Página 3 de 17 Primeira Última

Artigo: [RetroMob] Poste aqui a sua coleção de Games

Padrão

O Snes na minha opinião sempre foi melhor que o MegaDrive, teve jogos melhores.Tive todos consoles postados excetos Dreamcasr e recentes como XBOX360 e essa geração atual, não jogos mais em console mas acho que é nostalgia comprar console de 16 bits, eu não curto pra mim é passado.Mais fácil jogar no emulador mas respeito vai do hobby de cada um. Pra mim a Nintendo foi a Big N até o Snes depois disso só fez merda. Esse Wii eu acho até interessante o controle por sensor de movimento mas os jogos não me atrairam. O Mega drive é o que mais tem no ML vc encontra por uns R$50 em bom estado.

2. Publicidade

Padrão

Bom, não é retro mas comecei em novembro desse ano e já tá crescendo, maldito Art + Black Friday. Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

spidey, pra q q vc tem 2 ssf4 e 2 guitar hero 3, 2 ultimate aliance e 2 guitar hero 2? Fora q vc tem outro super ssf4 pra ps3? Um desses amais esta lacrado pra vender daqui a 15 anos? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Um ssf4 eu comprei no eBay em leilão, daí fiquei com medo de perder o leilão e comprei o outro em buy it now. Paguei 24 em um e 28 em outro. Uma semana depois mais ou menos depois rolou back friday e tava a 20 na amazon. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Os outros 3 jogos duplicados embaixo vieram do art, acho que o cara do ebay fez confusão e mandou duas vezes, eu comprei uma vez só. Mas paguei 1 dólar em cada um dos 3 (deu 9 de frete, 12 dólares nos 3 jogos), então vai ver o cara mandou de brinde mesmo porque ele tava lotado desses jogos (e por isso o preço módico).

Os de PS3 não são meus. Eu nem tenho ps3.

Padrão

Um ssf4 eu comprei no eBay em leilão, daí fiquei com medo de perder o leilão e comprei o outro em buy it now. Paguei 24 em um e 28 em outro. Uma semana depois mais ou menos depois rolou back friday e tava a 20 na amazon. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Os outros 3 jogos duplicados embaixo vieram do art, acho que o cara do ebay fez confusão e mandou duas vezes, eu comprei uma vez só. Mas paguei 1 dólar em cada um dos 3 (deu 9 de frete, 12 dólares nos 3 jogos), então vai ver o cara mandou de brinde mesmo porque ele tava lotado desses jogos (e por isso o preço módico).

Os de PS3 não são meus. Eu nem tenho ps3.
    ja te passaram a perna comprando no ebay? Se eu for comprar um xbox slim vou acabar comprando d fora mesmo... mas tenho medo d q nao entreguem o jogo...

Thumbs up

Pessoal, seguem algumas fotos atualizadas.

Ano passado me casei e com isso me mudei para um “apertamento”, minhas coisas estão muito bagunçadas e ainda não tive tempo de arrumar. Sem contar que deixei muitas tralhas na casa da minha mãe.
    Meu cantinho da jogatina é um ovinho, mas passo muitas horas feliz da vida ali hehe.

Abs

Editado por Rinite em 16-01-2011 às 21:43

Padrão werwerwerwerwerwer rwe erw

Artigo

Padrão

Caracas manooooooo...eu tive quase todos video games daí...agora eu tive um que acho que quase ninguém teve...um pc engine de cartão portátil, alguém teve ou tem esse? era meu xodó, sumiram com ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ganhei do meu pai um Mega Drive identico a este de um contrabandista que morava em meu predio..

Showwww

Ver as fotos do Snes me fez recordar a anatomia do controle.. muito bom..

Me recordo tb de ir na locadora e ver Need For Speed no 3DO com toda aquela realidade.. foi uma revolução em minha vida.. Joguei 30 minutos que era o que eu podia na epoca ($$$) e fiquei realizado..

Humm.. nostalgia boa mesmo...

Padrão

Cara, vendo este tópico eu lembrei do meu Super Nintendo.

Nossa, lembro quando ganhei ele, tirei da caixa, mas não pude usar. Estava num hotel, minha mãe não autorizou. Relutei, em vão. Tive que esperar chegar em casa, mil quilômetros depois. Poucas vezes senti tanta alegria na vida quanto no dia em que tirei o videogame da caixa e instalei ele em nossa TV jurássica de botão clec-clec, e provavelmente nunca mais vou sentir.

Cheguei ao ponto de trabalhar de graça em uma locadora de videogames só pra jogar de graça e poder levar os videogames pra casa no final de semana. Hoje em dia tenho o videogame que quiser, e não tenho nenhum (a não ser um DS, que está jogado de lado). Não tem mais o mesmo sabor.

Lágrimas maculinas foram derramadas neste tópico.

Padrão

Bem, hoje entrei na hardmob e ta na capa este topico. Hoje me desfiz os Ultimos consoles que tinha em casa. Sobrou apenas meu Clone de Nes 8 bits que é meu desde criança e esse vai ficar. Dei de presente para 2 amigos. 1 deles ganhou 1 atari (video game + 2 controles) e o outro ganhou 1 atari (somente console + 1 cartucho Frog) e 1 super nintendo (video game + 2 controles).

13. Publicidade

Padrão

Alguém ae além de mim tinha o ODISSEY da Phillips? Come-come, Didi na minha encantada, Senhor dos anéis, e muitos outros games forever.....

Padrão

Alguém ae além de mim tinha o ODISSEY da Phillips? Come-come, Didi na minha encantada, Senhor dos anéis, e muitos outros games forever.....
    Eu tive, se você olhar na primeira foto do segundo post, em uma caixa de papelão no canto direito estão algumas fitas.
    Depois tiro outras fotos. O meu game predileto de odyssey é Duelo no Velho oeste heheh.

Era muito bom esse jogo.
    Abs

Padrão

Acho que o que eu tenho nem se considera uma coleção..

Os consoles..

Jogos do X360

Jogos do PS3 Clique para abrir a imagem em nova guia

Jogos do Wii Clique para abrir a imagem em nova guia

E só agora que depois que postei as fotos lí o "Retro"..

Padrão

Mais algumas coisas bem nostálgicas.

Padrão

saudade do super nintendo daqui de casa

ninguem aqui jogava bomberman no super-nintendo?

partidas 1x1 nele era épico!!!

Padrão

Cara, que inveja.. ahahhahaha

Padrão

saudade do super nintendo daqui de casa

ninguem aqui jogava bomberman no super-nintendo?

partidas 1x1 nele era épico!!!
    Eu quero ainda montar a coleção do Bomberman, o problema é que os cartuchos III, IV,V só foram lançados no Japão.
    É mais caro alem de dificil achar quem venda, sem contar que teria que quebrar os pininhos do SNES para aceitar cartuchos japoneses.

Padrão

Compra um Super Famicon horas! Se é colecionador, faz direito, quebrar o pininho é pra quando a gente era criança e queria destravar o console para rodar todas as regiões, agora que somos gente grande, faça direito.
    Nigga, please!

Padrão

Compra um Super Famicon horas! Se é colecionador, faz direito, quebrar o pininho é pra quando a gente era criança e queria destravar o console para rodar todas as regiões, agora que somos gente grande, faça direito.
    Nigga, please!
    Tem adaptador de cartucho SNES JAP para USA.

Padrão

Tem adaptador de cartucho SNES JAP para USA.
    Não oficial. Pelo menos o custo é menor e não degrada o console.

Padrão

Cara! que saudade do Neogeo de cartucho, tive um desses e um NeogeoCD, me arrependo amargamente de te-lo vendido, eu tenho um Telejogo Philco guardado aqui e funcionando, 1 Supergame da CCE, um Psx1, 1 Nintendo64.

Padrão

Bom, tirei aqui algumas fotos da minha coleção. Já são quase 10 anos juntando tralha, hehe

O meu apartamento é pequeno e muita coisa está na casa da minha mãe, mas dá pra ter uma idéia.
    Os consoles modernos (Wii, PS3 e X360 - sendo um slim travado e um modelo antigo destravado), ficam na sala, depois tiro fotos.

Comentem ae ! Clique para abrir a imagem em nova guia

(algumas fotos ficaram de cabeça pra baixo, hehe, depois conserto, ou não).

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 3 de 17 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Poste sua coleção de HQs!
    Por Super_Kid em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 4
    Atualizado: 27-03-2008, 22:13
  2. Sua Banda Favorita & Sua Música Favorita = Poste aqui :)
    Por Asy em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 57
    Atualizado: 29-12-2007, 16:19
  3. [retroMOB] Qual foi a melhor.....
    Por Ticarakatika em Boteco hardMOB
    Comentários: 17
    Atualizado: 04-01-2007, 22:37
  4. [RetroMob]Meu Colecovision - pics inside!
    Por *Constantine em Consoles
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-12-2006, 22:46
  5. Comentários: 65
    Atualizado: 21-01-2005, 19:38

Compartilhar

Compartilhar

Permissões