caraio, aluguei todas essas fitas do snes
A minha ideia é essa, jogar novamente os jogos que eu jogava no passado com a percepção de hoje em dia, só estou adquirindo jogos que eu tenho alguma relação de história com eles ou apreço muito grande. Também tem minha filha que está com 3 anos e acho que daqui alguns anos irá se interessar pelos jogos, será um belo passatempo com ela e já terei uma certa coletânea.
Dando continuidade, mais alguns jogos adicionados a minha gaveta aqui:
Seguimos...
Pérola gigante.
Fissurei nesse jogo há mais de 30 anos.
Tenho a impressão que é underrated pra caralho; que tem MUITA gente que desconhece o gigantismo dessa obra.
Lá no passado eu joguei pouco mas achava super legal, meu primo tem o cartucho até hoje.
Adquiri esse pra jogar com meu primo e reviver a história, mas sim, é um baita jogo.
Alguem mais se sente culpado de comprar jogo e não ter tempo de jogar?
Peguei pokemon scarlet, arceus, omega ruby e shield, mas como estou sem tempo acabo deixando de lado a coleção.
Cara, que coisa maravilhosa...Destravou uma memória linda demais aqui na minha mente.
Exceto pelo mortal kombat (que eu jogava na casa de amigos), tive esses 3 cartuchos aí no meu SNES.
O ano era 1996 (até 1998). Uma tv de tubo philips que tinha um defeito crônico de aumentar subitamente o volume quase matando todos de susto e as gambiarras que fazíamos com uma cadeira encostando uma almofada na saída de som ou os inúmeros tapas pedagógicos na sua carcaça de "madeira" (um MDP que já estava esfarelando) e as imensas dificuldades (financeiras e logísticas para enviar essa TV a uma eletrônica). Jogávamos assim mesmo. Prince of persia me fez ver que se eu insistisse muito (muito mesmo) em alguma coisa eu conseguiria. Mesmo que para isso eu desistisse várias vezes no caminho, uma hora eu conseguiria... Me lembro de um local que eu tinha que acionar algum mecanismo e entre fossos, plataformas e lanças ocultas no chão, eu nunca conseguia aproveitar aquela porta aberta (ela sempre se fechava). Até que elaborei sozinho um esquema de speedrun, precisando pular e abaixar no local exato para conseguir. Até hoje me lembro da satisfação por conseguir.
Alien 3 me lembra chuva e frio. Provavelmente o clima estava assim quando joguei.
Killer Instinct me lembra escola, a propaganda na TV Manchete, os combos...
não sei se já citaram pois a msg é bem antiga, mas olhe o Enjoei. Achei uns nintendo Wii por lá que só não comprei pq não vou ter tempo de jogar e vou ficar frustrado com certeza.
Muito. Em abril eu fiz o esquema de renovar o game pass por 2 anos. Em junho, minha esposa me presenteou com o PS5. Desde então raramente ligo o xbox.
No Ps5 eu tinha jogos da época do PS4, mas mesmo assim comprei cyberpunk (que já zerei) e horizon forbidden west (que tá lacrado) e o objetivo é acabar com minha biblioteca para só então comprar jogos.
Agora estou com as lombrigas atentando pra comprar um nintendo Wii... Eu pulei a fase do ps2/Gc/Wii pq jogava no PC...ultimamente tenho visto tantos jogos exclusivos principalmente da nintendo que eu perdi e fico numa sensação de que não posso deixar de jogar esses jogos... os zeldas, marios, dk, etc... Certamente irei comprar em algum momento esse ano, mas só vai servir mesmo pra eu acumular mais jogos que não consigo jogar.
Editado por murimob em 09-01-2024 às 14:59
Só pra você ter uma ideia, somente esse final de semana que eu peguei serio pra jogar o zelda BotW que comprei junto com o switch em janeiro de 2023 e ainda nem comecei o Pokemon Shield que peguei em agosto de 2023. Boa parte disso foi porque joguei muito o pokemon scarlet, mas ainda assim.
Editado por svee em 09-01-2024 às 15:38
Tenho isso ai pra mim, reviver as memórias, os jogos, momentos, etc nisso arrumei uma TV de Tubo também, só não consegui fazer o móvel pra ela ainda, na real não decidi onde colocar.
Final de Dezembro coloquei a TV na COZINHA, minha esposa ficou doida... mas chamei meu primo que jogava muito comigo e meu irmão e revivemos muitos bons momentos ali naquele dia.
Editado por lordmac em 09-01-2024 às 20:38
Eu tenho uma mesa exatamente igual essa. Comprada desses caras que param um caminhão na rua e vendem móveis de madeira de lei sem o menor pudor kkk.
Arruma uma cômoda ou máquina de costura antigas hehe:
lá em casa era em cima de uma cômoda muito parecida com essa.
eu joguei quase (ou mais de) 300h de assassins creed odyssey no series S. Foi bom, mas fiquei com a impressão que o jogo monopolizou minha jogatina...Zelda botw eu devo ter jogado mais de 250h facilmente.
eu joguei quase (ou mais de) 300h de assassins creed odyssey no series S. Foi bom, mas fiquei com a impressão que o jogo monopolizou minha jogatina...Zelda botw eu devo ter jogado mais de 250h facilmente.
2023 comecei com Pokemon HeartGold, depois arceus zerei ambos, mas quando peguei o scarlet e joguei o pós game foi amor a primeira vista. Agora que deu uma amenizada, mas estou sentindo que estou indo para o mesmo caminho com o BoTW.
Odissey é muito bom, antes de comprar o switch em 2022 passei o ano todo basicamente com 3 jogos, Odissey, Origins e Monster Sanctuary
Hehehe ótimas idéias. Essa mesa minha é de restaurante, inclusive tem as inscrições de cerveja nela, pesada que só. Eu uso para essa finalidade, beber uma cerveja em uma outra área aqui de casa.
O móvel do vídeo game eu ainda não me decidi, quero fazer algo planejado, MAS... Mas não tô me convencendo de onde fazer. Acho que em breve vou construir mais um cômodo para virar um escritório definitivo e lá eu aproveito para fazer uma sala de jogos.
Acontece que agora não está no meu orçamento fazer isso tudo, então tô empurrando.
Estamos na fase de projeto do apartamento (sala/cozinha) e enquanto minha esposa está preocupada com a mesa e com os armários, eu estou preocupado com o painel de tv/rack... Preciso de um lugar seguro (crianças em casa), arejado e de preferência que não fique tudo à mostra (tenho os 3 principais da atual geração e vou comprar um wii em breve). Já pensei de tudo quanto é forma, mas deixei pro arquiteto sugerir algo... possivelmente ficarão em gavetas ou locais com porta e quando eu for jogar, vou precisar abrir alguma coisa pra ventilar.
Pra matar a vontade de jogar um wii, eu instalei uma solução alternativa que tem nome de peixe, configurei meu dualshock 4 com o DS4Windows e depois que vi uns tutoriais de como configurar tudo certinho, pelo menos no New super mario bros wii ficou excepcional a jogabilidade e qualidade... mas ainda assim, quero ter a experiência de jogar com os wiimotes+nunchuck. É uma espécie de resgate de um tempo que "perdi" por conta de CS 1.5/1.6, WoW, Quake, Unreal etc...
Muito bom, na sala lá de casa eu deixo um SNES ligado na TV e vou brincando, já que pra colocar essa tv de tubo em algum local jogável é um parto... normalmente ela fica debaixo da escada.
Realmente preciso construir algo para essa finalidade.
Minha nostalgia termina no PS2.... até tive PS3... PS4, Xbox, Xbox One, mas não me agrada.
Num futuro próximo eu quero uma solução VR e um cockpit, vamos ver.
Mesmo sem tempo pra jogar, peguei mais uns itens, proximos vão ser X/y e moon, depois os ultimos de switch, depois disso a brincadeira vai ficar cara
Mas eu realmente quero zerar o HearthGold/Soulsilver no original, black e white também são incriveis e merecem.
OBS: Fiquei chateado que a capa do Shield veio em espanhol, jogo tem ingles mas esse "SCUDO" é muito feio
Editado por svee em 05-02-2024 às 15:00
Não rola de fazer um relabel?
Hummm, não tinha pensado nisso.
Realmente, os jogos do switch todas as versões tem todos os idiomas, muda apenas a capa mesmo.
Vou fazer isso até pra pagar mais barato em algumas versões
resolvi ter culhones pra fazer o MOD do SD Loader (já que a parte de levantar o pino da RAM pode literalmente bricar o console.) que já havia anos guardado na gaveta no meu Neo Geo CD.
Ficou show jogar toda a biblioteca do neo geo sem emulacao e praticamente sem Loading é irado!
Spoiler:
Meu Deus senhores.
Ao que tudo indica consegui dois dos itens mais desejados da minha coleção por um preço muito bom, meses camperando market do facebook e OLX, paguei R$500 no pokemon white+soulsilver (ambos USA) de um cara que conheci no facebook num grupo de 3DS, por lá ele me mandou foto dos cartuchos contra a luz e ao que tudo indica são sim originais, mas como pedi pra fazer negocio via OLX se for diferente do que ele me mostrou cancelo.
Mas estou mais ansioso que criança.
Detalhe, ele fez o anuncio e me mandou o link e fiz a compra em menos de 3min, mas mesmo assim outras pessoas tentaram comprar também:Spoiler:
Editado por svee em 25-09-2024 às 13:40
São os cartuchos sozinhos ou tem caixinha e encarte? Porque se tiver "completo" tu pagou muito barato.
Só os cartuchos, mas já comprei as capinhas replicas
Mas mesmo assim foi muito barato mano, minimo que vi nessas condições foi R$350 e isso versão espanhol ou japonesa, ingles era R$400 pra cima.
Vez ou outro aparecia alguem vendendo por R$300, mas geralmente era pra retirar em mãos e distancia pra min não valia a pena.
Vendedor já enviou, vem de belém, agora só esperar.
Editado por svee em 27-09-2024 às 15:04
Tem a opção de tu comprar jogos ruins que são vendidos por 10-20 reais ( fifa, hannah montana...) e aproveitar o estojo. Depois é só imprimir a capa na grafica
Compartilhar