenta de novo!

  12. #11

    Padrão

    eu tenho 12 e nao dou nenhuma...

    pede pro hel, ele roba a cd-key em todas as monkeys que ele vai....

  13. #12

    Padrão

    Prr# cara, agora q voltaram à vender o HL aqui no Brasil vc vem dar uma furada dessas ?? BIG AFF pra vc ! >8-9

    []'s
    J P
    feb|-EviL WaLkS

    ICQ: 42600818

  14. #13

    Padrão Re: Alguem me arranja uma CD key de hl?

    Originalmente enviada por rafaolo1
    Por favor estou necessitado c nao quiserem postar aqui mandem pro meu icq 117972859 plz!!!
    Aih eu jogo com vcs!!
    MORRA!!!

    HL completo custa 30 pratas... junta uns trocados e compra...

    afinal agora que DoD tem VAC (Valve Anti-Cheat), cd-key usadas por mais de 1 pessoa serão apagadas...
    ghost | Private Johnny
    \"We\'re all scared. You hid in that ditch because you think there\'s still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you\'re already dead. And the sooner you accept that, the sooner you\'ll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends on it.\"

    \"Hey you! That\'s right, you stupid Kraut bastards! That\'s right! Say hello to Ford, and General fuckin\' Motors! You stupid fascist pigs! Look at you. You have horses! What were you thinking? Dragging our asses half way around the world, interrupting our lives. For what!? You ignorant, servile scum! What the fuck are we doing here!? \"

  15. #14

Tópicos Similares

  1. Convites Brasil Share...alguem me arranja 1??
    Por Mr.CITIZEN COPE em Boteco hardMOB
    Resp: 235
    Última mensagem: 20-06-2006, 19:18
  2. Alguem me arranja a pasta...
    Por FuzilleR em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 3
    Última mensagem: 15-01-2003, 9:34
  3. Alguém me arranja uma CD-KEY?
    Por rafaolo1 em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 13
    Última mensagem: 11-12-2002, 23:32
  4. Ei alguém me arranja uma cd key??
    Por rafaolo1 em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 4
    Última mensagem: 30-09-2002, 17:36
  5. Ae alguem me arranja um cd key?
    Por rafaolo1 em Jogos PC
    Resp: 8
    Última mensagem: 06-07-2002, 14:52

Compartilhar

Permissões