Página 1 de 17 Última

Artigo: [RetroMob] Poste aqui a sua coleção de Games

Talking Artigo: [RetroMob] Poste aqui a sua coleção de Games

Pessoal, postem as fotos das suas coleções pra galera matar a saudade Clique para abrir a imagem em nova guia.

Todos os consoles que eu possuo joguei exaustivamente, com exceção do Mega-Drive que peguei esse mês. Na época da guerra Snes vs Mega eu tinha o snes, então resolvi pegar um mega pra dar uma olhada no que eu perdi.

Estou pra pegar um Master System II, eu tinha um que foi roubado e gostaria de relembrar os bons jogos.

Liguei os cosoles esses dias e acabei parando pra pensar, os bichinhos funcionaram direitinho, mesmo com 15 ~20 anos de idade, enquanto o meu x360 já é o segundo em menos de 3 anos hehehe.

Abs

Edit- Coleção dos usuários
    dubikas
    FireMax
    Hellwings
    KILL BILL
    m@cck®
    Mago_1982
    PanchoS3T
    Rinite - p2
    Rinite - p3
    Spidey
    durango_bh
    *Constantine
    KILL BILL
    diegomp86
    frasson

Clique para abrir a imagem em nova guia

Continua ....
    Editado por Rinite em 11-04-2011 às 18:06

2. Publicidade

Padrão

prr# tu tem coisa pracaralho.

eu só tive mega, ps, ps2, que já foram vendidos, atualmente fico com meu xbox 360 apenas.

Mas vendo as fotos do mega drive bateu uma puta saudade, principalmente pq eu fui no video games live semana passada, foi nostalgico.

Padrão

Finalmente alguém criou um tópico assim! A noite tiro umas fotos do meu SNES. Clique para abrir a imagem em nova guia

Bela coleção! As vezes me dá vontade de comprar um N64.

Padrão

Finalmente alguém criou um tópico assim! A noite tiro umas fotos do meu SNES. Clique para abrir a imagem em nova guia

Bela coleção! As vezes me dá vontade de comprar um N64.
    Cara, coloca sua coleção de fitas de Snes, estou curioso hehe
    Abraços

Padrão

goldeneye lacrada? isso deve valer alguns bilhoes de dolares.

Padrão

goldeneye lacrada? isso deve valer alguns bilhoes de dolares.
    Não tá lacrada não, ele tá com o plastico com uma pequena abertura só pra poder tirar a fita. Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Cara, coloca sua coleção de fitas de Snes, estou curioso hehe
    Abraços
    SNES que comprei no ínicio desse ano:

Goof Troop e Nigel Mansell´s World Championship Racing

Rock n' Racing (Playtronic) e Killer Instinct

Ronaldinho 98, International Super Star Soccer Deluxe e NBA JAM

Super Star Wars, Super Star Wars: The Empire Strikes Back e Super Star Wars: Return of the Jedi

Super Mario World, Super Mario World 2: Yoshi's Island, Mario Kart e Mario All-Stars

Top Gear, Top Gear 3000, Sonic Wings e F-Zero

Donkey Kong Country, Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest e Dixie Kong's Double Trouble!

Mighty Morphin Power Rangers: The Movie, Aladdin e Mega Man X

Chrono-Trigger, The Legend of Zelda: A Link to the Past e Star Fox

Super Bomberman 2, Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, Street Fighter II Turbo e Mortal Kombat 3

Fotos tiradas com celular..Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por FireMax em 09-10-2009 às 11:57

Padrão

Cara, só me tira uma dúvida... O que vc faz da vida?

Tenho só um PS3 e mal tenho tempo pra jogar, imagina isso tudo uuhaeuhaeuheauheauhea

Padrão

FireMax

Lindo seu Snes ein, o meu esta todo amarelado Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Parabens pela sua coleção, muito bonita, em especial a fita do Killer Instinct, praticamente zerada.

Abs

Tenho só um PS3 e mal tenho tempo pra jogar, imagina isso tudo uuhaeuhaeuheauheauhea
    Huahauh, eu tambem não tenho tempo, apenas guardei o que já joguei, cada um desses já teve sua época, agora é a vez do mega drive, que é o único que comprei realmente fora de sua geração.

ps. Sou analista de sistemas

ps2. torcendo para o usuário m@cck® poste sua coleção, esse sim tem coisa pra carvalho Clique para abrir a imagem em nova guia.

Abs

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia:yes

HAHAHAHA.

same here. Tenho o xbox e demora um tempão pra fechar jogo. To tentando zerar batman mas vou demorar provavelmente mto tempo. O resident evil 5 cheguei a demorar uns 2~3 meses. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Putz mano que saudade Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu vi Bomberman 2 ali.. putz jogava muitoo issoo.. jogava tanto que ate coloquei emulador de nes no psp e jogo as vezes.

eu tb nao sei como acham tempo, eu to a 1 mes tentando terminar o Batman Arkham e nao da tempo

O Killer Instinct preto, e o Dom era Vermelho Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Muito legal sua coleçao...só perde pro m@cck Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu nao tenho os consoles mas tenho os emuladores no psp uahehueae

Padrão

Muito legal a sua coleção. Eu tenho alguns consoles aqui e já até tirei foto, mas já faz tempo, depois eu procuro as fotos aqui. Eu até tiraria fotos novas, mas é mó trampo. xD

Padrão

Se alguém quiser vender ou souber onde compra um controle de SNES novo ou conservado original, eu quero, pra adaptar e usar no PC.

Padrão

PQP! do caralho tua coleção cara, meus parabéns! eu não consigo guardar nada, acabo sempre vendendo ou doando xD

eu sou mais novo... comecei no NES (chamava de nintendinho), pelo menos tive um que vc não tem yohohohoho

Atari eu cheguei a jogar de um vizinho Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Cara, comecei a colecionar Video Games mais o negocio começou a ocupar espaço demais, e vendi tudo... Ai estão alguns que tive... so sobrou 1 xbox que ta parado pq deu um curto na placa (ta faltando 2 capacitores) mais ainda funciona. Xbox 360 eu vendi antes que desse 3rl pq o meu era dos primeiros...

http://s9.photobucket.com/albums/a72...Video%20Games/

Padrão

Cara, comecei a colecionar Video Games mais o negocio começou a ocupar espaço demais, e vendi tudo... Ai estão alguns que tive... so sobrou 1 xbox que ta parado pq deu um curto na placa (ta faltando 2 capacitores) mais ainda funciona. Xbox 360 eu vendi antes que desse 3rl pq o meu era dos primeiros...

http://s9.photobucket.com/albums/a72...Video%20Games/
    Nossa, você tinha uma bela coleção, que pena que teve que se desfazer.
    Eu tenho aqui uns jogos de odyssey tbm, mas o console queimou Clique para abrir a imagem em nova guia

Abs

Padrão

Bom....faz já uns 6 meses que vo comprando umas coisas aqui...outras ali...mas nao to tendo tempo nem pra testar oque tá chegando...quem dirá tirar fotenhas...hehehe....Mas....segue algumas fotos do que "tinha" a uns 6 meses atras.....

SNK - ETERNA

Meu XODÓ

SEGA

Continua...

Thumbs up

NINTENDO

MICROSOFT

SONY

DIVERSOS

Tenho algumas placas de fliperamas aqui guardadas....mas non deu tempo de tirar fotos....assim como fotos de jogos individualmente é osso...e ia foder com o tópico....

Mas eu sou fichinha perto de colecionadores profissionais....eu só compro o que eu gosto...sao raros os casos de coisas que comprei só por ter (caso do jaguar)..

Em homenagem ao criador do tópico que acabou de comprar um MEGA DRIVE....vou deixar abaixo um link de como se adapta saida S-video no Mega Drive....Acreditem...melhoras muiiiiiiiiiito a imagem !!!

http://www.arcademodsbrasil.kit.net/megadrive_mod.html

PS:Por favor nao me enviem MPs perguntando sobre o mod,pois to meio sem tempo ultimamente....é só seguir o tutorial que nao tem erro !!!

PS2:Seria legal PINAR esse post e a galera colaborar com mais reliquias pra gente ficar aqui babando Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'Macck

Padrão

caramba, m@cck, parabéns ae, velho.. rsrsrs vou popupar meus elogios agora pela sua coleção, mas isso deixaria qualquer marmanjo da hora 8/16bit de hoje em dia trancado em casa por semanas kkkkk...

te mandei uma MP, quem sabe você pode me ajudar em alguma coisa...

abraços!

Padrão

Nossa, você tinha uma bela coleção, que pena que teve que se desfazer.
    Eu tenho aqui uns jogos de odyssey tbm, mas o console queimou Clique para abrir a imagem em nova guia

Abs

Eu tinha mais algumas coisas que não estavam ai, olhando pela data de umas fotos isso ai é de 2006. Não foi dificil de conseguir a maioria dos consoles ai, como moro em cidade pequena, ainda sobraram video games com o pessoal que tinha locadora na epoca, peguei a maioria trocando a troco de jogos de ps2 que eu gravava. Clique para abrir a imagem em nova guia

O problema é que acabei enjoando de colecionar, até tenho pena de ter desfeito de tudo, mais não tinha lugar pra guardar mais nada.

Padrão

Po macck, assim você humilha, wii + ps3 + x360.

Ah, e você tem os 2 bleemcast! do Dreamcast cara, IRADO!

Padrão

NINTENDO

Tenho algumas placas de fliperamas aqui guardadas....mas non deu tempo de tirar fotos....assim como fotos de jogos individualmente é osso...e ia foder com o tópico....

Mas eu sou fichinha perto de colecionadores profissionais....eu só compro o que eu gosto...sao raros os casos de coisas que comprei só por ter (caso do jaguar)..

Em homenagem ao criador do tópico que acabou de comprar um MEGA DRIVE....vou deixar abaixo um link de como se adapta saida S-video no Mega Drive....Acreditem...melhoras muiiiiiiiiiito a imagem !!!

http://www.arcademodsbrasil.kit.net/megadrive_mod.html

PS:Por favor nao me enviem MPs perguntando sobre o mod,pois to meio sem tempo ultimamente....é só seguir o tutorial que nao tem erro !!!

PS2:Seria legal PINAR esse post e a galera colaborar com mais reliquias pra gente ficar aqui babando Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'Macck

Caracas....não tem nem oque falar da sua coleção, simplesmente fantástica.
    Eu estava fora esse fds e torcendo pra que você tivesse postado sua coleção hehe.
    Tinha visto um tópico seu um tempo atras sobre o atomis wave, muito legal esse console, os cartuchos são muito bonitos, parabens mesmo.

Abs

Página 1 de 17 Última

Tópicos Similares

1. Poste sua coleção de HQs!
    Por Super_Kid em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 4
    Atualizado: 27-03-2008, 22:13
  2. Sua Banda Favorita & Sua Música Favorita = Poste aqui :)
    Por Asy em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 57
    Atualizado: 29-12-2007, 16:19
  3. [retroMOB] Qual foi a melhor.....
    Por Ticarakatika em Boteco hardMOB
    Comentários: 17
    Atualizado: 04-01-2007, 22:37
  4. [RetroMob]Meu Colecovision - pics inside!
    Por *Constantine em Consoles
    Comentários: 15
    Atualizado: 18-12-2006, 22:46
  5. Comentários: 65
    Atualizado: 21-01-2005, 19:38

Compartilhar

Compartilhar

Permissões